Política nacional

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420




"jornalismo"
o jornalismo em Portugal é ‘controlado’ e ‘manietado’ pôr organizações mafiosas e alta criminalidade.

Só quem é ingénuo é que pensa que aquilo que se passa em Portugal não passa de corrupção. A realidade é bem mais grave, a democracia há anos posta em causa. Os criminosos conhecem-se entre si, tem relações bem definidas e fáceis de descriminar e tem abrangência a todos os setores da sociedade.

Lisboa é o centro da alta criminalidade, o centro nevrálgico onde são tomadas decisões. É impossível existir regionalização, existir distribuição de riqueza em função da produtividade, é impossível existir coesão territorial. Aquilo que existe é um país e instituições faz de conta.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Imagino a multinha que a Câmara de Lisboa vai ter de arrotar por um "erro burocrático" segundo o Medina ...

Nem vai ser bom ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando se está falar de uma situação que mete em causa a segurança ou a vida de pessoas, não há desculpas que valham.

O Morcela não merece qualquer respeito, atrevo-me a dizer que ele é o pior presidente que Portugal teve desde de 74, é o tipo que quer ser omnipresente e que mete o nariz em tudo, principalmente quando se trata de causas superficiais, uma fome de protagonismo incessante, mas depois quando se trata de algo mais a sério ou que exige alguma acção presidencial, aí já não faz, nem diz nada, demonstrando falta de sentido de estado.

O próprio Morcela é o espelho da letargia, da falta de rigor e do comodismo que se sente em Portugal. O próprio Morcela consegue meter em causa o papel, a utilidade e o prestígio do cargo de presidente, eu próprio até questiono se não devíamos mudar para uma monarquia constituicional hereditária ou para uma monarquia constituicional electiva.
 
Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,149
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quem tinha até 18 anos antes do 25 de Abril conseguia mediante certos requisitos, dos quais destaco não ter ficheiro na DGS/PIDE, ter um passaporte. Foi por exemplo o meu caso em 1971. Imaginem que eu ia a Paris ou Londres, e fui várias vezes de 1971 a 1973, e participava numa manifestação contra o colonialismo português e que as municipalidades dessas Cidades me identificavam e depois transmitiam os meus dados à Embaixada portuguesa. No regresso todos sabemos o que me ia acontecer mesmo eu desconhecendo tal facto.
O que se soube hoje e não foi a 1ª vez, parece que era prática corrente, é gravíssimo e a culpa não pode morrer solteira. Quem divulgou os dados seguramente os deu fruto de uma deliberação não apenas camarária mas também da administração interna.
Muitos sabem, eu pelo menos sei, que determinados Países têm os seus "observadores" nos Países onde são autorizadas manifestações mas uma coisa é eles terem que trabalhar para o saber outra coisa é receberem os dados de mão beijada. Nunca pensei que fossemos um País tão ridículo, hoje foi um dia muito triste.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Salazar ficaria orgulhoso destes bufos.


FERNANDO MEDINA
Câmara de Lisboa enviou à embaixada de Israel dados de activistas pró-palestina e também partilhou informações com China e Venezuela
Em 2019, o gabinete de Fernando Medina admitiu que o envio de dados era um procedimento comum e que “sempre que um país é visado pelo tema de uma manifestação, a sua representação diplomática é igualmente informada”.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quem tinha até 18 anos antes do 25 de Abril conseguia mediante certos requisitos, dos quais destaco não ter ficheiro na DGS/PIDE, ter um passaporte. Foi por exemplo o meu caso em 1971. Imaginem que eu ia a Paris ou Londres, e fui várias vezes de 1971 a 1973, e participava numa manifestação contra o colonialismo português e que as municipalidades dessas Cidades me identificavam e depois transmitiam os meus dados à Embaixada portuguesa. No regresso todos sabemos o que me ia acontecer mesmo eu desconhecendo tal facto.
O que se soube hoje e não foi a 1ª vez, parece que era prática corrente, é gravíssimo e a culpa não pode morrer solteira. Quem divulgou os dados seguramente os deu fruto de uma deliberação não apenas camarária mas também da administração interna.
Muitos sabem, eu pelo menos sei, que determinados Países têm os seus "observadores" nos Países onde são autorizadas manifestações mas uma coisa é eles terem que trabalhar para o saber outra coisa é receberem os dados de mão beijada. Nunca pensei que fossemos um País tão ridículo, hoje foi um dia muito triste.
A tendência nos últimos anos com ajuda das redes sociais é criar sistemas de controlo da opinião incentivando há denuncia e penalização das opiniões não alinhadas e está a entrar na cultura... e isso vai ajudar a deixar passar isto pelos pingos da chuva.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,176
47,638
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é só a pontinha do iceberg. Porque é que acham que engavetaram rapidamente o Rui Pinto?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Antes desta situação até estava a achar que o Merdina estivesse bem encaminhado para cumprir mais um mandato à Câmara de Lisboa, em parte porque as alternativas também não são grande coisa. Mas depois deste episódio parece-me que a carreira política do Merdina poderá ter morrido, para já a pouca credibilidade que tinha ficou completamente manchada, mas a verdade que se diga a memória dos portugueses é curta.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
Oxala esta situação traga Portugal e toda a nossa situação de compadrio e corrupção em toda a nossa classe política para o holofote internacional. Nos só mudaremos quando formos verdadeiramente envergonhados internacionalmente.

Apesar de achar que esta tramóia toda vem convenientemente perto de um Europeu em que ja se sabe o povo vai tar entretido.

Lisboa tem de ser desmontada, nao Lisboa cidade, mas sim a Lisboa do Poder.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,963
18,685
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ouvi o MNE que espera que a Rússia "apague" os dados. Patético! :ROFLMAO:
Já estou a ver o email...

...

Visualizar anexo 5016

🔥
Quando o ouvi não queria acreditar...ainda há quem não veja como estamos entregues a gente intelectualmente medíocre. Gente inferior.

A nossa classe política é na sua maioria gente indigente em termos intelectuais, umas banalidades pagas a peso de ouro.

Santos Silva é uma fonte de banalidades, o primeiro a espelhar para fora o ridículo q somos.

Inadmissível que um ministro possa dizer este tipo de imbecilidade. Cretino.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,963
18,685
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Carlos Abreu Amorim a queixar-se? Aquele que se vendeu ao PSD de Passos Coelho depois de anos e anos a dizer mal deles. Brinquemos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Todos temos q nos queixar. O PS toma conta desta merda toda, é boys a brotar do chão. É um assalto total e completo.
Olha, a Ana Paula Vitorino já mamou mais um cargo. O anterior assessor do Pedro Nuno Santos agora parece q tem q explicar os ajustes directos com as empresas dele mas isso passa, não tarda nada e já mama outro cargo. Putos de 20s a sair do PS para altas posições é mato.

Assalto à mão armada para a famiglia pq somos um povo de zero exigência. Somos terceiro-mundistas.

Décadas passam e nada muda, nada se reforma, continuam os mesmos a partilhar o bolo. Portugal tornou-se uma coisa abjecta, onde o crime compensa, e o conceito de canalhice se tornou ambíguo com tanta trincheira, cartilha política e nuances mediáticas.

Só os pobres são canalhas e criminosos, esses não têm hipótese e é assim que é para podermos alimentar esta cafila política que se aproveita do analfabetismo q promove todos os dias.