Política nacional

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A Sofia Oliveira não é treinadora de futebol, é comentadora. Para se perceber de futebol não é preciso ser treinador. Aliás, ela também faz do futebol a sua vida. É o seu trabalho como comentadora. Nesse âmbito assiste a três jogos de futebol por dia. Talvez por isso seja a melhor comentadora de futebol em Portugal.
Agora aparece o Fernando Rocha para fechar o programa de comédia

Ohhhhhhhhhhhhhh PI100PÉ!!!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,292
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Carrilho anda há anos a dizer o mesmo.
O Carrilho, o Paco Bandeira, etc ... um abusador raramente admite os seus actos.

Mas adorei que o nosso @Philipp tenha vindo confirmar uma noticia que ontem dizia que era uma invenção da Cofina. É mais uma cambalhota para a mesa do canto.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal foi ele que levou no focinho... e pelo cabedal deve ter sido a loira ali
A filha do Rosas? Não, essa não faz mal a uma mosca.

A gaja que o acusou de violência é uma ex-companheira dele também bloquista, aqui do Porto. E que tem mais cabedal que a Leonor.
E mais cara de bode.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
AHAHAHAH um dos grandes santos que emanava odor de santidade por todo o lado no Twitter!

Foda-se esquerdomatchos on fire! 💙

https://www.sabado.pt/portugal/deta...-acusado-de-violencia-domestica?previewMode=1
Epa, a televisão andou a dizer q devemos sempre acreditar na mulher nem é preciso esperar pela justiça mas agora que o acusado é um deputado do BE a televisão diz que "afinal não"...assim não dá, organizem-se televisão e senhores professores/padres donos da nova verdade e da nova igreja agora em formato marreta política.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Carrilho, o Paco Bandeira, etc ... um abusador raramente admite os seus actos.

Mas adorei que o nosso @Philipp tenha vindo confirmar uma noticia que ontem dizia que era uma invenção da Cofina. É mais uma cambalhota para a mesa do canto.
Eu ainda não tenho a certeza que ele é literado...acho que participa aqui pelo serviço voice2Text
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,623
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Bem no fundo a Sofia representa esta nova geração de "adeptos", que acham que o futebol gira à volta do joga bonito, das fintinhas ou dos dribles. Esta gente seria capaz de falar de jogadores do tipo Jardel como se fossem toscos. O Jardel podia não fazer nada de extraordinário com a bola nos pés, mas chegava com facilidade aos 40 golos.

O @Philipp é natural que aprecie a Sofia, porque ele encaixa-se nesse tipo de perfil de adeptos que descrevi anteriormente, basta ver a forma como ele bajula o Guardabola como se este tivesse os dedos de ouro, isto para não ter que falar da forma como ele bajula Messi e o Barcelona como se não houvesse amanhã. São aqueles típicos adeptos que acham que o futebol começou em 2009.
O que vale é que são poucos... São é bastante ruidosos.

Mas tudo passa.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,623
Conquistas
8
  • Dezembro/20

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bem no fundo a Sofia representa esta nova geração de "adeptos", que acham que o futebol gira à volta do joga bonito, das fintinhas ou dos dribles. Esta gente seria capaz de falar de jogadores do tipo Jardel como se fossem toscos. O Jardel podia não fazer nada de extraordinário com a bola nos pés, mas chegava com facilidade aos 40 golos.

O @Philipp é natural que aprecie a Sofia, porque ele encaixa-se nesse tipo de perfil de adeptos que descrevi anteriormente, basta ver a forma como ele bajula o Guardabola como se este tivesse os dedos de ouro, isto para não ter que falar da forma como ele bajula Messi e o Barcelona como se não houvesse amanhã. São aqueles típicos adeptos que acham que o futebol começou em 2009.
Não, para nós o futebol não começou em 2009. No entanto, sabemos separar uma linha entre os Guardiolas e os Mourinhos desta vida.

Veneramos acima de tudo o bom futebol. O futebol de ataque, dominador, de posse, inteligente, de criatividade, de criação constante, de procura constante dos espaços curtos.

No fundo lembramo-nos que só com qualidade é possivel ficar na História. Toda a gente se lembra da magnifica laranja mecânica de Rinus Michel e Cruyfft apesar de nãoter ganho o titulo. Ninguém se lembra da Grecia que venceu o Euro-2004.

E que vejam o Futebol Total de hoje. A Sofia Oliveira voltou a referir que este titulo do Sporting é baseado na sorte porque em termos de criação o Sporting do Amorim é pobre. Aliás, ela já tinha tido esta discussão com o pobre do Carraça que diz que a sorte é uma virtude.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,700
6,588

PS: Para que fiquem dissipadas as dúvidas.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
E se for um homem a vitima? Que defendes?

Cenário hipotético :


1) marido esbofeteia esposa
2) esposa esbofeteia marido

Que defendes para ambos os casos? Ambos para prisão preventiva até apuramento dos factos?
Como se o segundo caso realmente seja uma realidade.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Admira-me como ainda consegues te meter em pé, com a espinha tão partida como a tens.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque razão devo acreditar nas declarações dele, e não dela?

Pera...
A narrativa da esquerda não era dar sempre prioridade à queixosa? Inverteram o ônus da prova agora?

Oh diabo querem ver que a esquerda caviar afinal é gelatinosa?
Engraçado que, seja a queixosa ou o agora queixoso a ter "razão" ambos serão sempre vítimas da hipocrisia destas narrativas.
Estão numa lose lose situation.

Já agora a minha perspetiva é que ambos se agrediram, provavelmente tinham uma relação tóxica e como são uns "constantemente ofendidos" se começaram a insultar e abusar mutuamente até terem dados uns empurrões e safanões.
Como tal, a coisa acabou e ficaram cada um na sua. Depois a tipa lá sentiu com esta onda de "denuncias" uma descompensação emocional e não queria ser excluída e contou a sua metade da história. Ele sentiu-se igualmente descompensado emocionalmente com tal ataque e também veio com a metade da história dele.

Just my two cents.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No entanto, sabemos separar uma linha entre os Guardiolas e os Mourinhos desta vida.
Portanto o FC Porto de 2002/2003 e 2003/2004 não fica para a história porque não era esse futebol maravilhosamente "guardaboliano" segundo tu.
Tanta ansia em atacar o "Mouras" mas no caminho até vais de bulldozer contra o teu próprio clube.
Tens de definir a tua prioridade, se o FC Porto ou se o careca catalão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portanto o FC Porto de 2002/2003 e 2003/2004 não fica para a história porque não era esse futebol maravilhosamente "guardaboliano" segundo tu.
Tanta ansia em atacar o "Mouras" mas no caminho até vais de bulldozer contra o teu próprio clube.
Tens de definir a tua prioridade, se o FC Porto ou se o careca catalão.
Tambem hibernaste e não viste no que o Special Bus se tornou?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tambem hibernaste e não viste no que o Special Bus se tornou?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O que ele se tornou estou-me a cagar.
Não apaga a história do que já fez...portanto vai ser sempre lembrado, e o seu máximo esplendor com essa máquina de equipa que era o FC Porto a jogar. Com " bom futebol. O futebol de ataque, dominador, de posse, inteligente, de criatividade, de criação constante, de procura constante dos espaços curtos ".