PlayStation 5

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ah pois, bem me parecia que antes era esse o preço praticado.

Mas como já referi, a PS5 vou comprar só mais para a frente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas foi um tiro no pé grande que as vendas ficaram aquém.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,180
Vila Nova de Gaia, 1975
Ora bem, devo chegar finalmente ao mundo das consolas comprando uma PS5 para o meu filhote mais velho.

Como leigo na matéria, agradecia encarecidamente a quem me puder dar uma dicas.

1- Digital ou com blu-ray? Como funciona a compra de jogos no digital?

2- Nas pre-vendas não há packs com jogo/jogos?

3- Os jogos de futebol vão estar disponíveis logo na data de lançamento da consola?

4- Será possível arranjar logo um volante de jeito (eu também tenho direito a jogar... 😊) e quanto custará previsivelmente?

5- Melhores jogos de condução (GT?) e para miúdos pequenos (6 anos), tipo Sonic, Subway Surf ou algo do género?

Gracias.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ora bem, devo chegar finalmente ao mundo das consolas comprando uma PS5 para o meu filhote mais velho.

Como leigo na matéria, agradecia encarecidamente a quem me puder dar uma dicas.

1- Digital ou com blu-ray? Como funciona a compra de jogos no digital?

2- Nas pre-vendas não há packs com jogo/jogos?

3- Os jogos de futebol vão estar disponíveis logo na data de lançamento da consola?

4- Será possível arranjar logo um volante de jeito (eu também tenho direito a jogar... 😊) e quanto custará previsivelmente?

5- Melhores jogos de condução (GT?) e para miúdos pequenos (6 anos), tipo Sonic, Subway Surf ou algo do género?

Gracias.
Deixa cá ver no que te consigo ajudar!

1 - Há argumentos contra e a favor de cada um dos formatos, o ideal é tentares perceber se teres o jogo físico é importante para ti ou não. Eu, com a cena de vender os jogos ao fim de os passar, prefiro sempre a com leitor. A compra dos jogos digitais é muito simples, compras o jogo directo na store da PlayStation e ele fica sempre disponível para download, mesmo que o apagues da consola ao fim. Os jogos ficam sempre na biblioteca disponíveis para download.

2 - Normalmente não, os bundles (os packs com jogos) normalmente são feitos na data de lançamento.

3 - Sim, o FiFa sai em Outubro e o PES já foi lançado. Mas atenção que acho que o PÉS, e não sei se o FIFA também, são basicamente upgrades aos jogos do ano passado. Teria que pesquisar melhor.

4 - Volantes compativeis vai haver de certeza e tenho ideia, embora seja melhor confirmar, que os que davam na 4 vão sair na 5. Talvez possas ter uma ideia vendo os preços que custavam para a 4, confesso que jogos de carros não é bem a minna cena

5 - Gran Turismo é rei e senhor na PlayStation mas tem outras boas opções: Dirt se fores fã de rally, por exemplo. Para os miúdos eu gosto muito dos jogos da Lego, por exemplo, Crash Bandicoot, Sonic, etc. Mas aqui terás que jogar com a retrocompatibilidade, creio que para a 5 ainda não há nada confirmado do género no lançamento.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Ora bem, devo chegar finalmente ao mundo das consolas comprando uma PS5 para o meu filhote mais velho.

Como leigo na matéria, agradecia encarecidamente a quem me puder dar uma dicas.

1- Digital ou com blu-ray? Como funciona a compra de jogos no digital?

2- Nas pre-vendas não há packs com jogo/jogos?

3- Os jogos de futebol vão estar disponíveis logo na data de lançamento da consola?

4- Será possível arranjar logo um volante de jeito (eu também tenho direito a jogar... 😊) e quanto custará previsivelmente?

5- Melhores jogos de condução (GT?) e para miúdos pequenos (6 anos), tipo Sonic, Subway Surf ou algo do género?

Gracias.
Tencionas revender os jogos que compras? Se sim blu ray é a resposta.

Pré venda creio que não existem packs mas não tenho a certeza.

Pes2021 já estará disponivel mas deves saber que é apenas o pes2020 mas atualizado. Fifa21 já estará disponível.

Jogo de condução para criança? Crash Team Racing
 
  • Like
Reações: hawkeyes

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ora bem, devo chegar finalmente ao mundo das consolas comprando uma PS5 para o meu filhote mais velho.

Como leigo na matéria, agradecia encarecidamente a quem me puder dar uma dicas.

1- Digital ou com blu-ray? Como funciona a compra de jogos no digital?

2- Nas pre-vendas não há packs com jogo/jogos?

3- Os jogos de futebol vão estar disponíveis logo na data de lançamento da consola?

4- Será possível arranjar logo um volante de jeito (eu também tenho direito a jogar... 😊) e quanto custará previsivelmente?

5- Melhores jogos de condução (GT?) e para miúdos pequenos (6 anos), tipo Sonic, Subway Surf ou algo do género?

Gracias.
1- Digital tens a store na ps5 onde podes comprar com cartão de credito, paypall, paysafecard...
Tambem podes comprar jogos fora da psn mais baratos.
Podes partilhar jogos com outra pessoa, por exemplo, eu queria o fifa e um amigo meu tambem, criei uma conta, comprei o jogo, dei-lhe os dados de acesso e ele pagou metade do jogo, e ficamos ambos com o jogo.

2 - Penso que não.

3 - O Fifa se não for de imediato, não andará longe.

4 - Para já desconheço, pode ser que os já disponives para ps4 funcionem na ps5.

5 - Estive a ver a apresentação de muitos jogos, de condução vai sair o dirt 5 e o gran turismo, não sei se logo no lançamento. Para crianças acho que não há nada, mas é natural que saiam sonics visto que já há para a ps4. Se queres jogos de putos os LEGO são os indicados.

Olha a lista de jogos apresentados:

 
  • Like
Reações: hawkeyes