Política Nacional

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,996
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não sei porque é que se perde tempo com estas cabeças de esquerda. Não vale a pena. A cassete é sempre a mesma. Quem tiver uma cassete diferente é racista, facho, xenófobo, e por aí além.
Que cassete diferente? A cassete é sempre a mesma. Até porque eu não disse nada disso, e saiu a mesma gravação que vejo em todo o lado quando alguém de direita está num argumento com alguém de esquerda.

Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,996
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O que não é normal é estares a dizer que não viste a indinação da ultima vez quando ela está ai.... mas lá está já estar formatado para dizer isso..
Mas de que se tratou a última indignação? Quanto dinheiro gastou o Estado e em quê? Eu não lembro de nada, não vi nada.

Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,946
5,961
Provavelmente vou despertar aqui um ninho de ódios e paixões, mas salvo erro, deve ser a segunda vez que vejo aqui uma referência ao Estado Novo e ao analfabetismo.

Escolaridade nem sempre é sinónimo de Educação, mas se há coisa que a Ditadura fez bem foi ensinar a ler, escrever e a fazer contas. A edificar escolas por esse país fora (em aldeias perdidas desse interior, de Trás-os-Montes às Beiras). Não faltam temas para criticar o EN, mas neste caso em particular a mentira tem que ser denunciada. O EN não contribuiu para o analfabetismo, foi exactamente o oposto.
Era é preciso ter dinheiro para estudar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,631
52,261
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas de que se tratou a última indignação? Quanto dinheiro gastou o Estado e em quê? Eu não lembro de nada, não vi nada.
Belo espantalho eheh
Não me lembro de ver indignação da última vez que o estado gastou dinheiro com a CS privada.
Então mas ainda atrás tinhas falado da ultima vez que o estado gastou dinheiro com a CS privada, e não tem lembras?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,798
20,318
"Demitiu-se Francisco Ramos, coordenador do plano de vacinação da covid-19"

Menos uma figurinha a fazer figuras tristes na TV.

• Like
Reações: Dragon Lonis

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,798
20,318
Bem... para se dizer que "não planeou bem" parte-se do pressuposto que planeou, certo? Então... se não houve planeamento/se não planeou, então é injusto dizer que não planeou bem.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,719
5,129
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Foi hackeada a conta do homem ou ele perdeu a compostura? :LOL:
Nope, é mais um fenómeno de malta de esquerda na sua vigilância moral do Twitter. Depois do episódio que remeteu o Diogo Faro ao coma induzido digital, agora temos esse comuna anónimo a tentar criar um enredo entre duas pessoas a trocar tweets de bom humor. Go figure...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,227
43,759
52
Moimenta do Douro
Nope, é mais um fenómeno de malta de esquerda na sua vigilância moral do Twitter. Depois do episódio que remeteu o Diogo Faro ao coma induzido digital, agora temos esse comuna anónimo a tentar criar um enredo entre duas pessoas a trocar tweets de bom humor. Go figure...
Bem me parecia que devia ter deixado no tópico da geografia. :)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,996
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O gajo estava claramente a gozar. E quanto à vigilância moral, não falta disso por parte da direita no twitter.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,055
3,776
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
O gajo estava claramente a gozar. E quanto à vigilância moral, não falta disso por parte da direita no twitter.
Não sendo a conta hackeada, também diria que o Mayan estava na tanga. Aquilo é tudo um bocado cringe. :ROFLMAO:
No entanto, o homem parece ser solteiro é livre de fazer o que quiser.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,719
5,129
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Com certeza deve haver. Mas não se enquadra no caso em particular que o colega acima perguntou.

Última edição: