Não se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicadoExcelente comunicado.
Já agora, o filho da puta do fanhoso já se demarcou desta tentativa de assassinato e repudiou o ataque realizado por animais do
Clube dele?
Não e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartosExcelente comunicado.
Já agora, o filho da puta do fanhoso já se demarcou desta tentativa de assassinato e repudiou o ataque realizado por animais do
Clube dele?
O próprio Sporting assume que o são, no seu comunicadoNão e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartos
Queres apostar?
Yep, mas tendo ele um processo em tribunal, tendo as declarações publicas e pelo teor, acho que deve ficar preocupadoNão se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicado![]()
Não viO próprio Sporting assume que o são, no seu comunicado
A politica? Está na AR? Em são Bento? Em lagos no 10 de junho? No palácio de Belém? Na lapa? No largo do Rato? Na festa do avante? Guess me...Onde estava a política?
Refere "..entre adeptos do Sporting e do FCPorto.."Não vi
Esse corno. Sabe muito. Cair em cima deles com tudo..Não se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicado![]()
Era bem menino para isso..Não e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartos
Queres apostar?
Ele colabora na identificaçãoYep, mas tendo ele um processo em tribunal, tendo as declarações publicas e pelo teor, acho que deve ficar preocupado
Ainda para mais sendo militar, sendo condenado, ainda pode ser chamado de volta ao serviço e leva com processo no exército
Era a polícia, a psp ou gnrA politica? Está na AR? Em são Bento? Em lagos no 10 de junho? No palácio de Belém? Na lapa? No largo do Rato? Na festa do avante? Guess me...
Facílimo identificar quem lá estava. Além das câmaras de vigilância em vários pontos, conseguem sempre meter tudo num WatsApp, Discord, Signal ou rede social qualquer.Não e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartos
Queres apostar?