PlayStation 5

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Alguém sabe quanto haverá mais stock ?? Já agora amanhã sai o fifa 21 alguém joga por aqui ?
Eu já ando a jogar desde terça feira. Estou a gostar, apesar de a maior parte dos resultados parecerem de jogos de hóquei ahah

É preciso muito mais skill para defender bem
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vou hoje buscar o meu FIFA 21 à Worten 🥳
Não concordo com o facto de terem deixado de aceitar retoma do FIFA 20, tenho o meu intacto, sem riscos e com selo IGAC. O ano passado julgo que deram 30/35€ pela retoma do FIFA 19.
Na loja queriam dar-me 9€ pelo jogo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vou hoje buscar o meu FIFA 21 à Worten 🥳
Não concordo com o facto de terem deixado de aceitar retoma do FIFA 20, tenho o meu intacto, sem riscos e com selo IGAC. O ano passado julgo que deram 30/35€ pela retoma do FIFA 19.
Na loja queriam dar-me 9€ pelo jogo.
Fazes mais no OLX. Embora os jogos anuais seja mais complicado, FIFA PES, etc. Desvalorizam bastante.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fazes mais no OLX. Embora os jogos anuais seja mais complicado, FIFA PES, etc. Desvalorizam bastante.
Sim, o próprio funcionário da Worten disse-me para o tentar vender no OLX ou então aguardar mais um pouco, que após o lançamento poderiam ter alguma campanha de retoma.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Vou hoje buscar o meu FIFA 21 à Worten 🥳
Não concordo com o facto de terem deixado de aceitar retoma do FIFA 20, tenho o meu intacto, sem riscos e com selo IGAC. O ano passado julgo que deram 30/35€ pela retoma do FIFA 19.
Na loja queriam dar-me 9€ pelo jogo.
Eu vou buscar o meu amanhã de manhã à media markt. Eles aceitam a retoma de qualquer jogo (com selo IGAC) e depois cobram 44€ pelo FIFA. Eu reservei, fui a uma loja de jogos usados comprar o jogo mais barato que encontrei com o selo (6€), e assim se poupam 10 euros 😆
O ano passado fiz o mesmo.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Já agora maldita a hora que me meti no UT
Exato. O ano passado investi demasiado tempo nisso, andava muito stressado, especialmente no fim de semana. Resultado: parei de jogar UT em Janeiro.
Este ano vou tentar levar o jogo muito mais na desportiva
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Alguém sabe quanto haverá mais stock ?? Já agora amanhã sai o fifa 21 alguém joga por aqui ?
Eu gosto da jogabilidade do FIFA, parece mais realista e menos mecânica como no PES.

A nível gráfico, o PES está uns passos mais acima, mesmo com a questão das licenças, isto porque o FIFA no fundo acrescenta mais uns estádios, muda equipamentos e plantéis..

No fundo, jogo os dois :LOL:
 
  • Like
Reações: Absolution

luismartins

Bancada lateral
17 Agosto 2016
994
1,195
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu gosto da jogabilidade do FIFA, parece mais realista e menos mecânica como no PES.

A nível gráfico, o PES está uns passos mais acima, mesmo com a questão das licenças, isto porque o FIFA no fundo acrescenta mais uns estádios, muda equipamentos e plantéis..

No fundo, jogo os dois :LOL:
A Konami tomou uma decisão de risco não lançar nenhum jogo este ano estou curioso para o que vem para a nova geração
 

luismartins

Bancada lateral
17 Agosto 2016
994
1,195
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu pre reservei uma na rádio popular hoje n sei se ainda dá pk estão esgotadas! Ainda foi a tempo digital editon! Quanto ao fifa está mt melhor e não stressa tanto! Espero que não lixem tudo com um update
 
  • Like
Reações: bertobrb

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou buscar o meu amanhã de manhã à media markt. Eles aceitam a retoma de qualquer jogo (com selo IGAC) e depois cobram 44€ pelo FIFA. Eu reservei, fui a uma loja de jogos usados comprar o jogo mais barato que encontrei com o selo (6€), e assim se poupam 10 euros 😆
O ano passado fiz o mesmo.
Qualquer jogo com selo? Pensava que era apenas com o FIFA 20.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Exato. O ano passado investi demasiado tempo nisso, andava muito stressado, especialmente no fim de semana. Resultado: parei de jogar UT em Janeiro.
Este ano vou tentar levar o jogo muito mais na desportiva
Acho que deviam reduzir ao número de jogos/pontos necessários para ir à weekend league. E reduzir os jogos da WL também.
31 (31, não era!?) é muita fruta e é um fim de semana sem fazer mais nada. Se cada partida for, em média, 15min (sem contar com prolongamentos e afins) são precisos quase 8 horas de jogo. Adiciona mais as tangas de aprimorar a equipa, meter nitro nos gajos, etc.

É que se chega a um ponto em que até se fica aborrecido de tanto jogar. Claro que na minha realidade que, na loucura, venço metade dessas partidas. Se calhar para quem disputa lugares mais cimeiros a disponibilidade e vontade seja maior.

De qualquer das formas, para quem trabalha e tem mulher para aturar, acho que seria interessante diminuir ao número de jogos na Fut Champions.