#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 5: Sporting CP-FC Porto 4-4 (1-2 após GP)

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,794
4,601
Os lampioes é que a sabem toda.

É mandar para o inferno os adeptos desse clube de filhos da puta.

Nao volto a ter "pena" dos sons de very lights.

Para cada lagarto que tombar é mais oxigenio limpo para a humanidade.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,136
14,872
Esmoriz
Meus caros, não vi o jogo, mas que cena é essa do stick do Girão? Fez merda outra vez esse fdp?

Relativamente às agressões bárbaras que se viram e eu sou contra a violência, é pagar da mesma moeda, mas desta vez tem de se incluir o capitão gay, esse ser asqueroso, pqp, que clube de merda
Atirou o stick pelos ares sem a minima preocupação onde ia cair, depois do último penalti.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,756
18,080
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Edo depois das cenas de urso que veio fazer aqui no jogo 4, ficou baralhado

Na flash disse que o Porto foi ligeiramente superior, depois foi à sala de imprensa dizer que o Sporting é que merecia ter passado

Que boneco

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
862
546
Ainda não acabou o rennie nesse lado?

Quando daqui a uns anos começares a ter zonas governadas pelos asiáticos, não chores...

Não falta muito para acontecer o mesmo que em Inglaterra.. partido criado e regiões governadas por eles, por já serem maioria

É malta como tu q o país não avança, queixam se sempre mas continuam com a mesma mrda nestes 50 anos...

Finalmente muitos já estão a abrir os olhos e mal posso esperar nas próximas eleições para governar ...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Ainda não percebeste que fazes parte do lixo da história?

O Nuno Mendes e o Éder que te puseram a saltar como campeão da Europa são portugueses ou são invasores??

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
369
139
prepara as malas então porque está para breve . Depois lá fora abres a pestana e acabas a votar no chega como a esmagadora maioria dos nossos emigrantes . Imigração controlada e integrada como a brasileira e africana de expressão portuguesa é uma coisa , pessoas que não se integram e que veem para mais cedo ou mais tarde querer impor aqui as regras e o mundo deles não é aceitável. Ah e a velha história do estado novo já não cola e não mete medo a ninguém felizmente a malta nova está livre desses papões que muito ajudaram a que a esquerda em Portugal se tornasse inimputavel e desgovernasse este país
Para não me alongar no offtopic ( está msg é sobre o hóquei ), já estive noutros países europeus e em 2 não só em férias ou de passagem. E quando ao bicho papão da esquerda, olha durante estes anos tivemos governos do psd/ad, apesar do pé ter governado mais anos tens governos mais à direita. E os exemplo que já tivemos de governos da direita mais extrema até ver nenhum resultou, e não vai ser por cá com um partido com gente do nível do Ventura, Pedro pinho, Rita Matias e a malta excluída do psd/cds por conduta duvidosa. E tens como exemplo actual os usa, onde a esquerda nem cheira ( economicamente os democratas são de direita) o vosso amigo trump, recessão, aumento de tarifas, desacatos na Califórnia ( vamos ver se não se alastram ). E não tenhas medo da esquerda radical, porque olha Portugal não é só o sul do país, e tanto no norte como nas ilhas partidos como o pcp e be sempre tiveram pouca expressão. Moderadores desculpem o offtopic mas tinha que responder a este comentário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,177
26,775
Gaia
prepara as malas então porque está para breve . Depois lá fora abres a pestana e acabas a votar no chega como a esmagadora maioria dos nossos emigrantes . Imigração controlada e integrada como a brasileira e africana de expressão portuguesa é uma coisa , pessoas que não se integram e que veem para mais cedo ou mais tarde querer impor aqui as regras e o mundo deles não é aceitável. Ah e a velha história do estado novo já não cola e não mete medo a ninguém felizmente a malta nova está livre desses papões que muito ajudaram a que a esquerda em Portugal se tornasse inimputavel e desgovernasse este país
---------------------------------------

Por essa lógica, se há uma comunidade que teve grandes dificuldades e integração na França, Alemanha, Bélgica, etc, foi a Portuguesa, que graças ao Estado Novo, imigraram nesses países 1,5M de Portugueses fugindo à GUERRA e à à FOME, sem 4ta classe que ainda hoje não sabem falar Inglês, conhecidos pelos avecs e Francês de Avintes.

Paris chegou a ter meio milhao de Portugueses em Bairros de lata completamente segregados, mas foi graças eles que Paris ergueu vários bairros de luxo prós Franceses de Bem que sempre foram bem Chauvinistas e RACISTAS, como são aqui alguns tugas do Bem.

Finalmente e graças aos tais 50 anos de corrupção temos uma geração de jovens Portugueses (uma das minhas filhas) que emigra com Cursos Superiores altamente reconhecidos, bem pagos sem andar de mão estendida. Finalmente já não somos emigrantes de pé descalço e mão estendida.

PS: Desculpem só agora vi que isto é OFF topic, não volto a repetir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,740
15,311
Quem nunca viu disto ao vivo, não percebe como há pavilhões cheios no país todo

A televisão não faz justiça ao hóquei e nunca fará
A tradição e emoção são inegáveis.

O meu problema é mesmo o € que se gasta numa modalidade regional (atirem as pedras mas é o que é..); 4 países, alguns deles nem no país todo sequer.