O PRR é todo esbanjado em eleitoralismos.
Essa conclusão é muito precoce. O primeiro trimestre é sempre negativo.É a gestão tuga habitual. Não tarda estão a culpar o governo atual pelas contas da TAP.
Cortaram os custos com pessoal > governo anterior reclama louros de "por a TAP a dar lucro"
Em vésperas de sairem, a TAP assina os "novos" acordos de empresa com o pessoal, com grandes elogios de todas as partes > custos com pessoal disparam > TAP volta ao habitual, ou seja, prejuizo.
E já agora relembrar, porque nunca é demais, que a TAP é uma empresa subsidiada por dinheiros publicos.
Mas tem uns olhos muito bonitos.a Marta Temido vai perder votos por não arranjar os dentes ..
Ganda alucinado o Pauperio.O livre quer receber 200M de migrantes na europa.![]()
Teve bons momentos… e outros ridículos, em especial mais para o fim do debate.é um maquinão.
Não é para defender o sr. mas ele não quer receber, é algo que se prevê que irá acontecer nos próximos 20 anos.Ganda alucinado o Pauperio.
Isto ninguém com dois dedos de testa contesta. O que alguém com dois dedos de testa questiona, é quanta mais imigração, um País com 10 Milhões, com a oferta de emprego que um País assim consegue oferecer, pode receber sem ser mau para o País e por arrasto para os imigrantes e contribuintes portugueses. Não vejo ninguém a responder a esta questão.... e outros até têm receio de a fazer. Eu sei o que era um mundo ideal, mas tenho noção da realidade. O dia que os empregos acabarem fechamos portas ?![]()
O Fundão estendeu a mão aos imigrantes e com eles está a salvar toda a região
Numa cidade do interior convivem 74 nacionalidades. Com um Centro para as Migrações como base, combate-se a desertificação e a falta de mão-de-obra. Como se tornou o Fundão um modelo de integração?www.publico.pt