Política nacional

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
O problema do livre é o homem branco hetero como o R Tavares e outros que lá andam com a mania que tem ideias, nunca conseguiram eleger os caviares não queriam um gajo branco como ele,  como dizes as pessoas votaram num partido sem programa e numa candidata a deputada que nunca abriu a boca para falar de nada que não fosse na sua cor de pele e na gaguez, e mal ou bem ela elegeu, naturalmente agora há uma guerra entre ela e os homens brancos heteros, ela já disse que não abandona o partido.

O Tavares e amigos foram enganados por uma dissimulada, temos pena, é o que acontece em quem olha para as pessoas pelo seu tom de pele.
Passo a vida a concordar contigo!

Mas desta vez gostava que me esclarecesses por favor onde é que divergências políticas têm a ver com a cor da pele?

Neste assunto concreto alguém falou por acaso em cor da pele, ou somos nós que queremos ver a cor da pele?

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
Passo a vida a concordar contigo!

Mas desta vez gostava que me esclarecesses por favor onde é que divergências políticas têm a ver com a cor da pele?

Neste assunto concreto alguém falou por acaso em cor da pele, ou somos nós que queremos ver a cor da pele?
Não percebeste o ponto, a questão não é este assunto em si, mas sim o facto de a Joacine ter sido eleita e escolhida simplesmente pelo tom de pele (e por ser gaga e feminista), durante a campanha a Joacine nunca abriu a boca ou escreveu sobre mais nada que não o facto de ser negra gaga e feminista, e era aplaudida e agora o RT vem dizer quer um partido sério, empenhado nos verdadeiros temas, empenhado em falar daquilo que importa, quando isso nunca interessou na campanha.

há um espaço na extrema esquerda para as politicas identitárias até por ser uma moda importada do estrangeiro e há um eleitorado para isso até porque os caviares gostam de seguir as tendencias, e ela conquistou esse eleitorado, agora  anda toda contente a falar dos indios da amazonia a dizer que o camarada Daniel Oliveira é de extrema direita, a desfilar com o seu assessor de saias, a falar dos discursos de odio contra ela etc. e bem porque o Livre é isso.

O RT não tem legitimidade nenhuma para querer agora dizer quais as ideias do partido, as ideias dele não tem eleitorado nem chegaram a ninguém, o partido é a Joacine e é um partido sem ideias e sem programa que não sejam as politicas identitárias, ele se calhar achava que a conseguia influenciar a Joacine mas ela é demasiado radical, e dai haver agora um braço de ferro, a Joacine já disse que não abandona o partido, o RT ou come e cala e a Joacine deixa que ele concorra para as europeias e se calhar até o consegue eleger ou então abandona o partido e funda um partido..

Em declarações aos jornalistas à entrada para Assembleia do LIVRE que este domingo decorre em Lisboa, Rui Tavares remeteu para essa reunião a análise e todas "as decisões necessárias para fazer avançar o partido", mas fez questão de deixar uma mensagem. "Quero deixar uma mensagem a todos aqueles que votaram no LIVRE, seguem a política portuguesa, a todos os nossos concidadãos: é a de que sei que muitos estão perplexos e quero que tenham consciência de que nós também estamos", afirmou.

Na perspetiva do fundador do Livre, os concidadãos "habituaram-se a ver um partido sério, empenhado nos verdadeiros temas, empenhado em falar daquilo que importa aos portugueses e aos europeus e àquilo que importa para" o planeta. "Portanto, o que as pessoas querem ver é o LIVRE voltar a essa trilha e certamente quero que saibam, que tenham consciência de que nós sabemos isso, que é isso nós queremos desde que fundamos esse partido e é isso que vamos fazer", prometeu.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
Não percebeste o ponto, a questão não é este assunto em si, mas sim o facto de a Joacine ter sido eleita e escolhida simplesmente pelo tom de pele (e por ser gaga e feminista), durante a campanha a Joacine nunca abriu a boca ou escreveu sobre mais nada que não o facto de ser negra gaga e feminista, e era aplaudida e agora o RT vem dizer quer um partido sério, empenhado nos verdadeiros temas, empenhado em falar daquilo que importa, quando isso nunca interessou na campanha.

