Atirou o stick pelos ares sem a minima preocupação onde ia cair, depois do último penalti.Meus caros, não vi o jogo, mas que cena é essa do stick do Girão? Fez merda outra vez esse fdp?
Relativamente às agressões bárbaras que se viram e eu sou contra a violência, é pagar da mesma moeda, mas desta vez tem de se incluir o capitão gay, esse ser asqueroso, pqp, que clube de merda
Pqp esse filho da puta ressabiado. Tenho pena de não lhe ter caído em cima sem capaceteAtirou o stick pelos ares sem a minima preocupação onde ia cair, depois do último penalti.
Ainda não percebeste que fazes parte do lixo da história?Ainda não acabou o rennie nesse lado?
Quando daqui a uns anos começares a ter zonas governadas pelos asiáticos, não chores...
Não falta muito para acontecer o mesmo que em Inglaterra.. partido criado e regiões governadas por eles, por já serem maioria
É malta como tu q o país não avança, queixam se sempre mas continuam com a mesma mrda nestes 50 anos...
Finalmente muitos já estão a abrir os olhos e mal posso esperar nas próximas eleições para governar ...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Faz parte da posição.O Edo depois das cenas de urso que veio fazer aqui no jogo 4, ficou baralhado
Na flash disse que o Porto foi ligeiramente superior, depois foi à sala de imprensa dizer que o Sporting é que merecia ter passado
Que boneco
Para não me alongar no offtopic ( está msg é sobre o hóquei ), já estive noutros países europeus e em 2 não só em férias ou de passagem. E quando ao bicho papão da esquerda, olha durante estes anos tivemos governos do psd/ad, apesar do pé ter governado mais anos tens governos mais à direita. E os exemplo que já tivemos de governos da direita mais extrema até ver nenhum resultou, e não vai ser por cá com um partido com gente do nível do Ventura, Pedro pinho, Rita Matias e a malta excluída do psd/cds por conduta duvidosa. E tens como exemplo actual os usa, onde a esquerda nem cheira ( economicamente os democratas são de direita) o vosso amigo trump, recessão, aumento de tarifas, desacatos na Califórnia ( vamos ver se não se alastram ). E não tenhas medo da esquerda radical, porque olha Portugal não é só o sul do país, e tanto no norte como nas ilhas partidos como o pcp e be sempre tiveram pouca expressão. Moderadores desculpem o offtopic mas tinha que responder a este comentárioprepara as malas então porque está para breve . Depois lá fora abres a pestana e acabas a votar no chega como a esmagadora maioria dos nossos emigrantes . Imigração controlada e integrada como a brasileira e africana de expressão portuguesa é uma coisa , pessoas que não se integram e que veem para mais cedo ou mais tarde querer impor aqui as regras e o mundo deles não é aceitável. Ah e a velha história do estado novo já não cola e não mete medo a ninguém felizmente a malta nova está livre desses papões que muito ajudaram a que a esquerda em Portugal se tornasse inimputavel e desgovernasse este país
Quem nunca viu disto ao vivo, não percebe como há pavilhões cheios no país todonunca vi hóquei ao vivo (shame!!), mas a esta final vou tentar ir a todos os jogos
---------------------------------------prepara as malas então porque está para breve . Depois lá fora abres a pestana e acabas a votar no chega como a esmagadora maioria dos nossos emigrantes . Imigração controlada e integrada como a brasileira e africana de expressão portuguesa é uma coisa , pessoas que não se integram e que veem para mais cedo ou mais tarde querer impor aqui as regras e o mundo deles não é aceitável. Ah e a velha história do estado novo já não cola e não mete medo a ninguém felizmente a malta nova está livre desses papões que muito ajudaram a que a esquerda em Portugal se tornasse inimputavel e desgovernasse este país
E quem nunca viu no Américo de Sá ... e em Fânzeres, para ser simpático ... também nunca viu em 4D...Quem nunca viu disto ao vivo, não percebe como há pavilhões cheios no país todo
A televisão não faz justiça ao hóquei e nunca fará
e o basket? com taça e supertaça ganhas... acompanhas poucoa par das meninas estes Dragões são das poucas coisas que retiramos desta época de chumbo do Porto.
nunca vi hóquei ao vivo (shame!!), mas a esta final vou tentar ir a todos os jogos.
Sim confesso que não sou um exemplo nas modalidades.e o basket? com taça e supertaça ganhas... acompanhas pouco
A tradição e emoção são inegáveis.Quem nunca viu disto ao vivo, não percebe como há pavilhões cheios no país todo
A televisão não faz justiça ao hóquei e nunca fará