PlayStation 5

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,093
4,811
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sendo assim vou continuar a aguardar. Não pactuo com chulice
Os Bundles agora vão ser o que existe mais na PS5...estão a lançar mt jogo sem serem vendidos por ai além, vão colocar tudo no pacote...

Eu ainda estou aqui feito anjinho à espera que a PS5 chegue a Meo para pagar às prestações feito pobre que sou...

Com sorte quando chegar à MEO já vai ser SLIM lá para 2026...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os Bundles agora vão ser o que existe mais na PS5...estão a lançar mt jogo sem serem vendidos por ai além, vão colocar tudo no pacote...

Eu ainda estou aqui feito anjinho à espera que a PS5 chegue a Meo para pagar às prestações feito pobre que sou...

Com sorte quando chegar à MEO já vai ser SLIM lá para 2026...
Acho que agora já deixam descontar pontos. Mas se calhar vai ser mais fácil apanhares numa grande superfície uma campanha sem juros do que na MEO.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,093
4,811
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acho que agora já deixam descontar pontos. Mas se calhar vai ser mais fácil apanhares numa grande superfície uma campanha sem juros do que na MEO.
Pois...se apanhar alguma promoção dessas vai ter de ser...

Custa um bocado dar logo o valor todo da consola...assim vai saindo, um gajo nem nota que torrou 600/700e numa consola...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Os Bundles agora vão ser o que existe mais na PS5...estão a lançar mt jogo sem serem vendidos por ai além, vão colocar tudo no pacote...

Eu ainda estou aqui feito anjinho à espera que a PS5 chegue a Meo para pagar às prestações feito pobre que sou...

Com sorte quando chegar à MEO já vai ser SLIM lá para 2026...
Arranjam-se bundles porreiros.

Um amigo meu comprou a ps5 + ps plus (é obrigatório ter para se jogar online) + comando + jogo (não me lembro qual).

Basicamente é o que um gajo tem de comprar mesmo que fosse em separado.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,093
4,811
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Arranjam-se bundles porreiros.

Um amigo meu comprou a ps5 + ps plus (é obrigatório ter para se jogar online) + comando + jogo (não me lembro qual).

Basicamente é o que um gajo tem de comprar mesmo que fosse em separado.
Nesse caso vale a pena...o que ouvi dizer é que vão começar a meter muita tralha...

Eu acho que a Sony com a PS5 tentou fazer um objecto de luxo...

Ou seja, tipo iphone, estás a comprar um telemovel mas também a marca...

Mesma coisa a comprar um BMW, Mercedes e agora um Tesla...e muita gente é atraida pela marca e raridade...

A Sony diz que está com problemas na produção, mas não para de produzir PS4...mesmo que aumentem o preço das PS5 vão continuar a esgotar porque há poucas e o pessoal é atraido pela consola por ser um objecto raro de luxo...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Nesse caso vale a pena...o que ouvi dizer é que vão começar a meter muita tralha...

Eu acho que a Sony com a PS5 tentou fazer um objecto de luxo...

Ou seja, tipo iphone, estás a comprar um telemovel mas também a marca...

Mesma coisa a comprar um BMW, Mercedes e agora um Tesla...e muita gente é atraida pela marca e raridade...

A Sony diz que está com problemas na produção, mas não para de produzir PS4...mesmo que aumentem o preço das PS5 vão continuar a esgotar porque há poucas e o pessoal é atraido pela consola por ser um objecto raro de luxo...
Tive uma conversa, por altura do lançamento da PS5, sobre o preço da mesma com um amigo meu que trabalha na área da informática/electrónica.
O gajo trata das compras de material para os servidores duma grande empresa. Não interessa.

E ele tinha-me dito que a PS5 estava a ser comercializada quase ao preço de produção.
Mesmo a Sony tendo, certamente, contratos vantajosos com os seus fornecedores, era impossível eles estarem a tirar grande lucro da máquina.

Em relação à produção, confesso que não estou actualizado mas em 2020/2021 houve falta de material electrónico devido aos semi condutores.
 
  • Like
Reações: zenabooo

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tive uma conversa, por altura do lançamento da PS5, sobre o preço da mesma com um amigo meu que trabalha na área da informática/electrónica.
O gajo trata das compras de material para os servidores duma grande empresa. Não interessa.

E ele tinha-me dito que a PS5 estava a ser comercializada quase ao preço de produção.
Mesmo a Sony tendo, certamente, contratos vantajosos com os seus fornecedores, era impossível eles estarem a tirar grande lucro da máquina.

