acho que no inverno nao vai mudar grande coisa, talvez entrem 1-2 jogadores e saia 1-2 jogadores mas nao estou a ver nada de drastico a acontecer, so mesmo no verao acho vamos fazer investimentos mais fortes.Na minha opinião ao atacarmos o mercado de Inverno é atacarmos muito de forma direta. Temos alguns oportunidades de negócio bem interessantes. O El-Karouani para a LE e de forma livre. Temos o Sanabria no mesmo sentido mas precisaria de adaptação ao futebol europeu. O Eduard Spertsyan, claro! O Rúben Neves na possibilidade de conseguirmos colocação para o Eustáquio. É verdade o Stephen tem jogado sempre com o Farioli partindo do banco mas é isto que ele quer nesta fase? Continuará a ser um suplente suficiente para uma quebra do Froh?
Para EE chegou o Yann mas para mim faz sentido “esperar” pelo Rayan. Não seria já para este mercado mas com o Yann e também com o Alarcon ou o Tiago em princípio podemos esperar.
Para PL não me acredito que exista uma mudança mas um empréstimo do Gül seria interessante. Liga portuguesa. O que achavam do Durosinmi ou do Boadu? Interessantes? @DeepBlue
Num Ajax que vale bola. Aqui teria tudo para melhorar. Para o ano será nosso por metade do preçoEstou a ver o PSV vs AJAX, o Taylor é um grande médio e um jogador diferenciado.
Exatamente! Trazer o Rúben e o Karouani já em Janeiro, ir buscar o Spertsyan e deixá-lo até ao final da época no Krasnodar emprestado porque aqui estaria tapado neste momento e por fim estar já com tudo em cima da mesa para o Taylor e Rayan no futuro. Ver a possibilidade de um possível negócio neste mesmo mercado para o Zaidu e o Eustáquio.acho que no inverno nao vai mudar grande coisa, talvez entrem 1-2 jogadores e saia 1-2 jogadores mas nao estou a ver nada de drastico a acontecer, so mesmo no verao acho vamos fazer investimentos mais fortes.
mas El-Karouani + Ruben Neves a custo 0 era top
Concordo com tudo, só que o Zaidu não vai sairExatamente! Trazer o Rúben e o Karouani já em Janeiro, ir buscar o Spertsyan e deixá-lo até ao final da época no Krasnodar emprestado porque aqui estaria tapado neste momento e por fim estar já com tudo em cima da mesa para o Taylor e Rayan no futuro. Ver a possibilidade de um possível negócio neste mesmo mercado para o Zaidu e o Eustáquio.