Política internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Mais um exemplo do igualitarismo:
https://www.usatoday.com/story/life/movies/2017/07/17/review-christopher-nolan-excellent-dunkirk-explores-heroism-innovative-fashion/482574001/

Mais concretamente esta passagem:
"The trio of timelines can be jarring as you figure out how they all fit, and the fact that there are only a couple of women and no lead actors of color may rub some the wrong way."

Dunkirk. Dunkirk devia de ter mais diversidade racial e mulheres. E o gajo está a falar a sério.
Vamos reescrever a história para que minorias não fiquem ofendidas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,873
25,953
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costinha disse:
Tinha grande parede de texto para postar aqui mas não vales a pena. És demasiado faccioso e nada razoável - ao ponto que debater o que quer que seja, seja uma perda de tempo.

Começo a achar que queres mesmo monopolizar estes 3 threads e pregar a tua missa marxista à vontadinha.
Se me chamas marxista abres o flanco para eu te chamar um ditadorzito daqueles manhosos de trazer por casa, daqueles que vive no sec XXI mas julga que o tempo parou ali no século XIX.. É que se a tua linguagem descamba para aí então descambamos todos. Eu sei que tinhas uma parede de texto imensa, mas já sei, o teu cão carregou no delete e foi-se tudo. É uma pena realmente. Já agora, este teu ar de magnanimidade é quase de ir ás lágrimas, mas não fui porque entretanto li que sou faccioso, e vindo de ti, é bem capaz  de ser um insulto, porque se existe aqui alguém capaz de reconhecer um tu és um deles realmente. Um conselho, faz como a restante trupe de direita cá do sítio e fala com os teus. É capaz de não ser pior.

Até logo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
Continua sem entrar em diálogo comigo, por favor, é um favor que me fazes. Trazeres o sinal para esta conversa só demonstra o tipo de pessoa que tu és, o que para mim não é novidade. O resto preocupa-te contigo e com a tua forma de pensar.
Claro que te faço esse favor já estava a fazer por pena de ti, mas tu estas sempre a pedinchar por respostas e comentários, e a visar-me com as tuas mentiras habituais... passa os meus post a frente tens ai tanta gente com quem discutir.... ou se calhar não porque andas sempre a catalogar os users (ou são trumpistas ou a trupe de direita etc)  que participam nestes tópicos e por mais pena que sintam por ti deixam de te conseguir aturar..

Obrigado pelo conselho já o faço, não preciso é de alguém obcecado e preocupado em saber o que é que eu penso....
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,873
25,953
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Claro que te faço esse favor já estava a fazer por pena de ti, mas tu estas sempre a pedinchar por respostas e comentários, e a visar-me com as tuas mentiras habituais... passa os meus post a frente tens ai tanta gente com quem discutir.... ou se calhar não porque andas sempre a catalogar os users (ou são trumpistas ou a trupe de direita etc)  que participam nestes tópicos e por mais pena que sintam por ti deixam de te conseguir aturar..

Obrigado pelo conselho já o faço, não preciso é de alguém obcecado e preocupado em saber o que é que eu penso....
LoL

Por momentos pensei que fosses a versão de fórum da madre teresa de calcutá. Mas depois lembrei-me das porcarias que foste escrevendo e isso lá passou.

E tens que mudar o discurso, começas sempre a repetir as mesmas coisas e no fim ainda acabam é a ter pena de ti. Eu não, porque não tens assim tanta relevância para eu me importar contigo a esse ponto. Essa tua auto valorização tem tanto de deprimente como de irreal, aliás não tenho culpa que a realidade não tenha ido de encontro aquilo que foste dizendo por aqui, e que por isso te tenha servido a carapuça da avestruz com a cabeça na terra. Como dizem os americanos, Deal with it.  Aliás a única forma de sentimento que tenho por ti, e que nem são por ti mas pela tua forma de pensamento, esse meu caro é simplesmente de pura repulsa. E se dúvidas existissem, quando vi que tu foste capaz de atacar um user que já cá não está para se defender, sendo que esse ataque não teve nenhum enquandramento que o justificasse, só prova aquilo que tu realmente és como ser humano. Que é nada. Não te iludas. Mas que como te disse no outro dia, pode ser supresa para ti, para os teus, mas para mim não é surpresa nenhuma. Para quem defende o que tu defendes é uma forma de agir perfeitamente normal. O problema é que para as restantes pessoas não passa de uma canalhice ordinária.

