Política nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou nova neste fórum, alguém que me explique: O membro Phillip é atrasado mental? É uma pena que este agradável fórum tenha alguém que só aparece para insultar os outros membros que tenham opiniões diferentes da dele.
Repito, acho que é só troll.
E um bocadinho flammer, mas como já ninguém lhe liga acaba por não inflamar nada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O estado de calamidade anunciado hoje com medidas como obrigatoriedade de usar mascara na rua é aquilo que devia ter sido decretado da ultima vez em vez de fechar estabelecimentos e confinar as pessoas a trabalhar em casa.

Desta forma a economia não teria sido afectada da forma que foi. Nos próximos meses, devido ao inverno, as coisas vão piorar em termos de casos mas creio que não chegaremos ao caos como Espanha e Itália. Apesar de tudo o nosso SNS funciona muito melhor que nesses países.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O estado de calamidade anunciado hoje com medidas como obrigatoriedade de usar mascara na rua é aquilo que devia ter sido decretado da ultima vez em vez de fechar estabelecimentos e confinar as pessoas a trabalhar em casa.

Desta forma a economia não teria sido afectada da forma que foi. Nos próximos meses, devido ao inverno, as coisas vão piorar em termos de casos mas creio que não chegaremos ao caos como Espanha e Itália. Apesar de tudo o nosso SNS funciona muito melhor que nesses países.
Lol, o nosso SNS todos os anos está a rebentar pelas costuras devido à gripe sazonal


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,844
4,143
Eu li as últimas 5 páginas deste tópico e vieram-me as lágrimas aos olhos de tanto rir.
Desde a azia da direita por não conseguirem vender a TAP e lesarem dessa forma o povo, à user nova lhe chamar atrasado mental, passando pela praça do António Costa. Muito bom mesmo. Nem num programa de comédia se vê tanta coisa surreal.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Raba e Calabote

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tanta polemica para no final chegar-mos a uma conclusão simples. O grande problema está no nome de família. Finaliza com um "O" quando deveria lá estar um "E".

Enfim, mais um que choraminga pelos 4 cantos devido ao 25 de Abril.
Pois, pois. Sabes o que António Barreto disse concretamente?
Parece-me tu sofres de uma doença, que é o síndrome de Dunning-Kruger, que é informalmente mais conhecido por "Agnorância", que é uma mistura de duas palavras, neste caso a palavra "arrogância" com "ignorância", dou-te um conselho devias pesquisar mais sobre isso. Esse síndrome é muito comum a muitos comentadores que andam na comunicação social, os casos mais gritantes são de Rui Santos(o Caracolinhos) e o Ricardo Araújo Pereira, ambos falam como se fossem possuidores de uma superioridade moral e intelectual, mas na realidade apresentam conteúdos com pouco fundamento, ao mesmo tempo falacioso e contraditório, baseando-se em preconceitos ideológicos. Talvez estejas orgulhoso em estar incluindo no mesmo saco que essas duas personagens.
 
Última edição:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
...mas creio que não chegaremos ao caos como Espanha e Itália. Apesar de tudo o nosso SNS funciona muito melhor que nesses países.
Ai sim? Apresenta aí relatórios que comparam o nosso SNS com o desses e que demonstrem que o de cá funciona melhor.

O nosso SNS ainda não foi verdadeiramente testado com esta pandemia. Ainda a primeira vaga ia no início e já o nosso povo estava a confinar, bem antes do anúncio ao país pelo Marcelo.
Vamos ver daqui por um mês (se é que é preciso tanto) se o nosso SNS funciona assim tão melhor que o dos Espanhóis e Italianos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pois, pois. Sabes o que António Barreto disse concretamente?
Parece-me tu sofres de uma doença, que é o síndrome de Dunning-Kruger, que é informalmente mais conhecido por "Agnorância", que é uma mistura de duas palavras, neste caso a palavra "arrogância" com "ignorância", dou-te um conselho devias pesquisar mais sobre isso. Esse síndrome é muito comum a muitos comentadores que andam na comunicação social, os casos mais gritantes são de Rui Santos(o Caracolinhos) e o Ricardo Araújo Pereira, ambos falam como se fossem possuidores de uma superioridade moral e intelectual, mas na realidade apresentam conteúdos com pouco fundamento, ao mesmo tempo falacioso e contraditório, baseando-se em preconceitos ideológicos. Talvez estejas orgulhoso em estar incluindo no mesmo saco que essas duas personagens.
Curioso que apenas descobriste isso do Ricardo Araújo Pereira depois dele atacar o André Ventura.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ai sim? Apresenta aí relatórios que comparam o nosso SNS com o desses e que demonstrem que o de cá funciona melhor.

O nosso SNS ainda não foi verdadeiramente testado com esta pandemia. Ainda a primeira vaga ia no início e já o nosso povo estava a confinar, bem antes do anúncio ao país pelo Marcelo.
Vamos ver daqui por um mês (se é que é preciso tanto) se o nosso SNS funciona assim tão melhor que o dos Espanhóis e Italianos.
A melhor demonstração está na pratica. Enquanto quem em Espanha e em Itália aquilo foi um caos Portugal acabou por se tornar um modelo para o mundo. É comparar a quantidade de mortos que tiveram um e outros países.
 
  • Haha
Reações: Raba e Neiva

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Tanta polemica para no final chegar-mos a uma conclusão simples. O grande problema está no nome de família. Finaliza com um "O" quando deveria lá estar um "E".

Enfim, mais um que choraminga pelos 4 cantos devido ao 25 de Abril.
Ainda não aprendeste a escrever?
É "chegarmos". És pior que um penedo. Decoras tanta merda sem sentido, mas para isto já não tens memória. O teu programador tem de ver isso. Um bot a dar erros de ortografia não é cool.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso que apenas descobriste isso do Ricardo Araújo Pereira depois dele atacar o André Ventura.
Lá tinhas que jogar com o trunfo/cassete André Ventura. Estás mesmo obcecado por André Ventura.

Queres que te lembre das anormalidades que Ricardo Araújo Pereira dizia sobre Passos Coelho e sobre os ministros, na altura? E mais outras m**das que este diz? Estás a esquecer-te que estamos a falar de um cartilheiro do Toupeirense, aliás basta recordar a troca de palavras que teve com Francisco J. Marques.
Até o presidente do NGC já processou o Gato Fedorento, por causa de um sketch intitulado "A história nunca contada de Pinto da Costa" no tal programa "Diz que é uma espécie de magazine" da RTP.

Está confirmado sofres de "Agnorância".
 
Última edição: