Não.Vai-te já dizer que o Soares estava cheché quando disse isso.
Apenas vai fingir que não leu esse post.
Já sabes que só aparece para mandar bocas. O que lhe doi a ele é para ignorar.
Não.Vai-te já dizer que o Soares estava cheché quando disse isso.
Ficaram em terceiro, salvo erro.Claro e o PCP só não ganhou as primeiras eleições onde era suposto terem ganho por esses arrombos praticados no PREC ,não fosse essa arrogância eles ganhariam fácil.
As verdades são como a vodka. Fortes.Zé Milhazes, o tal portista que atacou o FC Porto quando aqui à uns anos fomos jogar à Rússia. De qualquer das maneiras, sempre que leio alguma coisa desse Milhazes fico a pensar que a vodka deve ser mesmo boa lá na Russia.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Não lembro em que posição ficaram mas sei que não ganharam.E nas Presidenciais que a esquerda apresentou o Octávio Pato e o Otelo Saraiva de Carvalho aí levaram uma lavada daquelas do qual nunca mais se refizeram,acontece são as tais dinâmicas de um período extremamente rico a vários níveis mas que deu no deu.Foi tudo pólvora seca....Ficaram em terceiro, salvo erro.
Tens Twitter? É uma maravilha acompanhar as fintas dos nossos políticos por lá e as suas interações com comentadores e povão em geral.
Cria conta. Vais-te divertir imenso. É a única rede social que vale verdadeiramente a pena.Não lembro em que posição ficaram mas sei que não ganharam.E nas Presidenciais que a esquerda apresentou o Octávio Pato e o Otelo Saraiva de Carvalho aí levaram uma lavada daquelas do qual nunca mais se refizeram,acontece são as tais dinâmicas de um período extremamente rico a vários níveis mas que deu no deu.Foi tudo pólvora seca....
Não,não tenho Twitter.
Por certo será mas não uso telemóvel aboli isso de minha vida em 2011/12;Cria conta. Vais-te divertir imenso. É a única rede social que vale verdadeiramente a pena.
Também dá para usar no portátil. Hehe.Por certo será mas não uso telemóvel aboli isso de minha vida em 2011/12;
Não sabia mas deixemos como está,tenho uma banda larga e um telefone fixo e me basta.Obrigado.Também dá para usar no portátil. Hehe.
O problema são os tiagos barbosa ribeiro que vão ganhando peso...É o que se precisa de ver, o perigo é o PS ficar contaminado pela extrema esquerda, não foi um problema para o Costa porque o Costa faz o que quer dos idiotas uteis da extrema esquerda e do PSD, mas o futuro pode não ser assim e o PS perder eleitorado do centro para o PSD se continuar a dar lugares aos pedro nuno santos e galambas da vida.
O problema são os tiagos barbosa ribeiro que vão ganhando peso...
É preciso limpar esse entulho bloquista do PS.
O Costa tem sido o tampão, mas não vai durar para sempre.
É preciso um líder com tomates para correr com eles todos.
terrorismo bombista? isso não é dos Mortáguas?Olhem só a distinta lata deste tipo, que é da comissão política do BE.
Vá, não sejas facho.terrorismo bombista? isso não é dos Mortáguas?
O Costa não é tampão pelo contrario, o Costa quer o poder agora não está muito preocupado com o futuro, se eles lá andam é porque dão jeito ao Costa, que recolhe os frutos do seu uso.O problema são os tiagos barbosa ribeiro que vão ganhando peso...
É preciso limpar esse entulho bloquista do PS.
O Costa tem sido o tampão, mas não vai durar para sempre.
É preciso um líder com tomates para correr com eles todos.
O Zé Milhazes sabe bem o que é o Totalitarismo, tanto na vertente da Direita/Fascista como da Esquerda/Comunista.Um belíssimo post do portista e grande jornalista José Milhazes.
![]()
Manda isso pó Pedro Bragança e para o Diogo Faria.O Zé Milhazes sabe bem o que é o Totalitarismo, tanto na vertente da Direita/Fascista como da Esquerda/Comunista.
O Zé cheirou o Gulag.
Quem quiser ter uma pequena ideia ou sequer comparação entre campos de concentração Nazi e os campos de concentração da União Soviética do Gulag vejam este doc passado esta terça feira na RTP 2, "Gulag-uma-historia-sovietica", Vale a pena ver o doc, qualquer jovem devia ver este e os docs de da Nacional Fascismo Social/Nazi.
![]()
Gulag, Uma História Soviética - RTP Play
A história dos campos de trabalhos forçados soviéticoswww.rtp.pt
Eu adorava saber o que vai na cabeça de um gajo que decide dizer que "o homem branco" tem que ser morto
Esta gente não é em modos, têm a incrível capacidade de só dizer merda quando se metem a falar de assuntos sérios