E acabou-se o meu tempo de antena para ti (é isto que normalmente os membros da trupe não oficial fazem portanto deverás apreciar e colocar um like ou escrever lol). Mas obrigado pela tua tentativa bacoca de comiseração, sempre deu para alegrar este dia cheio de nuvens..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
LoL

Por momentos pensei que fosses a versão de fórum da madre teresa de calcutá. Mas depois lembrei-me das porcarias que foste escrevendo e isso lá passou.

E tens que mudar o discurso, começas sempre a repetir as mesmas coisas e no fim ainda acabam é a ter pena de ti. Eu não, porque não tens assim tanta relevância para eu me importar contigo a esse ponto. Essa tua auto valorização tem tanto de deprimente como de irreal, aliás não tenho culpa que a realidade não tenha ido de encontro aquilo que foste dizendo por aqui, e que por isso te tenha servido a carapuça da avestruz com a cabeça na terra. Como dizem os americanos, Deal with it.  Aliás a única forma de sentimento que tenho por ti, e que nem são por ti mas pela tua forma de pensamento, esse meu caro é simplesmente de pura repulsa. E se dúvidas existissem, quando vi que tu foste capaz de atacar um user que já cá não está para se defender, sendo que esse ataque não teve nenhum enquandramento que o justificasse, só prova aquilo que tu realmente és como ser humano. Que é nada. Não te iludas. Mas que como te disse no outro dia, pode ser supresa para ti, para os teus, mas para mim não é surpresa nenhuma. Para quem defende o que tu defendes é uma forma de agir perfeitamente normal. O problema é que para as restantes pessoas não passa de uma canalhice ordinária.

E acabou-se o meu tempo de antena para ti (é isto que normalmente os membros da trupe não oficial fazem portanto deverás apreciar e colocar um like ou escrever lol). Mas obrigado pela tua tentativa bacoca de comiseração, sempre deu para alegrar este dia cheio de nuvens..
Eu também acho que não tenho grande relevância mas lá está, estás sempre a pedinchar por comentários e respostas... e a visar-me... tu é que fazes essa valorização ( tu é que dizes que é valorização vindo dai não o vejo dessa maneira..)

Eu não sei se tu sabes o que eu penso e apenas mentes e queres passar uma ideia mentirosa do que eu penso, ou se é mesmo falta de capacidade para interpretar o que escrevo, ou se é as duas.

-- Nota da moderação
Mensagem editada.
-- Nota da moderação

E mais uma vez se é repulsa o que sentes, passa a frente esquece que eu existo e deixa de estar constantemente a visar-me com comentários... eu não o faço em relação a ti, passo a frente...

Esses comentários da trupe é mais do mesmo não dás mais que isso, não discutes nada, só consegues fazer considerações desse género e atacar o mensageiro para não discutir as ideias..

Os meus aqui são todos excepto tu, porque eu respeito todos os que aqui andam, independentemente das ideias que tem e se isso não é verdade que venha aqui alguém a quem eu faltei ao respeito dizer., nunca andei por aqui a chamar grunhos a users como tu.

