O país está tramado. Estamos tramados.
Esse também vai durar pouco tempo como primeiro ministro.
Esse também vai durar pouco tempo como primeiro ministro.
Não, não vamos ter. Não estava em lugar elegível.Não vamos ter o Bruno Fialho, mas vamos ter o Gonçalo da Câmara Pereira. Não deve ser muito diferente.
- esta juventude de papel na frente, enfim.
Excelentíssimo candidato por Bragança, Excelentíssimo candidato por Vila Real, Excelentíssimo candidato por Viana do Castelo...
Não assegurou um mandato? Foi só de mascot€ mesmo?Não, não vamos ter. Não estava em lugar elegível.
- eu votei na CDU apesar do meu apoiante e amigo Luís Montenegro ser alguém por que tenho grande estima.
de qualquer forma lembro aos associados do FC Porto que o Villas-Boas contribui para o resultado menos bom do vosso partido, seja ele qual for.
Foi só para poderem usar a sigla AD.Não assegurou um mandato? Foi só de mascot€ mesmo?
hoje dá umas bofetadas a umas gajas para festejarO Câmara Pereira é a prova provada que o sonho de self made man e subir a pulso ainda existe.
Ele passou de raptado e sequestrado durante semanas a conseguir estar atrás e ao lado do próximo primeiro ministro do país.
Se isto não é uma história de sucesso que acabou em final feliz eu não sei o que é!
Alguma coisa contra esses fetiches?hoje dá umas bofetadas a umas gajas para festejar
Tem ar de quem votou no ADNCâmara Pereira teve um jantar regado eheh