O homem está de volta e está feliz. Sexta tem golo.
Rúben Semedo e não se fala mais nissoDenayer, Paweł Dawidowicz, Rúben Semedo, Amartey e o Tomiyasu
Tomiyasu não faz sentido neste momento..Denayer, Paweł Dawidowicz, Rúben Semedo, Amartey e o Tomiyasu
As noites do Porto celebram o seu regresso.Rúben Semedo e não se fala mais nisso
Se vier e ajudar a rodar a equipa do tipo termos um jogador para meter num 3-0 já vale.Mas também basta vir, fazer um golo ou uma assistência importante que fica pago e vale a pena
Um golito tipo Hernani no Bessa ou algo do género
O Eriksen foi para o Wolfsburg.O Eriksen é que podia vir cá ajudar.
O Frodo que lhe ligue.
Acho que já está no WolfsburgoO Eriksen é que podia vir cá ajudar.
O Frodo que lhe ligue.
Regresso muito importante. Ganhamos um defesa direito e um defesa esquerdo.
Acho que ja foi confirmado no WolfsburgO Eriksen é que podia vir cá ajudar.
O Frodo que lhe ligue.
E um centralRegresso muito importante. Ganhamos um defesa direito e um defesa esquerdo.
Era bom o Alberto voltar o quanto antes. Quanto tempo demorará?
E no departamento médico é que jogaSe tivesse que escolher daria um contrato de 1 ano com objetivos ao Tomiyasu. 26 anos, era um senhor jogador e joga em todo o lado na defesa.
Dependendo do salário, com um contrato adequado não arriscavas em recuperar? Era um jogador de topoE no departamento médico é que joga
ooof
Keyword ERA...prai ha 3 anosDependendo do salário, com um contrato adequado não arriscavas em recuperar? Era um jogador de topo
Mas o contexto que exige o tugao é muito mais baixo. Daí eu ter dito com um contrato adequado. Ainda tem a vantagem de já conhecer o Kiwior.Keyword ERA...prai ha 3 anos