há um espaço na extrema esquerda para as politicas identitárias até por ser uma moda importada do estrangeiro e há um eleitorado para isso até porque os caviares gostam de seguir as tendencias, e ela conquistou esse eleitorado, agora  anda toda contente a falar dos indios da amazonia a dizer que o camarada Daniel Oliveira é de extrema direita, a desfilar com o seu assessor de saias, a falar dos discursos de odio contra ela etc. e bem porque o Livre é isso.

O RT não tem legitimidade nenhuma para querer agora dizer quais as ideias do partido, as ideias dele não tem eleitorado nem chegaram a ninguém, o partido é a Joacine e é um partido sem ideias e sem programa que não sejam as politicas identitárias, ele se calhar achava que a conseguia influenciar a Joacine mas ela é demasiado radical, e dai haver agora um braço de ferro, a Joacine já disse que não abandona o partido, o RT ou come e cala e a Joacine deixa que ele concorr4a para as europeias e se calhar até o consegue eleger ou então abandona o partido e funda um partido..
Bem me parecia....

Mas tu vistes em algum sítio escrito ou dito por eles que ela foi eleita por ser negra ou gaga?

Ela disse isso alguma vez ou o Livre disse isso alguma vez, que ela ia a votos por ser negra e gaga, para ser eleita por ter essas características?

Diz me uma coisa,  uma só,  onde ela diga ou proponha algo por ser negra e gaga!

Atenção que eu não sou do Livre, mas começo a suspeitar que anda meio mundo atrás da gaja por ser negra e gaga.....
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Malhanga disse:
Bem me parecia....

Mas tu vistes em algum sítio escrito ou dito por eles que ela foi eleita por ser negra ou gaga?

Ela disse isso alguma vez ou o Livre disse isso alguma vez, que ela ia a votos por ser negra e gaga, para ser eleita por ter essas características?

Diz me uma coisa,  uma só,  onde ela diga ou proponha algo por ser negra e gaga!

Atenção que eu não sou do Livre, mas começo a suspeitar que anda meio mundo atrás da gaja por ser negra e gaga.....
https://twitter.com/KatarMoreira

E feminista, não te esqueças do feminista intersectional (ela apresenta-se assim). Que no mínimo é mulher negra.

A política de identidade foi a bandeira dela, mais do que qualquer programa eleitoral. Se foi eleita por isso só podemos especular. Mas preencheu um gap no espectro político nacional (o BE também ocupa este espaço). Principalmente na esquerda do outro lado do atlântico tem muita força estes temas de política identidade, não vejo porque aqui uma parte mais pequena da população não se reveja nestes temas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
Bem me parecia....

Mas tu vistes em algum sítio escrito ou dito por eles que ela foi eleita por ser negra ou gaga?

Ela disse isso alguma vez ou o Livre disse isso alguma vez, que ela ia a votos por ser negra e gaga, para ser eleita por ter essas características?

Diz me uma coisa,  uma só,  onde ela diga ou proponha algo por ser negra e gaga!

Atenção que eu não sou do Livre, mas começo a suspeitar que anda meio mundo atrás da gaja por ser negra e gaga.....
Vai ver o twiter dela, e vês sobre o que ela falou durante toda a campanha ou as entrevistas e disse muito pouco, se ela não foi eleita por ser gaga feminista negra etc foi eleita porque razão?

É só ver os títulos das entrevistas.

https://www.publico.pt/2019/10/04/politica/perfil/joacine-katar-moreira-livre-1888664

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/11-ago-2019/joacine-katar-moreira-eu-gaguejo-isso-nao-me-impede-de-rigorosamente-nada-11195062.html

A tua suspeita é exactamente o que eu estava a dizer, andam atrás dela e votaram nela por ser negra e gaga, e mesmo no partido só é possivel haver divergências tão cedo porque ninguem se preocupou em saber o que ela era como pessoa.