O tempo de antena tem piada quando já hoje lá tiveste que me visar mais uma vez tal a obsessão..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não vale a pena chegar a um ponto tão extremo de discórdia. Ainda bem que o fórum tem usuários com posições políticas diferentes, julgo que devemos respeitar-nos mutuamente, e pugnar pelo direito de cada um à opinião, mesmo que ela seja a defesa de ideologias totalitárias, fascismos, nazismos, comunismos, racismos… Uns mais à direita, outros à esquerda, parece-me que não há ninguém neste fórum que seja contra os valores da democracia, contra os direitos humanos, um hitler ou um estaline atrás de um teclado… não há motivo para grandes querelas. Sabemos que os tópicos acerca de política são os mais polémicos do fórum, no entanto… não há razão para altercações do género. 
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
J | [Ka!s3r^]. disse:
Não vale a pena chegar a um ponto tão extremo de discórdia. Ainda bem que o fórum tem usuários com posições políticas diferentes, julgo que devemos respeitar-nos mutuamente, e pugnar pelo direito de cada um à opinião, mesmo que ela seja a defesa de ideologias totalitárias, fascismos, nazismos, comunismos, racismos… Uns mais à direita, outros à esquerda, parece-me que não há ninguém neste fórum que seja contra os valores da democracia, contra os direitos humanos, um hitler ou um estaline atrás de um teclado… não há motivo para grandes querelas. Sabemos que os tópicos acerca de política são os mais polémicos do fórum, no entanto… não há razão para altercações do género.
Pois parece simples não parece? Bastava ter o mínimo de educação mas há quem não consiga ter o mínimo respeito por opiniões contrarias nem discutir as mesmas e não saia do ataque pessoal do insulto e da mentira para denegrir outros users...

Há aqui mais alguém a criar "trupes" para colocar outros users? 
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sabiam isto acerca da Síria?
A família Assad pertence ao Islão tolerante da orientação Alawid.
As mulheres sírias têm os mesmos direitos que os homens ao estudo, à saúde e educação.
Na Síria as mulheres não são obrigadas a usar Burca. A Xariá (lei Islâmica) é inconstitucional.
A Síria é o único país árabe com uma constituição laica e não tolera os movimentos extremistas islâmicos.
Cerca de 10% da população síria pertence a alguma das muitas confissões cristãs presentes desde sempre na vida política e social.
Noutros países árabes a população cristã não chega a 1% devido à hostilidade sofrida.
A Síria é o único país do mediterrâneo que continua proprietário da sua empresa petrolífera, que não quis privatizar.
A Síria tem uma abertura à sociedade e cultura ocidentais como nenhum outro país árabe.
Ao longo da história houve cinco Papas de origem síria. A tolerância religiosa é única na zona.
Antes da guerra civil a Síria era o único país pacífico da zona, sem guerras nem conflitos internos.
A Síria é o único país árabe sem dívidas ao Fundo Monetário Internacional.
A Síria foi o único país do mundo que admitiu refugiados iraquianos sem nenhuma descriminação social, política ou religiosa.
Bashar Al Assad (apesar de todos os defeitos da sua governação oligárquico/dinástica), tem um suporte popular extremamente elevado.
Sabia que a Síria possui uma reserva de petróleo de 2500 milhões de barris, cuja exploração está reservada a empresas estatais?
Talvez agora se consiga compreender melhor a razão de tanto interesse pela Síria
https://www.facebook.com/pedroluisbaptista?fref=mentions
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
sirmister disse:
O norte de África e do Levante à Turquia sempre foram mais moderados - pré-Primavera árabe.

Desde aí que descambou tudo por causa do vácuo de poder e temos terreno fértil para extremismos.

Enquanto ninguém arrumar com os Saudis a região e o ocidente não vão ter descanso (mas se calhar é o que se quer).
Até o Irão é mais moderado...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,873
25,953
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
MiguelDeco disse:
@sinal mesmo sem saber lá muito bem o que se passou, se o motivo para suspender o sirmister foi aquele post dirigido a mim, e exclusivamente isso, vinha por este meio pedir-te, se possível, que levantasses a suspensão. Obrigado.
Peço à moderação que faça algo sobre isto. São acusações graves à minha pessoa, totalmente falsas, e ainda por cima utilizando-me como veículo para ajustar contas com outras pessoas. O que eu sempre disse, e não fui só eu, é que quem defende ideias racistas, consciente ou inconscientemente, não passa disso mesmo. De um racista. É verdade que muitas das vezes ultrapassei o limite do bom sendo e tratei alguns users de uma forma que não era devida, e já me retratei desse facto, mas ser este user a chamar-me à atenção é algo que não posso admitir. Obrigado
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,181
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@sirmister vamos, pf, acabar imediatamente com este tipo de acusações em locais públicos. Isso é expressamente proibido pelas regras.

