Política internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Há gente que não consegue manter a calma.
Já participo num fórum de política onde se discute civilizadamente.
Por mim estou com o Apo - fecha a barraca.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Eu não comento post's dele nem o viso nos meus post, ele passa a vida a visar-me nos comentários que faz, e a mentir compulsivamente acerca do que ele diz que eu defendo, chamar-me racista, a pedinchar para que eu comente o que ele quer etc,  Eu deixei passar varios post mas há um limite, não tenho que levar com um mentiroso obcecado em denegrir-me.

Quanto ao típico, acho que se quem comenta aqui tem que levar com ele sempre a acusar de ser ou de trupe de direita, ou de trumpista, racista, homofóbico  grunho ou algo do género mais vale fechar, o forum não é isto.
É o meu último post na parte da política, e como tal deverei ter o privilégio de acabar com ele. Mas não posso deixar passar mais um insulto à minha pessoa. E não da parte deste user em questão.  Vamos por pontos..

A minha obsessão com o Sirmister: Uma resposta a um post meu que não era dirigido a ele..

sirmister disse:
Agora já é previsível :)

Daqui a uns dias estás a dizer que afinal era previsível não haver por ai bombas nucleares a voar...

E que era previsível que pouco ia mudar...
Em resposta a um post do sinal sobre a contagem de votos

sirmister disse:
lolol  muito bom.
A riqueza do comentário não termina aqui..

sirmister disse:
exacto lol

E se não param as contagens rapidamente a clinton ainda ganha.
sirmister disse:
Para o migueldeco ou é preto ou branco... se dizes que a clinton é uma bosta é porque és pro trump,  se dizes que o Fidel é um ditador é porque achas que na Arabia é que é bom etc... Só é admissível o radicalismo..
Em resposta a um post meu não dirigido a ele..

sirmister disse:
Quando ele puder mandar bombas nucleares é que vai ser.
Mais um momento..

sirmister disse:
Começas o ano de forma muito violenta @MiguelDeco  ás vezes imagino o que seria se tivesses tambem o poder de lançar bombas, ia ser um fogo e artificio do arco da velha.
Em resposta a mais um posto do seu amigo dragão de famalicão..

sirmister disse:
mais uma resposta a um post meu não dirigido a ele

sirmister disse:
Acabou por estar ao nível do discurso ridículo dela... é o que há.

A tudo isto eu podia entrar pelo mesmo caminho de achar que isto era uma implicância comigo, mas eu ao contrário de muito boa gente sei bem o papel que ocupo e a dimensão da minha própria importância e não entro em estéreis vitimizações.





Agora vamos aos insultos quer a mim quer ao fórum..

sirmister disse:
Depois fazes essas interpretações ridículas.

Essa conversa do hitler e ridícula é estar sempre a entrar nos filmes sem interesse nenhum.


Lá está tu estás sempre no modo fantasia e não consegues interpretar nada de nada.

Claro que se pode dizer que a desgraça vem ai.. mas isso já se podia dizer antes.
sirmister disse:
Mas eu posso dar opinião sobre o assunto,  não vamos é fazer de conta que isso existe nem sequer pode ser implementada apenas porque o presidente quer..

Não acho que os muçulmanos sejam ou venham a ser um problema interno para os USA,  acho que o vão ser na Europa e tem que ser tomadas medidas fortes para o impedir e não tem a ver com os que vem mas com os que já cá estão.

Reparem, na mesma frase, muçulmanos, problemas, medidas fortes para os impedir, não os que vêm mas o que já cá estão. Se isto não é xenofobia então eu não sei o que ser xenófobo significa.

A referir-se a um vídeo que demonstrava inequivocamente que a certidão de nascimento do obama era falsa, pelo saudoso dragão de famalicão.. Claro que ele irá alegar que é ironia, a piada dele é essa mesmo, mas só engana quem quer ser enganado.

sirmister disse:
Mais um que vai ser deportado pelo trump siga.


A veicular notícias falsas..

sirmister disse:
A marca decidiu que irá fabricar os seus veículos elétricos nos Estados Unidos, fazendo marcha-atrás nos planos para produzir estes modelos numa nova fábrica no México.