Em relação à produção, confesso que não estou actualizado mas em 2020/2021 houve falta de material electrónico devido aos semi condutores.
Sim, e a forma que têm de compensar essa venda a preço de produção é em boundle.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tive uma conversa, por altura do lançamento da PS5, sobre o preço da mesma com um amigo meu que trabalha na área da informática/electrónica.
O gajo trata das compras de material para os servidores duma grande empresa. Não interessa.

E ele tinha-me dito que a PS5 estava a ser comercializada quase ao preço de produção.
Mesmo a Sony tendo, certamente, contratos vantajosos com os seus fornecedores, era impossível eles estarem a tirar grande lucro da máquina.

Em relação à produção, confesso que não estou actualizado mas em 2020/2021 houve falta de material electrónico devido aos semi condutores.
A Sony sempre ganhou pouco dinheiro nas consolas, o resto do "ecossistema" é que lhes dá o lucro todo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,090
Tive uma conversa, por altura do lançamento da PS5, sobre o preço da mesma com um amigo meu que trabalha na área da informática/electrónica.
O gajo trata das compras de material para os servidores duma grande empresa. Não interessa.

E ele tinha-me dito que a PS5 estava a ser comercializada quase ao preço de produção.
Mesmo a Sony tendo, certamente, contratos vantajosos com os seus fornecedores, era impossível eles estarem a tirar grande lucro da máquina.

Em relação à produção, confesso que não estou actualizado mas em 2020/2021 houve falta de material electrónico devido aos semi condutores.
É normal as consolas venderem a preço de custo ou até com prejuízo. O lucro deles está no software vendido, levam 30% do valor e nos serviços como o Plus.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,093
4,811
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Tive uma conversa, por altura do lançamento da PS5, sobre o preço da mesma com um amigo meu que trabalha na área da informática/electrónica.
O gajo trata das compras de material para os servidores duma grande empresa. Não interessa.

E ele tinha-me dito que a PS5 estava a ser comercializada quase ao preço de produção.
Mesmo a Sony tendo, certamente, contratos vantajosos com os seus fornecedores, era impossível eles estarem a tirar grande lucro da máquina.

Em relação à produção, confesso que não estou actualizado mas em 2020/2021 houve falta de material electrónico devido aos semi condutores.
Entendo a cena dos valores, mas uma super empresa como a sony, lançar uma consola e não ter stock de partes...acho dificil...ou melhor, acho propositado...
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,662
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pessoal, vou usar este tópico para alguém me ajudar a encontrar uma TV que ajude a potenciar a tecnologia da PS5. Vou investir numa.

Pelo que vou lendo, há alguns pilares que preciso de me focar e não podem faltar, resolução 4K, HDMI 2.1, dimensão nas 55 polegadas, HDR avançado.

Na verdade estou meio ás escuras no que ás TV's diz respeito, provavelmente hoje em dia qualquer uma usufrui disso e nem sei.
Alguma dica pessoal? Não quero estar a gastar 300€ numa TV sem saber que por 400 ou assim posso comprar uma mais indicada para a PS5.

Digam de vossa justiça.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,662
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Smart TV LG 65'' UHD 4K NanoCell 65NANO756 - 165cm

O que acham desta menina para o efeito que falei acima?
Ou para o que é talvez encontre melhor preço para a qualidade necessária?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,483
16,851
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Smart TV LG 65'' UHD 4K NanoCell 65NANO756 - 165cm

O que acham desta menina para o efeito que falei acima?
Ou para o que é talvez encontre melhor preço para a qualidade necessária?
Tenho uma TV da LG de 65 polegadas, não tenho certeza que seja essa mas tem tudo o que descreveste acima e se calhar até é.

Comecei a jogar PS5 esta semana na TV e do que vi gostei bastante. Mas no sábado devo jogar jogos mais recentes e talvez consiga dar maior feedback.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,662
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tenho uma TV da LG de 65 polegadas, não tenho certeza que seja essa mas tem tudo o que descreveste acima e se calhar até é.

Comecei a jogar PS5 esta semana na TV e do que vi gostei bastante. Mas no sábado devo jogar jogos mais recentes e talvez consiga dar maior feedback.
Tenho de ver bem. A questão qualidade/preço.
Há aí pessoal que tem conhecimentos técnicos mais á frente que pode sugerir uma de modelos de anos recentes que conseguem atingir o potencial da PS5.
Vou ver melhor. Por hoje ainda vou atualizar os dados e tal, para isso a minha humilde serve.

Mas tens aí uma boa máquina então. Como para mim essa TV será apenas e só para game, talvez não precise de tanto.