Política Nacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,467
55,114
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/hugotiago_/status/1129163872718471169

https://twitter.com/pedroermida1/status/1129091300614184962

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,467
55,114
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já dá para teorias da conspiraçao.

https://twitter.com/Adolfo_Dias_I/status/1129692383527018496

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,114
50

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,939
19,498
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Está curioso o teste. Tem ali áreas de perguntas que dando a resposta "neutro" coloca-nos numa posição de quase igualdade com a maioria dos Partidos.
Eu tenho dúvidas em relação a algumas questões mas compreendo que uma força política tenha que responder de forma diferente tendo a "certeza" de quase ou tudo.
Daí, não totalmente, a indiferença da maioria dos portugueses que não irão votar tal como os eleitores dos outros Países europeus.
Não sou eurocético mas caminho para lá com o que venho observando de há uns anos para cá.
Vou votar (embora a contra-gosto), e já sei em quem, mas compreendo quem não vai e são mais de 50% dos eleitores. Caminha-se para a "bomba" (sentido figurado espero) e só não vê quem não quer - e como estamos num fórum de clube muitos desses só veem desporto enquanto outros só veem a Cristina e o Goucha, é o mundo saloio que temos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,467
55,114
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Está curioso o teste. Tem ali áreas de perguntas que dando a resposta "neutro" coloca-nos numa posição de quase igualdade com a maioria dos Partidos.
Eu tenho dúvidas em relação a algumas questões mas compreendo que uma força política tenha que responder de forma diferente tendo a "certeza" de quase ou tudo.
Daí, não totalmente, a indiferença da maioria dos portugueses que não irão votar tal como os eleitores dos outros Países europeus.
Não sou eurocético mas caminho para lá com o que venho observando de há uns anos para cá.
Vou votar (embora a contra-gosto), e já sei em quem, mas compreendo quem não vai e são mais de 50% dos eleitores. Caminha-se para a "bomba" (sentido figurado espero) e só não vê quem não quer - e como estamos num fórum de clube muitos desses só veem desporto enquanto outros só veem a Cristina e o Goucha, é o mundo saloio que temos.
Os partidos do sistema não querem saber, dão tudo como garantido, tantos lhe faz que votem 10% ou 80%, não fazem nada para combater isso, não querem ouvir a população, o PS coloca um cromo que ninguém conhece como candidato por exemplo, o PSD coloca o politico que representa tudo o que de errado há na politica.. e estamos nisto.

Por isso é que o Trump conseguiu ganhar vindo do nada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A constituição proíbe partidos regionalistas!

Não proíbe partidos de clubes de futebol? Penso que não.

Já que é basicamente público, o modus operandi do Benfica, e aceite em prol dos títulos, pelos adeptos. estamos na área do vale tudo em prol da causa.

Se criarem um partido político, têm outras fontes de rendimento. Têm a ‘ máquina ‘ montada através das casas Benfica...

Os lugares a distribuir são imensos em Portugal e na Europa!!!

Administração Pública, autarquias, Assembleia, enfim um negócio da ‘china’, de milhões e milhões, que a democracia dificilmente conseguirá combater...

Será que já está em marcha e controlo os subgrupos da Alfândega e do controlo aeroportuário??!  Será que os contentores passam em via vermelha???

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,467
55,114
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sem comentarios.

https://twitter.com/paulo_baldaia/status/1130199106901696513

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,939
19,498
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No jantar que decorre de encerramento da campanha da CDU está presente...Luís Filipe Vieira.
Interpelado sobre se foi a CDU que o convidou o cabeça de lista João Ferreira disse que não e que ele apareceu como apareceram outras pessoas.
Numa entrevista dada ao Jogo recentemente PdC foi interpelado pelo entrevistador se iria votar novamente CDU e respondeu que deveria fazer isso mas que desta vez não iria votar por estar desiludido com o não avanço da regionalização.
Só gostava de saber qual é a opção do Joe Berardo!
Isto é surreal ou talvez não. LFV não teve prisão efetiva anos atrás por causa de uma amnistia proposta pela CDU na AR para diversos crimes. Isto nos anos 80.

Estado
Não está aberto para novas respostas.