A Ford anunciou o cancelamento do investimento de 1,53 mil milhões de euros para edificar uma nova fábrica no México, dotando antes uma verba de 670 milhões de euros em instalações como as de Dearborn e do Michigan para produzir a sua anunciada gama de veículos elétricos. Esta decisão tem sido vista como uma vitória de Donald Trump, que tinha indicado que iria tentar evitar que indústrias como o setor automóvel deslocalizassem a sua produção para o sul da fronteira com o México.

desmentida aqui..

MiguelDeco disse:
Em resposta a um acto que foi apenas de uma pessoa.

sirmister disse:
Não é bonito isso..

Tu e o migueldeco deviam reflectir um bocado sobre a intolerância que demonstram a quem tem opinião diferente... porque ás tantas criticam o trump e são tão intolerantes como ele...

sirmister disse:
Eu não tenho dores nenhumas no caso caso trump é isso é que tu não compreendes, tu como por alguma razão és fã boy da hilary ficas-te com azia pela vitoria dele, eu para mim ele ganhar ou perder era igual porque eu acho que não faz grande diferença como disse varias vezes mas tu não queres perceber.

A referir-se ao facto de uma fulana anti trump poder defender a lei de sharia.

sirmister disse:
Se isso for verdade é muito bom lololol
a continuação

sirmister disse:
ès um infiel... em todo o caso nos USA não são uns mansos como na Europa, não correm esse perigo, agora França é uma questão de tempo.
e a continuação da continuação

sirmister disse:
epico lolol

Devia haver aqui uma Sharia, ou quem aqui escreve, escreve o que tu queres e sobre o que tu queres ou pena de morte para elas ou vá lá cortar uma mão para não ser tão radical.

Vlk disse:
É tão bom como tu achares isso "muito bom" ao mesmo tempo que defendes as qualidades imaginárias de um misógino, racista e de tendências autoritarias lololol
Isto para se ter uma ideia, e desde já peço desculpa ao vlk pela citação, de que que se pode tentar enganar algumas pessoas mas a farsa da ironia não dura sempre.

Mais insultos..

sirmister disse:
Tu adoras a utopia, e adoras pensar no que gostavas que eu pensasse,e queres mesmo que isso seja verdade lol

Já no post atrás estavas a fazer considerações ridiculas sobre alguem que defendia a despenalização  do aborto, agora vens com essa patetice que eu admiro os USA muito bom..
sirmister disse:
Muito bom 

Ao contrario de outros que não consegues interpretar nada de nada, por acaso acredito que não acreditas nas patetices que escreveste e até acho que ta bom.
Citações incorretas e parciais daquilo que eu disse...

sirmister disse:
Mas já agora tu dizes que eu te cataloguei como defensor dos muçulmanos e afirmas no () que és defensor dos muçulmanos e como tal qual é mesmo o problema mesmo?
minha resposta.

MiguelDeco disse:
O problema é mesmo eu escrevendo tu não queres ler, mas eu volto a colocar a citação para ver se tu consegues entender..

E esta é a diferença entre nós. Onde tu vês um problema eu vejo discriminação. Onde tu vês a origem dos problemas eu vejo o resultado de políticas erradas de muitos países que acabaram por contribuir para esta situação. E por fim onde tu vês segregação como forma de solução, como o trump defende e pessoas como tu defendem, eu vejo como agravamento da corrente situação e pior que isso, a declaração de derrota de um sistema perante uma ofensiva nunca antes vista e que tem como objetivo isso mesmo, a derrota dos valores democráticos e a instauração de um regime de medos.
a resposta, ignoranda a parte acima mencionada

sirmister disse:
Ok então és defensor dos neonazis  como minoria que são certo? lol

Eu não sou fundamentalista, defender minorias por ser minoria é um absurdo (na minha opinião mas se tu queres defender as minorias é la contigo), tal como é ridiculo defender alguem só por ser de uma minoria.

No final de contas é só triste essa tentativa permanente de insulto de me quereres colar a racista e coisas do género, mas acaba por ser só isso triste, mas a tua maneira de discutir é essa... não me afecta muito só me faz sentir alguma pena de ti...

Minha resposta

MiguelDeco disse:
Ps: Defender minorias pressupõe defender aquelas que necessitem mesmo de defesa. Como tal, e como deverás entender, a tua analogia com o defender os nazis é pura e simplesmente um insulto a quem sofre realmente ás mãos dessa "minoria". mas também não peço que entendas estas diferença.
Mais insultos.

sirmister disse:
Tu conseguiste dizer a alarvidade...

