Política nacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
sirmister disse:
Esta situação da PSP no Bairro da Jamaica é preocupante, a maneira como o BE atacou a policia é vergonhosa no mínimo, ligar isto a racismo é típico e risível.

O erro da PSP foi ter atendido ao pedido e ter lá ido, deixavam que as pessoas pacificas resolvessem o problema que tinham...
Depois do "estava a fugir e sem querer a minha mão tocou na cara do polícia que me perseguia ... " , hoje temos "os miúdos só estavam a jogar á bola (ás 2 e tal da manhã...) e por coincidência o caixote do lixo incendiou se ..."

Depois claro ... o bicho papão é a polícia que não tem nada que abandonar o quentinho e o sossego das esquadras para vir chatear tão boas pessoas ...



Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ouvir o André Ventura a falar sobre este tema do vandalismo no Rua Segura é como o Ricardo Salgado vir comentar a atualidade económica do país.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
sirmister disse:
Esta situação da PSP no Bairro da Jamaica é preocupante, a maneira como o BE atacou a policia é vergonhosa no mínimo, ligar isto a racismo é típico e risível.

O erro da PSP foi ter atendido ao pedido e ter lá ido, deixavam que as pessoas pacificas resolvessem o problema que tinham...
Se cometermos o mesmo erro que a França cometeu vamos por mau caminho. O racismo não é só de branco para preto. Nenhum cidadão de qualquer minoria pode pensar que deve ser tratado como um coitadinho apesar de fazer merda. Faz merda é cadeia, seja preto, branco ou amarelo. Fod@-se, não deixem o país abandalhar ainda mais...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
salman disse:
Se cometermos o mesmo erro que a França cometeu vamos por mau caminho. O racismo não é só de branco para preto. Nenhum cidadão de qualquer minoria pode pensar que deve ser tratado como um coitadinho apesar de fazer merda. Faz merda é cadeia, seja preto, branco ou amarelo. Fod@-se, não deixem o país abandalhar ainda mais...
Isto não tem nada a ver com racismo, houveram desacatos a policia foi chamada, depois há o BE a incitar ao clima de violencia que se tem visto nos ultimos dias, com carros e autocarros incendiados, e até esquadras atacadas ( será que quem foi detido vai ser acusado de terrorismo)?.

Já agora.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10211268079451673&id=1650112900
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu proponho pegar no PCP e BE e enviá-los para a Venezuela durante 15 dias. Nem todos os militantes obviamente, mas só fazia bem aos líderes e as Mortáguas desses partidos viverem umas semanas lá com o ordenado mínimo local.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
sirmister disse:
Isto não tem nada a ver com racismo, houveram desacatos a policia foi chamada, depois há o BE a incitar ao clima de violencia que se tem visto nos ultimos dias, com carros e autocarros incendiados, e até esquadras atacadas ( será que quem foi detido vai ser acusado de terrorismo)?.

Já agora.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10211268079451673&id=1650112900
É precisamente às declarações do sr. Mamadou ba (acho que é assim o nome) que me refiro, pois leva a situação para o campo do racismo. Designar a polícia de "b.sta" é o extravasar de frustrações e problemas antigos. Para outros é "corja". E isto, quer queiram quer não, é rapidamente transformado pela CS num caso de racismo. Mesmo não o sendo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
As declarações do PM na AR, são vergonhosas, não dignificam o líder do governo.... enfim revela muito que troika é esta geringonça....

O estado a que chegámos, ‘adormecidos’ pelo Ronaldo das finanças que o que lhe interessa,tal como o original, é bater recordes individuais que alimentem o seu ego.....

Estes inergumes que representam Portugal ao mais alto nível estão convencidos que se reelegem e se perpetuam, com o simples facto de adorarem o benfiquistão e o Polvo encarnada que fazem parte.... acham que podem enlamear-se na merda o tempo todo que quando vierem as eleições basta, limparem-se com a bandeira lampiónica, que logo se purificarão novamente!!!!

 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
salman disse:
É precisamente às declarações do sr. Mamadou ba (acho que é assim o nome) que me refiro, pois leva a situação para o campo do racismo. Designar a polícia de "b.sta" é o extravasar de frustrações e problemas antigos. Para outros é "corja". E isto, quer queiram quer não, é rapidamente transformado pela CS num caso de racismo. Mesmo não o sendo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Mais triste que isso é termos partidos com representação na AR que apoiam e compactuam com este tipo de atitudes.
Partidos como o lixo do BE a darem voz e cargos a energúmenos como este, é, no minimo, degradante e vergonhoso.
Este tipo de pessoas como esse Mamadou não merecem o país onde vivem.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jules Winnfield disse:
As declarações do PM na AR, são vergonhosas, não dignificam o líder do governo.... enfim revela muito que troika é esta geringonça....

O estado a que chegámos, ‘adormecidos’ pelo Ronaldo das finanças que o que lhe interessa,tal como o original, é bater recordes individuais que alimentem o seu ego.....

Estes inergumes que representam Portugal ao mais alto nível estão convencidos que se reelegem e se perpetuam, com o simples facto de adorarem o benfiquistão e o Polvo encarnada que fazem parte.... acham que podem enlamear-se na merda o tempo todo que quando vierem as eleições basta, limparem-se com a bandeira lampiónica, que logo se purificarão novamente!!!!
Eu acho escandaloso que ele meta a sua cor como argumento. Espero que se retrate porque isto ficou-lhe muito mal.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sakamoto disse:
Eu acho escandaloso que ele meta a sua cor como argumento. Espero que se retrate porque isto ficou-lhe muito mal.
Por um lado penso que é nestas situações de tensão (própria e intrínseca) que as personagens se revelam. Mas não quero acreditar que o homem se revelou, vou mais por uma irritada expressão que não deveria ter proferido....

A natureza humana num ou noutro momento é como o algodão.... uma saída infeliz que ficará !
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Estava a fazer zapp e parei na btvi.... depois foquei-me no Pedro Silva Pereira.... nas suas expressões e na sua mão enquanto comunicava e voilá...... José Sócrates indahouse!!!

Incrível como nada disto é espontaneidade, verdade, simplicidade, transparência..... isto é tortura desde tenra idade para profissional da política....

Uns aplaudem pelo investimento, outros vomitam pelos valores que incorporam!
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,898
12,182



>>>>> https://sicnoticias.pt/pais/2019-01-26-Marcelo-assume-grande-vontade-de-se-recandidatar-a-Presidencia-da-Republica?fbclid=IwAR254ddBVebvnoYiLhozmx8bfnPgJK7Y8Q8xX19W_6EAYWkxJzN6Rl8e14w
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,898
12,182



>>>>> https://sicnoticias.pt/pais/2019-01-28-Santana-Lopes-visitou-o-bairro-da-Jamaica?fbclid=IwAR16HS7n0PKIv-pdbRPtP6TEUDs-fgpZ6d0iD57hcVuhR76zO1BQBgZcFi8