Durante a campanha disse que o BE podia lucrar um bocado com isto, porque podia mandar este tipo de politicas para o Livre, se calhar o livre vai agarrar uns 25 militantes de uma assentada.

https://twitter.com/Publico/status/1198941160313626626
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
Vai ver o twiter dela, e vês sobre o que ela falou durante toda a campanha ou as entrevistas e disse muito pouco, se ela não foi eleita por ser gaga feminista negra etc foi eleita porque razão?

É só ver os títulos das entrevistas.

https://www.publico.pt/2019/10/04/politica/perfil/joacine-katar-moreira-livre-1888664

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/11-ago-2019/joacine-katar-moreira-eu-gaguejo-isso-nao-me-impede-de-rigorosamente-nada-11195062.html

A tua suspeita é exactamente o que eu estava a dizer, andam atrás dela e votaram nela por ser negra e gaga, e mesmo no partido só é possivel haver divergências tão cedo porque ninguem se preocupou em saber o que ela era como pessoa.

Durante a campanha disse que o BE podia lucrar um bocado com isto, porque podia mandar este tipo de politicas para o Livre, se calhar o livre vai agarrar uns 25 militantes de uma assentada.

https://twitter.com/Publico/status/1198941160313626626
Amigo Mister, quase tudo o que dizes é verdade,  mas se vires bem, podemos dizer que a Bola que chutaste foi à trave....

Ou seja o preconceito está subjacente às reações da maralha e dos Zés da nossa Parolândia....

Senão repara:

No manifesto a gaja nunca diz votem em mim porque sou negra, ou porque sou gaga!!

Por outro lado afirma-se feminista, de esquerda, que vai lutar contra o racismo,  pela igualdade,  etc, etc.

Há algum mal neste discurso?

Depois da eleição diz que se fez história com a eleição dela,  porque por acaso é a primeira líder negra de um grupo parlamentar, ainda que só com um deputado e também é gaga.

É mentira?

Novamente,  há algum mal nesta afirmação?

MORAL DA HISTÓRIA

Como tu próprio afirmas-te "andam atrás dela" por ser negra e gaga!, não se podendo por outro lado  concluir que votaram nela por ser negra e gaga.

CONCLUSÃO

Ainda dizem que a média dos nossos Manéis não tem uma mentalidade racista....

Se isto nao é preconceito racista, então nao sei o que isso é....









 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Malhanga disse:
Amigo Mister, quase tudo o que dizes é verdade,  mas se vires bem, podemos dizer que a Bola que chutaste foi à trave....

Ou seja o preconceito está subjacente às reações da maralha e dos Zés da nossa Parolândia....

Senão repara:

No manifesto a gaja nunca diz votem em mim porque sou negra, ou porque sou gaga!!

Por outro lado afirma-se feminista, de esquerda, que vai lutar contra o racismo,  pela igualdade,  etc, etc.

Há algum mal neste discurso?

Depois da eleição diz que se fez história com a eleição dela,  porque por acaso é a primeira líder negra de um grupo parlamentar, ainda que só com um deputado e também é gaga.

É mentira?

Novamente,  há algum mal nesta afirmação?

MORAL DA HISTÓRIA

Como tu próprio afirmas-te "andam atrás dela" por ser negra e gaga!, não se podendo por outro lado  concluir que votaram nela por ser negra e gaga.

CONCLUSÃO

Ainda dizem que a média dos nossos Manéis não tem uma mentalidade racista....

Se isto nao é preconceito racista, então nao sei o que isso é....
O manifesto do PS também diz que estão ao serviço dos portugueses, quando nós sabemos o que a casa gasta. O manifesto do Chega também não refere políticas raciais, mas mesmo assim isso não impede de os colar á extrema direita.