, tens um discurso que faz lembrar o pedro guerra...


E depois o nivel doentio...

 
mas não ha aqui ninguém mais intolerante do que tu...

Eu não sinto pena de ti porque tu precisas, sinto porque tu dás pena só isso pelas atitudes que tens, tambem me dá para rir mas se calhar não devia..

A sua reacção à vitória trump, concentrando-se no cerne da questão como é óbvio, para um anti-trump como ele..

"Maravilhosa de se ver a azia épica que a vitoria do trump provocou em Portugal, especialmente aos boys do sistema."

Uma opinião daquilo que poderia ser o trump na política.

"Pode vir pior ou melhor de fora..  E os eleitores pagaram para ver se o trump é melhor, porque isto atingiu a decadência total e o "discurso vazio, violento, impulssivo e básico" chega para bater uma clinton desta vida..


Há que pensar é porque é que já ha tanto tempo que quase metade dos eleitores não vota e ninguém faz nada para mudar isso."


O clássico do espantalho e do baixo nível. Mas este não foi a mim.

"Tu estás um politico feito até usas a falácia do espantalho, baixas o nivel, muito bom.

Fica lá então muito surpreendido lol"



Convém dizer que apesar de tudo isto nunca nunca reportei o que quer que fosse porque não me senti ofendido, porque só me insulta quem eu quero. Não tenho é culpa que as pessoas que durante muito tempo foram dizendo algumas coisas, é só ver a propaganda pró-trump efetuada neste fórum, agora perante a realidade cada vez mais perigosa tenham que ficar caladas com vergonha. Mas essas pessoas têm que ser confrontadas com aquilo que disseram e andaram aqui a inventar como agora se prova. Não tenho é culpa que isso custe a fazer.

E aqui ficam alguns exemplos. Sirmister para começar

Está ai tudo, só não vê quem não quer.

"O problema é que as pessoas são educadas e bombardeadas pelo sistema politico, e não querem ver mais nada e acham que tudo o que se afaste disso é o demónio, e isso está visto que está a mudar." LOL

"Mas isso era obvia que os media estavam todos do lado dela, e influenciavam as sondagens."

"No final de contas se ele for eleito, o sistema não o vai deixar fazer tudo o que lhe apetece, alem de que ele não é propriamente uma pessoa conhecida por cumprir promessas... vai mudar mais o cheiro porque o resto não deve mudar muito."

Mas não foi só ele.. Temos o costinha também..

"O resto, racismo, sexismo etc.. É só treta - e não me podia estar mais de borrifar."

"Só profetas do Apocalipse por aqui..

Não vai era tão mau como imaginam - aliás, acredito que fosse pior com a Hilary."

Tinhamos a esperança do DragonSky..

"Com satisfação acordei com a noticia da sua vitoria e espero uma mudança no sistema Americano e acima de tudo uma mudança na Europa e no mundo"

A minha preferida

"Não adianta chorar... a manipulação não funcionou nos EUA... mas pelos vistos funcionou aqui!

A promessa

"Se o Trump for uma desilusão também virei aqui bater nele. Mas para já vamos lá ver o que vai acontecer.
Estou otimista. Também ia ser o fim do mundo o brexit, mas nada aconteceu nem vai acontecer."

O racismo descarado

"O meu ordenado é baixo por causa do Trump, se for despedido não tenho direito a nada por causa do Tramp, mas o cigano que tirou o filho da escola no 5º ano ja recebe... colega isto não é racismo é justiça, é igualdade, é dar aos seus o que é seu, e só estou a dar este exemplo dos rendimentos dos ciganos porque é gritante..."


A crença do Dagerman

"Mas esta vitória de Trump foi acima de tudo um chapadão nas trombas da comunicação social, que andou meses a fazer uma desavergonhada campanha de propaganda em favor da Clinton, como se aquela corrupta pudesse ser alternativa ao que quer que fosse. Editoriais indignados, sondagens falsificadas, tudo para tentar influenciar o voto dos eleitores."

Tivemos o chief

"A Clinton nem com a propaganda que foi feita contra o Trump consegue ganhar."

Tivemos o sniper

"O Trump é muito show off. Ele fala de forma muito sincera e instintiva. Muito do que ele diz nao é sequer para levar a sério. Ele vai cometer erros como qualquer presidente dos EUA cometeu mas tenho sérias duvidas que va ser o "fim do mundo em cuecas" que por aqui se apregoa."