Vou fazer um último aviso: se a pessoalização da discussão continuar vou fechar, definitivamente, este tópico.

Obrigado.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,181
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco disse:
Peço à moderação que faça algo sobre isto. São acusações graves à minha pessoa, totalmente falsas, e ainda por cima utilizando-me como veículo para ajustar contas com outras pessoas. O que eu sempre disse, e não fui só eu, é que quem defende ideias racistas, consciente ou inconscientemente, não passa disso mesmo. De um racista. É verdade que muitas das vezes ultrapassei o limite do bom sendo e tratei alguns users de uma forma que não era devida, e já me retratei desse facto, mas ser este user a chamar-me à atenção é algo que não posso admitir. Obrigado
MiguelDeco, usar sempre o report para pedir a análise de um caso. Não é necessário fazer isto publicamente, não ajuda em nada a situação.

Se vocês não se entendem - não me agrada, mas tudo bem, nada a fazer - usem a funcionalidade de "ignore" que o fórum tem. Assim não têm que ver as mensagens de cada um.

Reforço dirigido a todos os utilizadores:
Vou fazer um último aviso: se a pessoalização da discussão continuar vou fechar, definitivamente, este tópico.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,165
19,210
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho pena de dizer isto...mas acho que os topicos de politica (nacional e internacional) deviam ser fechados. Nao dá.

Eu falo por mim, nao tenho nem paciencia para neo-fascismos nem neo-esquerdismos. Nao tenho mais pachorra para "white guilt", quotas etnicas obrigatorias ou policia da linguagem, mas tambem nao tenho para falta de empatia, populismos ou "masturbações" neo-liberalistas.

Aparentemente tornou-se impossivel conversar, porque ha sempre demasiadas pessoas cheias de verdades absolutas que estao na missao de corrigir o mundo à paulada verbal "hei-de te chamar um ismo qualquer tantas vezes que lobotomizas"...os ismos perderam o valor por completo e ganhámos uma patrulha das morais...do outro lado ha uma serie de novas elites e novos charlatões a abanarem uns medos novos, "tenham medo da cor", "tenham medo do credo", "tenham medo...muito medo"...enfim...

Andamos utilmente distraidos na garganta uns dos outros, enquanto as manipulações continuam AS MESMAS ha decadas e decadas...abanam sempre uns novos medos, umas novas modas e o povo aniquila-se sozinho entre si.

Quero dizer que escrevo em relação a todos nós e nao para ninguem em particular...e nao é dirigido ao MiguelDeco, nao tive problema nenhum com ele, nenhum mesmo.
Nao concordo com muitas coisas que ele diz, fala ou pensa...muitas mesmo, nao me revejo nas posições que toma nem no discurso que usa...mas isso faz parte (outros o pensarão de mim)...nunca me senti ofendido, insultado ou antagonizado, falámos, cada um expressou a sua opiniao e pronto. Por isso repito nao é dirigido nem a ele nem a ninguém, o MiguelDeco foi para mim apenas um forista com quem conversei brevemente neste topico, independentemente das diferenças de opiniao.

Posto isto, repito nao é dirigido a ninguem em particular, mas sim apenas os meus 5cents de que estes topicos tornam-se constantemente em focos de desintegração num forum que tem outro proposito.

À consideração da administração (que percebo que nao queira ir pela via do fecho).
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Miguel Alexandre disse:
Tenho pena de dizer isto...mas acho que os topicos de politica (nacional e internacional) deviam ser fechados. Nao dá.

