Política nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que está muito calor, mas a malta do Chega devia ter mais moderação no alcóol.
Nem no alcóol conseguem ser "moderados".
 
  • Like
Reações: Devilelas

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,604
6,725
Momento da noite é o Marcelo a trolar a RTP depois de lhe terem feito escolta de Cascais a Lisboa.😁
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem haja à cidade Invicta. Contribui humildemente para o segundo lugar de Ana Gomes, não obstante várias reservas, e alegro-me por a candidata ter superado Ventura, forçando a sua demissão... lol... que número ridículo, mais um. Uma alegria pífia como a vantagem para o terceiro mais votado. Jogos políticos à parte, não deixa de ser decepcionante que pessoas com longos anos de trabalho meritório na diplomacia, na política nacional e internacional, na vida pública do país... fiquem atrás ou quase igualados a um tipo sem princípios, sem valores, sem nada de genuíno...

O PS desertou destas eleições. Vergonhoso.

A esquerda deveria ter avaliado uma convergência de candidaturas. A de Marisa Matias acabou por ser inconsequente.

Quanto à direita... que faça o trabalho que lhe compete se quer sobreviver a Ventura, ao invés de se encostar a ele. Mais depressa desaparece a direita do CDS que o PCP. A IL, da qual me distancio, talvez deva fazer alguma pedagogia junto do eleitorado sobre os seus princípios.


Nojo deste palhaço.

Grande Porto.
 
  • Like
Reações: Devilelas e Dragon

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,018
42,991
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ui já vi tudo. O Marcelo é daquele tipo de pessoa que vai sozinho no carro de máscara. Não confio nestas pessoas.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ficar atrás da Ana Gomes tendo em conta a bazófia do tipo tem de ser considerado uma derrota
Este discurso dele tira as dúvidas todas sobre os seus ideais anti democráticos
O facto de andar a falar constantemente na implementação da IV República é disso prova!
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,837
14,154
Eu acho que não percebeste nada do que eu disse, foi uma descontextualizado de Pedro Bragança e isto já foi mais que discutido por aqui.
Interpreta como tu quiseres.
Eu acho que tentas sem sucesso dar a volta a situação. Por muitas voltas que dês o coelhinho disse expressamente na AR que queria acabar com o nosso FCP. C est la vie... Tens aí um dilema...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
"PSD ouve bem, não haverá governo em Portugal sem o Chega."



Nunca um partido de direita deu tanto jeito ao PS. Marcelo na mão, Xeque-Mate ao Rui Rio. Costa a dominar o tabuleiro, qual Kasparov.
 
  • Like
Reações: Tony_Gomes9

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,020
Votar no PCP e depois no Chega.

2 partidos espetaculares e muito parecidos.

grandes génios os Alentejanos.
Isso pode muito bem ser mais um bom mito urbano... Essa história de que os votos do chega vem essencialmente do PCP (pelo menos na quantidade apregoada) aparece só orque sim. Há muita tentação na análise e pouco cuidado.

Quem mais rouba votos ao PCP é a velhice e a morte.

Ainda não exsitia chega e já uma coligação do passos+portas (e portanto, direita BEM DIREITA) conseguia ter tantos votos no alentejo quando o PCP.