#Futebol Plantel 2025/26

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,227
240,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Algum gajo na redação do jornal a bola disse mesmo "bem, se dissermos que quer 1 jogador para cada lugar, vamos acertar!!!!!!"

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,849
18,754
Um extremo e um médio teriam que ser prioridade.

Falta nos claramente um extremo veloz, que possa explorar as costas do adversário, que seja rápido e seja forte no 1 vs 1.
Não temos ninguém com estas características.

Depois falta um médio para fazer backup àquilo que temos, as 2as linhas estão muito abaixo da qualidade dos titulares habituais.

Estas duas posições deveriam ser prioridade, porque não acredito que dê pra tudo.

• Like
Reações: marcometro e jcmp17

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,029
1,831
Um extremo e um médio teriam que ser prioridade.

Falta nos claramente um extremo veloz, que possa explorar as costas do adversário, que seja rápido e seja forte no 1 vs 1.
Não temos ninguém com estas características.

Depois falta um médio para fazer backup àquilo que temos, as 2as linhas estão muito abaixo da qualidade dos titulares habituais.

Estas duas posições deveriam ser prioridade, porque não acredito que dê pra tudo.
Sem dúvida. Já chega de Eustáquios. Precisamos de uma alternativa melhor ao Froholdt.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,960
7,543
As prioridades têm de ser um extremo, um lateral-esquerdo e um médio nesta ordem.
Central é se sobrar dinheiro que já temos 3 + 1 opções.
Agora não ter um extremo capaz de decidir regularmente jogos ou um lateral esquerdo que consiga ser claramente melhor que o Zaidu é que é um problema.

• Like
Reações: Holy Dragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,660
23,826
Honestamente, tendo em conta outras lacunas do plantel, não vejo que um DC seja a grande prioridade.
Temos 2 de alta qualidade (Bednarek e Kiwior), temos um Prpic que é bastante bom e o Rosario que, não sendo central, faz q posição em caso de necessidade. Além disso, se for mesmo preciso, temos um central interessante na B.

• Like
Reações: JJC

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,070
3,822
Porto
As prioridades têm de ser um extremo, um lateral-esquerdo e um médio nesta ordem.
Central é se sobrar dinheiro que já temos 3 + 1 opções.
Agora não ter um extremo capaz de decidir regularmente jogos ou um lateral esquerdo que consiga ser claramente melhor que o Zaidu é que é um problema.
Acham mesmo que o FCP depois do que gastou ( e da sua situação ) tem capacidade financeira para 3 ou 4 reforços de QUALIDADE ???!!!

De Qualidade tenho serias duvidas.

• Like
Reações: Asterix

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,197
29,255
Gaia
Acham mesmo que o FCP depois do que gastou ( e da sua situação ) tem capacidade financeira para 3 ou 4 reforços de QUALIDADE ???!!!

De Qualidade tenho serias duvidas.
---------------------

Tem que tentar emprestimos de jogadores encalhados no banco junto de grandes clubes ingleses ou espanhois ou ... entao se surgir uma boa venda aproveitar, entre Varela e PP acima de 20 M, Samu ou R Mora acima de 50M era de aproveitar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,227
240,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os 2 do campeonato holandês e, para mim, já chegava e sobrava

Principalmente porque acho difícil vir um extremo de alto nível em Janeiro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,672
29,364
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos demasiadas lacunas para q possam ser todas resolvidas num mercado atípico como o de Janeiro.

Neste momento parece-me completamente evidente que a prioridade número um tornou-se arranjar um avançado.
Em segundo será um extremo ou um médio, um dos dois.

Mais que isto não sei se vai acontecer.