Fixed.Cuesão.![]()
Fixed.Cuesão.![]()
vergonha alheia
Então a referência ao Rio tem a haver com o que? Do seu tempo da câmara do Porto pode ser acusado de muita coisa mas creio que de favorecimentos a A ou B, não!Isto não tem nada a ver com futebol tem a ver com comportamentos.
Por exemplo o AC pertencer a uma comissão de honra de um corrupto quer dizer o quê?
Quer dizer que ele vai lutar contra a corrupção?
Quer dizer que ele não favorece personalidades e instituições??
Independente se o corrupto é do futebol ou não.
![]()
Votómetro Legislativas. Responda e veja de que partido está mais próximo
O Votómetro é uma ferramenta interativa do Observador que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica mais nas Legislativas. Responda às perguntas e partilhe o resultado.observador.pt
Toca a fazer e a printar meninas!
https://observador.pt/interativo/votometro-legislativas-2022/#political-compass
Visualizar anexo 7118
Já teria dois votos, mais coisa menos coisa dos votos que terá no dia 30O CDS aqui não tinha um mau resultado.![]()
Preciso de um partido novo que chegue pelo menos aos 50%.![]()
O Votómetro é uma ferramenta interativa do Observador que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica mais nas Legislativas. Responda às perguntas e partilhe o resultado.observador.pt
Colocar a CDU num quadrante progressista é uma brincadeira de mau gosto.Seems ok...
![]()
Este segundo gráfico não me parece estar bem. CDU devia estar no quadrante de baixo, IL está demasiado à direita, CDS e Chega practicamente na mesma posição. Não me parece muito fidedigno.
![]()
Tens de tirar print screen, caro amigo! Senão só conseguimos ver os nossos resultados.![]()
Eu já vi e ouvi pessoal a chamar "palhaço" a Tino de Rans por muito menos.