Política nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,916
18,620
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A pergunta que se faz é o seguinte: quem é o actual líder da oposição?
Não há oposição...quase tudo igual, discordam nos toppings do gelado e pouco mais.
A nossa política é ditada pela moda q as principais mega-empresas e big media querem. Globalização forçada, pq o conceito de nação não dá Big money a ganhar e a máquina está ávida.
Neste momento até a extrema esquerda se deixou de importar com a economia desde q lhe dêem o marxismo cultural.

Continuo à espera de alguém q defenda a nossa terra, a nossa agricultura, as nossas pescas, os nossos costumes, a nossa língua, os nossos símbolos, as nossas gentes, a nossa natureza, a nossa capacidade intelectual, artística e de aprendizagem...o mais perto tem sido a CDU, essencial nalgumas coisas mas depois muito fraca noutras.
 
  • Like
Reações: Hulk27

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,662
6,541
A extrema-direita sempre a querer fazer revisionismo histórico. Não bastava ficarem-se pelo tema do holocausto?
para quando uma dissertação com igual paixão das gulags da extrema esquerda?

Anda, actualiza lá a lista de argumentos...
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,919
39,327
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não há oposição...quase tudo igual, discordam nos toppings do gelado e pouco mais.
A nossa política é ditada pela moda q as principais mega-empresas e big media querem. Globalização forçada, pq o conceito de nação não dá Big money a ganhar e a máquina está ávida.
Neste momento até a extrema esquerda se deixou de importar com a economia desde q lhe dêem o marxismo cultural.

Continuo à espera de alguém q defenda a nossa terra, a nossa agricultura, as nossas pescas, os nossos costumes, a nossa língua, os nossos símbolos, as nossas gentes, a nossa natureza, a nossa capacidade intelectual, artística e de aprendizagem...o mais perto tem sido a CDU, essencial nalgumas coisas mas depois muito fraca noutras.
Isso vai-se vendo um pouco por toda a europa, os BE desta vida tem horror aos pedreiros, agricultores, pescadores, operarios etc... são partidos dos caviares das redes sociais essencialmente pessoas dos grandes meios vão apanhando o pessoal na idade da rebeldia, e o problema disso é o contagio sobre os partidos de esquerda no caso em Portugal o PS. E metodo de hondt acentua ainda mais isso.

O CDS com um novo Paulo Portas podia capitalizar e ser um bom partido de oposição para muita gente por exemplo, tal como o CDU se se reforma-se um pouco, estes dois partidos eram importantes no equilibrio.

Sendo obvio que o ponto fundamental, era correr o Rui Rio e o PSD ter um lider decente, o principal problema actualmente é claramente esse.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,191
13,015
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que Sampaio e Cavaco mostravam de reservados talvez em excesso tem Marcelo de expansivo, ridículo e que não se coaduna com um dirigente político com a agravante de ser o Presidente da República. Agora caíu no ridículo de se deixar fotografar a vacinar-se contra a gripe de tronco nú. A mim não me interessa se ele está de tronco nú, se foi exagero ou não foi. Interessava-me era saber porque se deixou fotografar naquela pose ridícula e está a ser alvo de gozação generalizada em todas as redes sociais - quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, colocou-se a jeito.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O que Sampaio e Cavaco mostravam de reservados talvez em excesso tem Marcelo de expansivo, ridículo e que não se coaduna com um dirigente político com a agravante de ser o Presidente da República. Agora caíu no ridículo de se deixar fotografar a vacinar-se contra a gripe de tronco nú. A mim não me interessa se ele está de tronco nú, se foi exagero ou não foi. Interessava-me era saber porque se deixou fotografar naquela pose ridícula e está a ser alvo de gozação generalizada em todas as redes sociais - quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, colocou-se a jeito.
Uma das melhores threads de sempre do twitter português.

 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Venho por este meio requisitar que alguém forme um partido que acabe a punir com pena de prisão quem gama um guarda-chuva. Gente sem carácter que até por meia dúzia de pingas é capaz de roubar
 
  • Haha
Reações: Atsitrop

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Venho por este meio requisitar que alguém forme um partido que acabe a punir com pena de prisão quem gama um guarda-chuva. Gente sem carácter que até por meia dúzia de pingas é capaz de roubar
O Ventura já o fez. E quando chegar ao poder não vai ser pena de prisão mas sim pena de morte.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk