#Futebol Plantel 2025/26

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,772
34,196
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Oh meus caralhos, vocês ainda estão piores que os nossos jogadores 😅

Lewandowski para suplente? Com um salário do tamanho da torre dos clérigos?

Acredito que o AVB até o consiga atrair para cá, mas nunca para ter um papel secundário.

Parece-me um negócio financeiramente irrealista.
Com o Samu a voltar só em Setembro de lesão, e provavelmente só a bom nível para o início do ano seria um seguro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,718
50,189
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sempre é melhor que ser suplente aqui...
Mal qual suplente.

Vocês ainda vêem as coisas muito como fm.

O Luuk também vinha para ser suplente?

Tens o Samu lesionado e sem saber ao certo quando volta e mais importante ainda como volta. O Luuk deve sair e os outros dois se Deus quiser não estão cá na próxima época.

Eu não sei onde vês isso do suplente cá assim tão certo mas secalhar sou eu que estou a ver mal

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,171
3,078
Este ano, na ressaca dos últimos anos e deste grande campeonato preciso de um descanso e decidi ignorar completamente a silly season.
Venho aqui só dizer que precisamos MUITO de matadores na frente no próximo ano.
Samu é muito instável para o ser, ainda para mais voltando de grande lesão. Não é com Guls e Moffis que lá vamos também.
Precisamos do matador que não temos há anos!

Imaginem o quão cedo tínhamos ganho este campeonato com um matador lá na frente e, por exemplo, sem invenções à Moura.
Sonho!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,216
256,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os 2 rivais têm 2 avançados de 20M ou mais
Por isso...

Embora 2 dos 4 não justifiquem o investimento

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,381
23,323
Vila Nova de Gaia, 1975
Mal qual suplente.

Vocês ainda vêem as coisas muito como fm.

O Luuk também vinha para ser suplente?

Tens o Samu lesionado e sem saber ao certo quando volta e mais importante ainda como volta. O Luuk deve sair e os outros dois se Deus quiser não estão cá na próxima época.

Eu não sei onde vês isso do suplente cá assim tão certo mas secalhar sou eu que estou a ver mal
A discussão começou assim. Se entraste a meio deves ter em atenção o que foi dito antes.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,142
7,174
Conquistas
1
  • Junho/18
Até ver acho muito complicado que venha o Lewandowski, mas não me surpreenderia que AVB lhe tenha proposto algo só para ver se ele aceita, mas muito sinceramente não acredito que seja possível enquadrar as suas ambições salarias no nosso clube, o mais provável é que siga rumo aos EUA ou às Arábias.

Quanto ao jogador, obviamente que já é o que era, vai fazer 38 anos, mas ainda tem uma média de 1 golo a cada 110 minutos na liga espanhola, penso que ainda seria um jogador relevante na nossa liga durante 1/2 anos, principalmente dentro daquela gestão física do Farioli de 60/70 minutos por jogo e dificilmente começar a titular jogos 2 vezes por semana, mas precisaríamos de um 3º PdL porque o Samu mesmo voltando em setembro só deve estar em condições em outubro, são 2/3 meses de ausência e não pode só lá estar um PdL de 38 anos como opção.

É um belo rumor, mas dificilmente passará disso.

Última edição:

Ruben1893

24 Julho 2019
106,216
256,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como reagirias se dissessem que noforum do regime estavam a querer o Lewa para backup do Pavlidis em vez do Ivanovic?...
Lewa é para ser titularissimo e marcar 35 golos em todas as competições

Ruben1893

24 Julho 2019
106,216
256,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ok. Isso já é diferente.

Ficas com o Samu como opção secundária a partir de setembro?
Não sabemos quando volta nem como volta
Nós precisamos de pensar num avançado para titular

E se der para trazer um jogador como o Lewa em vez de uma incógnita, melhor ainda

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
451
1,930
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Eu não sei se o Lewa vem, não sei se existe proposta da nossa parte ou sequer se vai existir. Mas tenho quase a certeza de que é um nome que está a ser seriamente ponderado, tendo em conta a situação atual que temos para ponta de lança.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,425
1,442
Eu pessoalmente não acho que podemos ter o Samu como opção secundaria (depois de estar a 100%) além de ter sido muito caro é um excelente jogador. Dai ter falado do Lewa ser "suplente" quando o Samu voltasse.

Mas sendo honesto isto provavelmente nem acontece, agora estas declarações de liga inferior da a entender que pode ser possibilidade, sem ser MLS ou Arabia Saudita (por dinheiro) não vejo melhores opções do que o Porto, pelo menos desportivamente.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,663
13,977
Não vendam o Diogo.
É verdadeiramente o único indespensável. Ontem viu-se a diferença de ter um GR a sério e um bonzinho.

• Like
Reações: ht80