Mas estou cansado disto, não voltarei a participar em tópicos de política nem sequer me irei incomodar mais com as situações graves que existiram aqui, de propaganda de sites de extrema direita com mentiras e fabulações que no meu entender só envergonham o espaço que acima de tudo é do nosso clube.

Um bem haja e volto a pedir desculpa à moderação pela forma como, mesmo que justificada, incorretamente me dirigi a algumas pessoas, mas que como podem ver não existem aqui virgens ofendidas.

Até uma próxima.




 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Podiam resolver isso de forma privada, quanto ao fórum tratando-se de um fórum desportivo traz sempre algum perigo envolver política, sobretudo quando não se a aborda de forma pessoal e razoável.
Ideologias e fanatismos de um par de utilizadores não permitem um saudável ambiente nos tópicos políticos seja qual for o tema.
Pode ser controlado pelos moderadores, mas acho que no ponto em que isto está, o melhor é mesmo mandar quem quer debater política para outro sítio.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sirmister disse:
Não acho que os muçulmanos sejam ou venham a ser um problema interno para os USA,  acho que o vão ser na Europa e tem que ser tomadas medidas fortes para o impedir e não tem a ver com os que vem mas com os que já cá estão.
MiguelDeco disse:
Reparem, na mesma frase, muçulmanos, problemas, medidas fortes para os impedir, não os que vêm mas o que já cá estão. Se isto não é xenofobia então eu não sei o que ser xenófobo significa.
Isto é mesmo de quem não tem vergonha nenhuma...

Eu falo em muçulmanos (plural) e problema (singular), e falo em medidas fortes para o (singular) impedir.

Conclusão de qualquer pessoa com 2 dedos de testa, impedir o problema, singular singular fácil.

O que é que ele faz? o que sabe melhor fazer, mente descaradamente porque tem a citação por cima da mentira que escreve que prova o contrario do que diz, para tentar chegar a conclusão mentirosa que quer vincular.

Diz que eu escrevi "problemas" é mentira eu escrevi "problema"
Diz que eu escrevi "medidas fortes para os impedir" é mentira eu escrevi "medidas fortes para o impedir "

Como ele disse que era o ultimo post que aqui faz acaba aqui o tema.. felizmente ele fez um post a desmascarar-se a si próprio se é que houvesse alguma duvida..

biancazzurro disse:
Podiam resolver isso de forma privada, quanto ao fórum tratando-se de um fórum desportivo traz sempre algum perigo envolver política, sobretudo quando não se a aborda de forma pessoal e razoável.
Ideologias e fanatismos de um par de utilizadores não permitem um saudável ambiente nos tópicos políticos seja qual for o tema.
Pode ser controlado pelos moderadores, mas acho que no ponto em que isto está, o melhor é mesmo mandar quem quer debater política para outro sítio.
Posso estar enganado, mas vais ver como vai mudar o ambiente se ele cumprir o que disse de não voltar aos tópicos da politica... o futuro o dirá..
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
sirmister disse:
Isto é mesmo de quem não tem vergonha nenhuma...

Eu falo em muçulmanos (plural) e problema (singular), e falo em medidas fortes para o (singular) impedir.

Conclusão de qualquer pessoa com 2 dedos de testa, impedir o problema, singular singular fácil.

O que é que ele faz? o que sabe melhor fazer, mente descaradamente porque tem a citação por cima da mentira que escreve que prova o contrario do que diz, para tentar chegar a conclusão mentirosa que quer vincular.

Diz que eu escrevi "problemas" é mentira eu escrevi "problema"
Diz que eu escrevi "medidas fortes para os impedir" é mentira eu escrevi "medidas fortes para o impedir "

Como ele disse que era o ultimo post que aqui faz acaba aqui o tema.. felizmente ele fez um post a desmascarar-se a si próprio se é que houvesse alguma duvida..

Posso estar enganado, mas vais ver como vai mudar o ambiente se ele cumprir o que disse de não voltar aos tópicos da politica... o futuro o dirá..
Não vale a pena.... Ele vai SEMPRE distorcer e ler ao seu jeito de modo a que a critica bananal/normal, que ele tanto encartilha, se adapte....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.