Política nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
natalidade baixa e população envelhecida? sim.
bebés 'castanhos'? não!


preferia comer o boletim do que votar nestes gajos, fds...

:ROFLMAO:
Levante o dedo quem decidiu ter um filho porque o Estado aumentou o abono de família.

Os conservadores têm grande dificuldade em compreender que a maior parte das pessoas com alguma educação têm intenções próprias no que toca à reprodução e não querem saber do conceito bíblico de popular a Terra.

Ironicamente, as sociedades que tanto desprezam têm ainda essa mesma filosofia.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
:ROFLMAO:
Levante o dedo quem decidiu ter um filho porque o Estado aumentou o abono de família.

Os conservadores têm grande dificuldade em compreender que a maior parte das pessoas com alguma educação têm intenções próprias no que toca à reprodução e não querem saber do conceito bíblico de popular a Terra.

Ironicamente, as sociedades que tanto desprezam têm ainda essa mesma filosofia.
Tás a gozar mas a minha mulher diz me assim a semana passada: Olha lá temos uma transferencia da SS sabes o que é?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,326
13,440
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só compreendo um nome desses, se tudo o que era minimamente interessante foi diretamente para o governo.

O Moreira até era uma boa opção. Isto é simplesmente cómico.
Ainda bem que não foi, votei sempre nele nas eleições para a CMP e seria uma desilusão vê-lo com aquela sigla, sei que nunca partilhou certos ideais dos meus mas partilhava alguns senão nunca teria votado nele.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,707
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Só compreendo um nome desses, se tudo o que era minimamente interessante foi diretamente para o governo.

O Moreira até era uma boa opção. Isto é simplesmente cómico.
Ainda na semana passada cá esteve a Presidente do Parlamento Europeu para apelar ao voto e os partidos do Governo fazem isto. Isto é uma falta de respeito pelos portugueses e pelas instituições europeias.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Mariana está a fazer do PCP meninos ao pé deste BE.

Eu até gosto da Mariana do seu trabalho no parlamento, acutilante e assertiva, mas está a aprofundar o BE como uma força altamente radical.

Na realidade nada que surpreenda no mundo atual.
Só está a ter mais destaque e estás a conhecer melhor..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,960
9,696
Grande Seba crl.

É sempre bom quando estes comentadores independentes têm uma oportunidade única de representar o país nos maiores palcos.

Não gostam de ler mas vou repetir, e cheira-me que não seria última vez, o regime da política é quem é e mais ninguém.

O outro tem os bacalhaus brazados e os farinhas, na política é o que é.

Durante a campanha eu parecia um disco riscado quando falava daqueles fantásticos painéis de "independentes" da sicN, mas nada temam! ainda por lá ficam os Bernardo Ferroe's, as Angela's Silva's, as Avileze's, os Gomes Ferreira's, etc etc.

Até sempre Sebastião, força, brilha no parlamento europeu, os independentes europeus acreditam em ti.
 
  • Haha
  • Like
Reações: MiguelDeco e RR11