Eu falo por mim, nao tenho nem paciencia para neo-fascismos nem neo-esquerdismos. Nao tenho mais pachorra para "white guilt", quotas etnicas obrigatorias ou policia da linguagem, mas tambem nao tenho para falta de empatia, populismos ou "masturbações" neo-liberalistas.

Aparentemente tornou-se impossivel conversar, porque ha sempre demasiadas pessoas cheias de verdades absolutas que estao na missao de corrigir o mundo à paulada verbal "hei-de te chamar um ismo qualquer tantas vezes que lobotomizas"...os ismos perderam o valor por completo e ganhámos uma patrulha das morais...do outro lado ha uma serie de novas elites e novos charlatões a abanarem uns medos novos, "tenham medo da cor", "tenham medo do credo", "tenham medo...muito medo"...enfim...

Andamos utilmente distraidos na garganta uns dos outros, enquanto as manipulações continuam AS MESMAS ha decadas e decadas...abanam sempre uns novos medos, umas novas modas e o povo aniquila-se sozinho entre si.

Quero dizer que escrevo em relação a todos nós e nao para ninguem em particular...e nao é dirigido ao MiguelDeco, nao tive problema nenhum com ele, nenhum mesmo.
Nao concordo com muitas coisas que ele diz, fala ou pensa...muitas mesmo, nao me revejo nas posições que toma nem no discurso que usa...mas isso faz parte (outros o pensarão de mim)...nunca me senti ofendido, insultado ou antagonizado, falámos, cada um expressou a sua opiniao e pronto. Por isso repito nao é dirigido nem a ele nem a ninguém, o MiguelDeco foi para mim apenas um forista com quem conversei brevemente neste topico, independentemente das diferenças de opiniao.

Posto isto, repito nao é dirigido a ninguem em particular, mas sim apenas os meus 5cents de que estes topicos tornam-se constantemente em focos de desintegração num forum que tem outro proposito.

À consideração da administração (que percebo que nao queira ir pela via do fecho).
Isto. Esta aqui tudo.

A politica deixa muita gente maluca. A doença partidaria é muitas vezes ainda maior que a clubite futebolistica, o que por si so ja é bem esclarecedor.

PS: ironicamente, um grande amigo meu que andou neste forum durante alguns anos, teve grandes problemas com esse user que referes no post... precisamente por conta do tal user ser alegadamente muitissimo intolerante e nao saber lidar com quem nao pensa exactamente como ele, etc etc... (nao interessa agora estar a debater isso... cada um é como é...)
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Recordo algumas intervenções do moderador apocalypto, em que expressava um certo cepticismo quanto a tópicos desta natureza (actualidade, política, temáticas sociais…), reticências que, na altura, eu não acompanhava, nem compreendia, julgando que seria interessante debater questões do género. Creio que o nosso colega da moderação mostrava-se, afinal, muito mais sensato, sábio, e porventura experimentado, do que eu poderia imaginar. A existência destes tópicos acaba por gerar tensões entre utilizadores num espaço que se pretende, fundamentalmente, de comunhão clubística. Seria necessário que todos nós, intervenientes, tivéssemos todos os cuidados e mais algum na forma como nos interpelamos, esgrimimos ideias, e um nível excepcional de cortesia que é difícil de conseguir atendendo aos temas discutidos; dificuldades que se estendem inclusive aos moderadores, que, por ocuparem um lugar especial, têm de mostrar ainda maior ponderação, sem discriminar nenhuma opinião ou utilizador. Julgo que isto nem sempre foi conseguido. A meu ver, e infelizmente, as tensões geradas por estes tópicos não compensam os benefícios que possam trazer ao fórum. 
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,825
74,567
40
J | [Ka!s3r^]. disse:
Recordo algumas intervenções do moderador apocalypto, em que expressava um certo cepticismo quanto a tópicos desta natureza (actualidade, política, temáticas sociais…), reticências que, na altura, eu não acompanhava, nem compreendia, julgando que seria interessante debater questões do género. Creio que o nosso colega da moderação mostrava-se, afinal, muito mais sensato, sábio, e porventura experimentado, do que eu poderia imaginar. A existência destes tópicos acaba por gerar tensões entre utilizadores num espaço que se pretende, fundamentalmente, de comunhão clubística. Seria necessário que todos nós, intervenientes, tivéssemos todos os cuidados e mais algum na forma como nos interpelamos, esgrimimos ideias, e um nível excepcional de cortesia que é difícil de conseguir atendendo aos temas discutidos; dificuldades que se estendem inclusive aos moderadores, que, por ocuparem um lugar especial, têm de mostrar ainda maior ponderação, sem discriminar nenhuma opinião ou utilizador. Julgo que isto nem sempre foi conseguido. A meu ver, e infelizmente, as tensões geradas por estes tópicos não compensam os benefícios que possam trazer ao fórum. 
Sim caro J | [Ka!s3r^]., era contra e agora ainda sou mais. Discutir política num fórum, nada traz de bom.

