E inclusive o nosso melhor jogo foi o jogo três, onde o Sá encostou as pseudo vedetas.Nada disso. No ano passado nem luta deste na final
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E inclusive o nosso melhor jogo foi o jogo três, onde o Sá encostou as pseudo vedetas.Nada disso. No ano passado nem luta deste na final
Acabamos com uma percentagem de LL completamente anormal. Se tivéssemos convertido o habitual tínhamos acabado a dez.Há aqui muita malta que não percebe lá muito de basket. Num jogo em que meia equipa não apareceu, perdemos apenas por 1. Bastava não uma daquelas decisões manhosas de reverter a decisão acontecerem e tinha dado vitória
Sim, já se sabe, os outros são sempre espectaculares. Engraçado é que o mega Norberto se tem esquecido que é muita bom nos outros jogosNão me sinto atingido, mas quem percebe o mínimo de Basket, sabe perfeitamente que se tivéssemos o treinador do rival, limpávamos o sebo com 3 secos a uma equipa que está em fim de ciclo.
Estou a referir-me ao comentário que o colega fez sobre os americanos. Para bom entendedor…Nada disso. No ano passado nem luta deste na final
Já chegamos abafadosNada disso. No ano passado nem luta deste na final
...teremos de remontar. Mais difícil mas possível, esta equipa tem capacidade para issoSim, mas com 2-0...
Não me parece ser o caso. Os americanos deste ano parecem ter mais cabeça. Não temos um Cat Barber. Já ajuda.Estou a referir-me ao comentário que o colega fez sobre os americanos. Para bom entendedor…
O Omlid tem que jogar....teremos de remontar. Mais difícil mas possível, esta equipa tem capacidade para isso
É verdade que o Xeyrius fez um jogo bastante fraco, mas o Miguel Queiroz também esteve abaixo do que se exigia para conseguirmos equilibrar no jogo interior. Com a agravante de ter feito 3 TO.O Delgado em 3 minutos fez mais que o Xeyrius em 24. Chegou a hora do Omlid.
Seria uma grande ajuda especialmente na defesaO Omlid tem que jogar.
Tivemos tudo a favor para conseguir dar a volta....Isto está longe de acabar.
Dar tudo para fazer o empate.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O melhor jogador quase que jogou por todos os outros.Estar a 1 ponto sem os melhores jogadores terem jogado é mesmo milagre
O nosso capitão é muito importante na equipa, seja dentro, como fora da quadra, mas infelizmente não vive um bom momento.É verdade que o Xeyrius fez um jogo bastante fraco, mas o Miguel Queiroz também esteve abaixo do que se exigia para conseguirmos equilibrar no jogo interior. Com a agravante de ter feito 3 TO.
Defender bem nunca foi uma característica desta equipa.Foi um jogo onde não se defendeu muito, mas é frustrante, porque fica a sensação que podíamos ter vencido.
Ó bacano…sabes lá o que dizes…Norberto é pentacampeão nacional! Foi bicampeão na Oliveirense com menos de metade dos orçamentos dos ditos grandes. A memória o reconhecimento e a humildade são predicados que não estão ao alcance de qualquer um…mas maior cego que o que não vê é aquele que não quer ver! O Sá está aqui há 3 anos! Não está há 3 dias nem há 3 semanas.Sim, já se sabe, os outros são sempre espectaculares. Engraçado é que o mega Norberto se tem esquecido que é muita bom nos outros jogos