E o António Costa seria preso exactamente porquê?O Tripeiro disse:O Socrates foi preso. O Costa jamais seria preso. Socrates é um espertalhão, o Costa é inteligente, são coisas diferentes.
E o António Costa seria preso exactamente porquê?O Tripeiro disse:O Socrates foi preso. O Costa jamais seria preso. Socrates é um espertalhão, o Costa é inteligente, são coisas diferentes.
Se não percebeste o que eu disse, não te posso ajudar, pois mais claro não consigo ser.Philipp disse:E o António Costa seria preso exactamente porquê?
Mas achas que o Coelho que cada vez que abre a boca dá um tiro nos pés, tem alguma estratégia?J | [Ka!s3r^]. disse:Desconfio de que o PSD, que reafirmou a confiança política no encartilhado, poderá estar a ensaiar (ou estar tentado a) uma experiência-piloto com este candidato a Loures, a testar um estilo trumpista em contexto real. Será interesse seguir os próximos desenvolvimentos.
O senhor ficou atazanado com o desfecho das últimas eleições, continua amargo com o que lhe sucedeu. Tem sido um desastre na liderança da oposição, até momentos que lhe podiam ser favoráveis consegue afundar-se com coisas absurdas, como a rábula dos suicídios. Também está numa posição delicada, o diabo teria de aparecer na economia, que os eleitores valorizam especialmente questões como o desemprego, algumas reposições de rendimentos, indicadores globalmente favoráveis ninguém quer saber de fogos e assaltos, não são assuntos prioritários. Digo eu. Além de que os seus anos de austeridade deixaram em parte dos portugueses uma séria aversão pela figura.sirmister disse:Mas achas que o Coelho que cada vez que abre a boca dá um tiro nos pés, tem alguma estratégia?![]()
Seria interessante de ser ver. Com a pessoa passos é completamente impossível esse cenário ( e com a atual base do partido também). E portugal ainda assim não tem a dimensão da realidade norte americana nem da sua divergência de problemas resultantes do verdadeiro melting pot que por lá existe e que por aqui ainda está numa fase muito inicial. Mas para lá caminha, basta ver a nossa taxa de natalidade para se entender que essa realidade mais tarde ou mais cedo acabará por se concretizar até para o bem do próprio país.J | [Ka!s3r^]. disse:Desconfio de que o PSD, que reafirmou a confiança política no encartilhado, poderá estar a ensaiar (ou estar tentado a) uma experiência-piloto com este candidato a Loures, a testar um estilo trumpista em contexto real. Será interesse seguir os próximos desenvolvimentos.
Eu acho que ele anda completamente á deriva para pensar numa estratégia dessas, mas pode alguem do partido ter desenhado isso.J | [Ka!s3r^]. disse:O senhor ficou atazanado com o desfecho das últimas eleições, continua amargo com o que lhe sucedeu. Tem sido um desastre na liderança da oposição, até momentos que lhe podiam ser favoráveis consegue afundar-se com coisas absurdas, como a rábula dos suicídios. Também está numa posição delicada, o diabo teria de aparecer na economia, que os eleitores valorizam especialmente questões como o desemprego, algumas reposições de rendimentos, indicadores globalmente favoráveis ninguém quer saber de fogos e assaltos, não são assuntos prioritários. Digo eu. Além de que os seus anos de austeridade deixaram em parte dos portugueses uma séria aversão pela figura.
Mas talvez seja uma possibilidade parece-me que o PSD está um partido diferente, diferente o suficiente para ensaiar um estilo mais temerário, vá.
Porque haveria de ser diferente de todos os outros partidos?Philipp disse:Porque razão hoje em dia o PSD apenas atrai canalhice e mediocridade?
http://observador.pt/especiais/videos-como-os-caciques-do-psdlisboa-angariam-votos/Philipp disse:Pedro Passos Coelho, Luís Montenegro, Paulo Rangel e Rui Rio? Será com estes a luta pelo futuro no PSD.
Porque razão hoje em dia o PSD apenas atrai canalhice e mediocridade?
Granjeia porque neste momento os tubarões do partido não arriscam meter o pescoço por este líder do psd que é tudo menos um líder. É uma absoluta nódoa. E a prova disso é exatamente isso que tu falaste, temos neste momento um primeiro ministro que faz os mesmos cortes, noutras áreas é um facto e talvez mais doseadas, mas que faz cortes na mesma e no entanto o país continua a crescer. E a prova que afinal era possível governar sem ser com um permanente fado lusitano de desgraça afinal era possível veio comprovar-se ainda mais com o presidente faz tudo marcelo.J | [Ka!s3r^]. disse:@MiguelDeco Estilo trumpista, é como quem diz, uma postura irreverente, pouco vista, no que toca a temas sociais. O candidato parece granjear de alguma benevolência do partido.
Não, neste momento é implausível que uma trumpice possa ter qualquer tipo de sucesso em Portugal, o país parece estar a cicatrizar as feridas do ajuste, e nisto Costa tem sido, a meu ver, muito competente a forma como consegue contribuir para a formação de um estado de alma nacional optimista, mesmo quando as ditas reversões ficam largamente aquém dos cortes. Fundamental para diminuir focos de tensão. E teve a grande felicidade de contar um presidente prestimoso, pouco dado a lamúrias e um fenómeno popular a modos que a situação é sólida. E realmente a demografia portuguesa é significativamente homogénea, as minorias são muito minoritárias, o quadro não é de todo favorável a fracturas entre grupos populacionais. Além de que a menor urgência financeira também contribui para serenar a malta.
Fora os muitos que se suicidaram.slowboy disse:Afinal morreram 65 pessoas no incêndio de Pedrógão, diz Expresso
Lista oficial dos mortos em Pedrógão Grande exclui vítimas indiretas.
https://www.publico.pt/2017/07/22/sociedade/noticia/lista-de-mortes-em-pedrogao-e-de-65-nao-de-64-diz-o-expresso-1780000
Em Tancos roubaram sucata.
Em Pedrogão morreram menos pessoas do que realmente morreram.
A propaganda continua!