PlayStation 5

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,113
Eu consegui aqui na Alemanha porque um colega de trabalho usava bots para saber quando havia reposição de stocks e conseguiu comprar duas e vendeu-me uma pelo preço de loja. Acho que se não fosse esse colega ainda não tinha conseguido nada porque não teria paciência para andar sempre a refrescar páginas
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Fdx, quem daqui comprou a consola como a consegui comprar? Quero comprar uma e esta merda está uma selva do caraças. Há lojas que já nem aceitam nomes na lista de espera, dizem que não vale a pena.
Eu na altura entrei num grupo de discord e de telegram onde eles iam pondo bots que diziam quando havia nos sites.
Já sai de lá, mas nao deve ser dificil de encontrar
 
  • Like
Reações: Sakamoto e BM

maliano

Bancada lateral
27 Fevereiro 2022
770
2,213
Conquistas
3
Só espero conseguir uma quando sair o jogo do Harry Potter 💜
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Para quem tem PS5, aconselho que joguem o novo Horizon.
Puto de jogo lindo, para já o meu favorito dos que saiu da PS5.
Tambem curti muito o It Takes Two e Miles Morales
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Fdx, quem daqui comprou a consola como a consegui comprar? Quero comprar uma e esta merda está uma selva do caraças. Há lojas que já nem aceitam nomes na lista de espera, dizem que não vale a pena.
Eu comprei a minha em Abril do ano passado. No Auchan.
Mas comprei-a em início de Dezembro e para a levantar na 1ª semana de Janeiro.

Enquanto não houver ps5 nas bancas vai ser esta selva.
É que além de haver poucas, a maior parte acabam por ser açambarcadas pela malta que até já tem mas continua a comprar para vender no olx.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu comprei a minha em Abril do ano passado. No Auchan.
Mas comprei-a em início de Dezembro e para a levantar na 1ª semana de Janeiro.

Enquanto não houver ps5 nas bancas vai ser esta selva.
É que além de haver poucas, a maior parte acabam por ser açambarcadas pela malta que até já tem mas continua a comprar para vender no olx.
Está mesmo foda, já me juntei aos grupos todos e mais alguns e já dei o nome em várias lojas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
Eu quando comprei a minha depois de meses a seguir alertas de stock, nem queria acreditar e comprei a pensar que ia ser enganado, apesar de ter comprado numa loja legítima, tanto era a minha desconfiança que tinha encontrado uma disponível!

Como bem dizem uma selva autêntica!!
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,146
2,263
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu aderi a um grupo de alerta de stocks no Telegram e consegui muito rápido, comprei em Setembro do ano passado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Podes partilhar o grupo amigo?
Deve ser o Game on Stock, o que partilharam acima. No Discord também tem e dão a possibilidade de ter alertas prime por 5€ por mês. Basicamente recebes o alerta minutos antes de eles porém no grupo. Ainda não me decidi a subscrever isso mas se a ânsia de ter uma começar a apertar ainda me atiro 😂
 
  • Haha
Reações: Dias_21

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,921
18,306
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Deve ser o Game on Stock, o que partilharam acima. No Discord também tem e dão a possibilidade de ter alertas prime por 5€ por mês. Basicamente recebes o alerta minutos antes de eles porém no grupo. Ainda não me decidi a subscrever isso mas se a ânsia de ter uma começar a apertar ainda me atiro
Fds 5 paus, belo negócio.