A Joacine fez das políticas identitárias a sua bandeira, além da bandeira guineense. Basta ver a intervenção dela durante a campanha no "Gente que não sabe estar" com o RAP, ao responder às perguntas focando na sua gaguez e raça sem qualquer contributo ao nível de ideologia política.

Quem trouxe os preconceitos foi ela, já se elegeram deputados, ministros e até primeiro ministro "não-brancos" anteriormente com a raça a não ter qualquer papel nesses casos. Ela não pode andar a gritar aos sete ventos "sou perseguida por ser preta e gaga" e esperar que o público diga amén. Talvez precise de estar mais atenta à realidade portuguesa e desligar-se da CNN News.

Ela fez a cama, mas agora não se deita nela dizendo que os lençóis são racistas. Se ela começar a focar a sua atenção em políticas e ideologias que nada tenham a ver com identidades, a identidade dela deixa de ser assunto. Mas obviamente que isso não lhe interessa, porque sem esse discurso não tem nada a acrescentar ao panorama político português.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
Amigo Mister, quase tudo o que dizes é verdade,  mas se vires bem, podemos dizer que a Bola que chutaste foi à trave....

Ou seja o preconceito está subjacente às reações da maralha e dos Zés da nossa Parolândia....

Senão repara:

No manifesto a gaja nunca diz votem em mim porque sou negra, ou porque sou gaga!!

Por outro lado afirma-se feminista, de esquerda, que vai lutar contra o racismo,  pela igualdade,  etc, etc.

Há algum mal neste discurso?

Depois da eleição diz que se fez história com a eleição dela,  porque por acaso é a primeira líder negra de um grupo parlamentar, ainda que só com um deputado e também é gaga.

É mentira?

Novamente,  há algum mal nesta afirmação?

MORAL DA HISTÓRIA

Como tu próprio afirmas-te "andam atrás dela" por ser negra e gaga!, não se podendo por outro lado  concluir que votaram nela por ser negra e gaga.

CONCLUSÃO

Ainda dizem que a média dos nossos Manéis não tem uma mentalidade racista....

Se isto nao é preconceito racista, então nao sei o que isso é....
Eu não disse que ela disse para votarem nela porque era gaga negra feminista mulher emigrante etc etc, disse é que votaram nela por essa razão. Mas qual é a tua leitura sobre isso? votaram nela porque razão?


Quanto ao discurso, sim acho que há mal no discurso dela, porque é um discurso para dividir e polarizar, é um discurso populista que tem como objectivo eleger-se e conseguir um tacho e funcionou bem nesse aspecto, não é um discurso para combater a desigualdade e o racismo, é um discurso para castigar o Bernardo Silva por causa de uma piada, e para apelar a censura etc.

Tal como há mal em ela dizer que é de esquerda e estarem a normalizar o que é a extrema esquerda, é muito importante que se separe o que é a esquerda radical ou de extrema esquerda da esquerda, porque essa normalização serve para destruir a esquerda, porque depois é facil pegar no discurso da extrema esquerda e misturar isso para dizer que a esquerda é isso.

Ela não é lider de um grupo parlamentar porque não pode haver um grupo com 1 pessoa.

Eu nela só vejo exibicionismo e arrogância, preconceito vejo, ela foi eleita quando o gajo branco e hetero não conseguiu eleger, preconceito vejo em relação ao Marega que andam sempre a malhar nele por melhor que ele jogue.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se houvesse algum assim em portugal, o Costa divorciava-se e casava com a prima dele.


https://twitter.com/jackgIendinning/status/1199056353161043969
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
Eu não disse que ela disse para votarem nela porque era gaga negra feminista mulher emigrante etc etc, disse é que votaram nela por essa razão. Mas qual é a tua leitura sobre isso? votaram nela porque razão?


Quanto ao discurso, sim acho que há mal no discurso dela, porque é um discurso para dividir e polarizar, é um discurso populista que tem como objectivo eleger-se e conseguir um tacho e funcionou bem nesse aspecto, não é um discurso para combater a desigualdade e o racismo, é um discurso para castigar o Bernardo Silva por causa de uma piada, e para apelar a censura etc.

