quem me dera, grande contratação que seriaVai ser este com contrato de 6 meses não vai?
quem me dera, grande contratação que seriaVai ser este com contrato de 6 meses não vai?
Diz-se que vai regressar ao AC Milan.Vai ser este com contrato de 6 meses não vai?
quem me dera, grande contratação que seria
Não está muito acabado por acaso, ainda ontem fez alto jogo, teve lá 2 cortes no Rayan que vai lá vai5 anos atrás sim
Parece quando voltou o Pepe e passaste o Militão para lateral direito, não correu bemKiwior - Bednarek - T. Silva - Alberto
clean sheet até o final da epoca ?
Por 6 meses não desdenharia. Já cá esteve, bem mais novinho.Vai ser este com contrato de 6 meses não vai?
É o zucao....Não está muito acabado por acaso, ainda ontem fez alto jogo, teve lá 2 cortes no Rayan que vai lá vai
Claro que não correu bem. Isso foi de amador. Desfazer uma dupla de centrais que estava numa forma soberba. Nunca na vida se vai desfazer a dupla polaca e Farioli é bastante inteligente para saber isso. Quem vier , se vier, será alguém para estar na sombra e ir jogando aqui e ali para fazer descansar o Bednarek.Parece quando voltou o Pepe e passaste o Militão para lateral direito, não correu bem
Mas é mesmo isso, ele acompanhou o Rayan, não é qualquer um que o faz.É o zucao....
Jogar com defesa subida, com um central de 41 anos
Não deixa de ser o rayanÉ o zucao....
Jogar com defesa subida, com um central de 41 anos
Pah, 41 anos.... custa meMas é mesmo isso, ele acompanhou o Rayan, não é qualquer um que o faz.
E claro, eu não entro em filmes de Kiwior a LE para o inserir, a vir era para ser suplente e rodar, e tb ajudar com a experiência claro.
Tb a mim, mas por 6 meses não me causava comichãoPah, 41 anos.... custa me
Nao conheço o rayan, tenho receio de jogadores caros do brasilNão deixa de ser o rayan
Um jogador que todos conhecemos a qualidade e inclusive todos o queríamos aqui
Pah ele até pode flopar na Europa como muitos outros, mas é um gajo poderoso de caralho fisicamente na mesma.Nao conheço o rayan, tenho receio de jogadores caros do brasil
Vem o MerhegO avançado era o caralho do Neyser Villareal
Mas perdemos esse comboio
Supostamente não estava encaminhado para Braga?Vem o Merheg
Ja vi Braga, Fama e nós por isso, só se não quisermosSupostamente não estava encaminhado para Braga?
O Neyser provavelmente vinha para a equipa BO avançado era o caralho do Neyser Villareal
Mas perdemos esse comboio