#Futebol Plantel 2025/26

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,713
50,183
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu pessoalmente não acho que podemos ter o Samu como opção secundaria (depois de estar a 100%) além de ter sido muito caro é um excelente jogador. Dai ter falado do Lewa ser "suplente" quando o Samu voltasse.

Mas sendo honesto isto provavelmente nem acontece, agora estas declarações de liga inferior da a entender que pode ser possibilidade, sem ser MLS ou Arabia Saudita (por dinheiro) não vejo melhores opções do que o Porto, pelo menos desportivamente.
As declarações da liga inferior são sobre uma proposta concreta que já tem em mãos.

Ele depois diz que vai ouvir mais algumas propostas e não fala em liga inferior ou onde é.

Pelo menos é assim que eu leio as declarações dele.

É mais, se ele diz que vai ouvir mais propostas é porque não está inteiramente convencido de ir para essa liga inferior como ele diz que presumo que seja a MLS

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,140
2,967
46
Guarda
Ao contrário da maioria, não acho o Samu com qualidade suficiente para ser o nosso avançado nº1.
Neste momento, para mim não tem. Poderá vir a ter.
Antes de se lesionar, muita gente aqui já não o queria a titular, mas a lesão fez esquecer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,231
16,099
36
Porto
Isto resolve-se com uma conversa e apresentação do projeto.

Se o Porto quer mesmo o lewa apresenta lhe o projeto. Diz lhe que conta com ele para acrescentar muita experiência ao plantel. Fazer ver que não irá ser sempre titular mas que irá jogar bastante.

O jogador aceita ou não.

O lewa se vier iria jogar tantos minutos como o de jong em condições normais. Que iria ser bastante.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,772
34,195
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PAra o meio campo mercado perfeito seria a saída de :