Tal como há mal em ela dizer que é de esquerda e estarem a normalizar o que é a extrema esquerda, é muito importante que se separe o que é a esquerda radical ou de extrema esquerda da esquerda, porque essa normalização serve para destruir a esquerda, porque depois é facil pegar no discurso da extrema esquerda e misturar isso para dizer que a esquerda é isso.

Ela não é lider de um grupo parlamentar porque não pode haver um grupo com 1 pessoa.

Eu nela só vejo exibicionismo e arrogância, preconceito vejo, ela foi eleita quando o gajo branco e hetero não conseguiu eleger, preconceito vejo em relação ao Marega que andam sempre a malhar nele por melhor que ele jogue.
Algumas notas:

1) Ouve lá, mas tu acreditas mesmo que votaram nela por ser negra e gaga?

A sério?

Os anormais que votaram no Livre uma espécie de BE nem sequer imaginavam que iam ter direito a um deputado....

Foram votar atrás das utopias em que habitualmente votam, e calhou chegarem aos 60.000 votos que elege um deputado, isso é que foi, e por acaso pelo caminho o deputado que elegeram era uma mulher, negra e gaga!

Admito que possam ter achado nalgum momento piada à novidade, e que até tenha havido alguma mobilização, mas de certeza que a grande maioria não foi lá votar por ser negra e gaga!

Não deixa de verdade que agora o RT já deve estar arrependido de terem elegido para cabeça de lista a Joacine, sobretudo depois da barracada da semana passada.....

2) Que andam atrás da gaja por preconceitos racistas só não vê quem não quer!

Vou te dar 4 exemplos da maior demonstração do racismo larvar institucional que reina na mentalidade do povão, e eu não sou advogado dela nem coisa parecida, mas isso mete-me nojo!

Exemplo A:    Criticam-na por ter votado contra as determinações do Partido.

Então a gaja não pode ter opiniões? E elas não podem ser diferentes das do patrão do partido?

E se são dois esquerdalhas à chapada, porque é que todos os "espectadores", que somos nós que nada temos a ver com o partido deles e que estamos na bancada a assistir, têm que tomar partido pelo branco, só porque sim?

Ainda para mais, acho que esteve bem a abster-se na votação que pretendia condenar Israel...

Exemplo B:      Direitos das minorias.

Depois dizem que ela é radical a propósito dos direitos das minorias. Então e qual foi a posição do BE por exemplo naquele triste exemplo da polícia no Bairro da Jamaica? E a posição do Professor Martelo?

Mas queriam que vindo/pertencendo ela própria a uma minoria, que renegasse os direitos das minorias??

Também há cada desmiolado....

Exemplo C:    Bandeira da Guiné na mão.

Só por querer meter-se a qualquer custo com a gaja, é que andam aí uns Hugos Gis, da linha do Boi Aventura a "espalhar" que a gaja andou com a bandeira da Guiné na mão na noite das eleições - o que foi absolutamente falso! O objectivo com essa gigantesca mentira foi o de criar um ambiente de ódio para com a mulher, isso sim, absolutamente apenas e só por ser negra, querendo criar uma vaga de fundo que eventualmente a pudesse levar a não tomar posse no Parlamento!

Entre nós que ninguém nos ouve:

E quando há um luso-descendente eleito num dos países para onde emigramos aos milhões, que diz que lá no seu novo país que se orgulha das suas raízes lusitanas - e muito bem - vem algum mal ao mundo??

Exemplo D:    Trabalho.

Andam os mesmos Hugos Gis e pandilha a dizer que a gaja tem trabalhado 0 no Parlamento!

Outra mentira do k@ralho, Assim de repente lembro-me que:

No outro dia a vi pedir um SMN de 950€, apelando ao "amor" do nosso 1º ministro...

Já veio pedir a "beatificação" do Aristides Sousa Mendes para o panteão nacional...