Na minha opiniao fechava-se o tópico @administrador.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Miguel Alexandre disse:
Tenho pena de dizer isto...mas acho que os topicos de politica (nacional e internacional) deviam ser fechados. Nao dá.

Eu falo por mim, nao tenho nem paciencia para neo-fascismos nem neo-esquerdismos. Nao tenho mais pachorra para "white guilt", quotas etnicas obrigatorias ou policia da linguagem, mas tambem nao tenho para falta de empatia, populismos ou "masturbações" neo-liberalistas.

Aparentemente tornou-se impossivel conversar, porque ha sempre demasiadas pessoas cheias de verdades absolutas que estao na missao de corrigir o mundo à paulada verbal "hei-de te chamar um ismo qualquer tantas vezes que lobotomizas"...os ismos perderam o valor por completo e ganhámos uma patrulha das morais...do outro lado ha uma serie de novas elites e novos charlatões a abanarem uns medos novos, "tenham medo da cor", "tenham medo do credo", "tenham medo...muito medo"...enfim...

Andamos utilmente distraidos na garganta uns dos outros, enquanto as manipulações continuam AS MESMAS ha decadas e decadas...abanam sempre uns novos medos, umas novas modas e o povo aniquila-se sozinho entre si.

Quero dizer que escrevo em relação a todos nós e nao para ninguem em particular...e nao é dirigido ao MiguelDeco, nao tive problema nenhum com ele, nenhum mesmo.
Nao concordo com muitas coisas que ele diz, fala ou pensa...muitas mesmo, nao me revejo nas posições que toma nem no discurso que usa...mas isso faz parte (outros o pensarão de mim)...nunca me senti ofendido, insultado ou antagonizado, falámos, cada um expressou a sua opiniao e pronto. Por isso repito nao é dirigido nem a ele nem a ninguém, o MiguelDeco foi para mim apenas um forista com quem conversei brevemente neste topico, independentemente das diferenças de opiniao.

Posto isto, repito nao é dirigido a ninguem em particular, mas sim apenas os meus 5cents de que estes topicos tornam-se constantemente em focos de desintegração num forum que tem outro proposito.

À consideração da administração (que percebo que nao queira ir pela via do fecho).
subscrevo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
administrador disse:
@sirmister vamos, pf, acabar imediatamente com este tipo de acusações em locais públicos. Isso é expressamente proibido pelas regras.

Vou fazer um último aviso: se a pessoalização da discussão continuar vou fechar, definitivamente, este tópico.

Obrigado.
Eu não comento post's dele nem o viso nos meus post, ele passa a vida a visar-me nos comentários que faz, e a mentir compulsivamente acerca do que ele diz que eu defendo, chamar-me racista, a pedinchar para que eu comente o que ele quer etc,  Eu deixei passar varios post mas há um limite, não tenho que levar com um mentiroso obcecado em denegrir-me.

Quanto ao típico, acho que se quem comenta aqui tem que levar com ele sempre a acusar de ser ou de trupe de direita, ou de trumpista, racista, homofóbico  grunho ou algo do género mais vale fechar, o forum não é isto.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.