Dizer que não faz nada, acho que é palha para atrasados mentais....., e que anda a chular o povo, é óbvio anda a chular como andam os outros deputados todos, incluindo o Aventura, que tem muitos Zés Marias a defendê-lo por aqui por incrível que pareça...

Conclusão:

Com estes exemplos que te dei, ainda tens dúvidas de como estão bem vincados os preconceitos racistas da nossa sociedade??


Só não lhe pegam fogo porque não podem....



 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
Se houvesse algum assim em portugal, o Costa divorciava-se e casava com a prima dele.


https://twitter.com/jackgIendinning/status/1199056353161043969
Na Escócia um Costa ou um Galamba estavam bem f*didos com esse gajo....

Em Portugal, era ao contrário...., era o gajo que estava bem f*dido com um Costa ou com um Galamba....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
1) Ouve lá, mas tu acreditas mesmo que votaram nela por ser negra e gaga?

A sério?

Os anormais que votaram no Livre uma espécie de BE nem sequer imaginavam que iam ter direito a um deputado....

Foram votar atrás das utopias em que habitualmente votam, e calhou chegarem aos 60.000 votos que elege um deputado, isso é que foi, e por acaso pelo caminho o deputado que elegeram era uma mulher, negra e gaga!

Admito que possam ter achado nalgum momento piada à novidade, e que até tenha havido alguma mobilização, mas de certeza que a grande maioria não foi lá votar por ser negra e gaga!

Não deixa de verdade que agora o RT já deve estar arrependido de terem elegido para cabeça de lista a Joacine, sobretudo depois da barracada da semana passada.....

O livre sinteticamente tenta ser uma copia rasca do chamado The Squad dos USA, e para a copia rasca ser perfeita tinha que ter alguem assim.

The Squad is a group of four congresswomen elected in the 2018 United States House of Representatives elections, made up of Alexandria Ocasio-Cortez of New York, Ilhan Omar of Minnesota, Ayanna Pressley of Massachusetts and Rashida Tlaib of Michigan. All are women of color under 50[1] and have been placed by news outlets such as Reuters and Politico on the left wing of the Democratic Party.
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Squad_(United_States_Congress)

Se votaram todos por causa disso claro que não, há sempre uns iludidos que achavam que o livre tinha um programa, mas é um eleitorado pouco importante e que não elegia, o reforço foi mesmo a joacine que só mostrou a gaguez e o tom de pele para ganhar votos.

Malhanga disse:
2) Que andam atrás da gaja por preconceitos racistas só não vê quem não quer!

Vou te dar 4 exemplos da maior demonstração do racismo larvar institucional que reina na mentalidade do povão, e eu não sou advogado dela nem coisa parecida, mas isso mete-me nojo!

Exemplo A:     Criticam-na por ter votado contra as determinações do Partido.

Então a gaja não pode ter opiniões? E elas não podem ser diferentes das do patrão do partido?

E se são dois esquerdalhas à chapada, porque é que todos os "espectadores", que somos nós que nada temos a ver com o partido deles e que estamos na bancada a assistir, têm que tomar partido pelo branco, só porque sim?

Ainda para mais, acho que esteve bem a abster-se na votação que pretendia condenar Israel...
Eu não condeno por ela ter optado por se abster, até porque este é o tipo de voto em que os partidos nem sequer costumam ter disciplina de voto. Eu de resto acho que o RT é que está mal e que ele devia abandonar.


Malhanga disse:
Exemplo B:      Direitos das minorias.

Depois dizem que ela é radical a propósito dos direitos das minorias. Então e qual foi a posição do BE por exemplo naquele triste exemplo da polícia no Bairro da Jamaica? E a posição do Professor Martelo?

Mas queriam que vindo/pertencendo ela própria a uma minoria, que renegasse os direitos das minorias??

Também há cada desmiolado....
Em portugal não se gosta de populismo, por isso é que o Marcelo foi eleito de forma esmagadora, é daquelas coisas há portuguesa, e por isso é que ele deu aquele espectáculo.

A génese da coisa é perceber se  tipo de discurso dela defende alguma minoria ( e digo discurso porque medidas não tem nenhuma)

Malhanga disse:
No outro dia a vi pedir um SMN de 950€, apelando ao "amor" do nosso 1º ministro...
https://www.youtube.com/watch?v=dsxtImDVMig


Malhanga disse:
Conclusão:

Com estes exemplos que te dei, ainda tens dúvidas de como estão bem vincados os preconceitos racistas da nossa sociedade??


Só não lhe pegam fogo porque não podem....

O brancos do livre são racistas, querem correr com ela mas provavelmente vão ser corridos e bem.

Ela é exibicionista e gosta de aparecer, e quer ser polemica, e leva com hate é normal, o doutor André ventura tambem leva com hate (especialmente por parte dos anti benfiquistas).

A begonha está caladinha e mama o tacho tranquila.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/maria-begonha-nunca-tive-um-emprego-regular-sem-ser-na-junta-e-na-camara

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Esta do prazo, agora, foi muito boa.

Anda tudo entretido em votos de comiseração ou lá que raio. :)
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
O livre sinteticamente tenta ser uma copia rasca do chamado The Squad dos USA, e para a copia rasca ser perfeita tinha que ter alguem assim.
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Squad_(United_States_Congress)

Se votaram todos por causa disso claro que não, há sempre uns iludidos que achavam que o livre tinha um programa, mas é um eleitorado pouco importante e que não elegia, o reforço foi mesmo a joacine que só mostrou a gaguez e o tom de pele para ganhar votos.

Eu não condeno por ela ter optado por se abster, até porque este é o tipo de voto em que os partidos nem sequer costumam ter disciplina de voto. Eu de resto acho que o RT é que está mal e que ele devia abandonar.


Em portugal não se gosta de populismo, por isso é que o Marcelo foi eleito de forma esmagadora, é daquelas coisas há portuguesa, e por isso é que ele deu aquele espectáculo.

A génese da coisa é perceber se  tipo de discurso dela defende alguma minoria ( e digo discurso porque medidas não tem nenhuma)

https://www.youtube.com/watch?v=dsxtImDVMig



O brancos do livre são racistas, querem correr com ela mas provavelmente vão ser corridos e bem.

Ela é exibicionista e gosta de aparecer, e quer ser polemica, e leva com hate é normal, o doutor André ventura tambem leva com hate (especialmente por parte dos anti benfiquistas).

A begonha está caladinha e mama o tacho tranquila.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/maria-begonha-nunca-tive-um-emprego-regular-sem-ser-na-junta-e-na-camara
Agora mandaste ao poste....

1o      Não há comparação possível com o chamado The Squad, nem a realidade americana se aproxima alguma coisa à portuguesa......

2o      Os gajos do Livre nao são racistas, são apenas um partidozeco de anormais onde todos mandam, com uma direcção colegial de 15 ou 20 gajos e que escolheram para deputado alguém fora dessa direcção tipo democracia popular.......

Mas deixa lá,  tu com as tuas piadas, és apenas mais um...... a gozar com a palhaçada destes políticos de pacotilha, onde se dá o caso de um desses políticos ser negro,  e aí,

para se gozar com a situação,  se vai buscar o facto desse politico ser negro, mulher e gago, para,

se rirem e achincalharem esse fator,  essas características,  soltando-se o racismo larvar que vai na cabeça de grande parte da populaça portuguesa!!!!

É como quando se está nio estádio e quando um negro da equipa adversária faz uma falta mais dura, logo se ouve o tradicional "Preto do caralho"......

É pena.....

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A Joacine é uma pessoa narcisista, além de completamente desequilibrada.
Continuar a defender esta personagem so mesmo quem tenha dificuldades em assumir o erro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
https://www.jn.pt/nacional/joacine-afastou-jornalistas-acompanhada-por-gnr-no-parlamento-11557717.html


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk