Política nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,595
21,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O AV não ganhava nada, por isso é que nunca na vida se iria coligar... eles só crescem fazendo oposição.

e isso entronca com o que o Slowboy disse, o PCP ficou de mãos atadas e teve que entrar na geringonça, e foi a pior coisa que lhes podia acontecer, mas teve que ser porque foram obrigados, e agora vão pagando com isso, e uma das consequências é uma transferência de votos do PCP para o chega.
Foram obrigados a entrar na geringonça porquê?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ora...
Também foram obrigados a deixar passar o OE esta semana?
Eu acho que se soubesse que o BE ia estar contra o OE e que iam desaparecer dos Açores teriam tomado outra decisão.

Deixaram o BE tomar uma decisão informada e o BE saltou fora sabendo que o orçamento ia passar sem eles. Foi um erro do PCP dar essa borla ao BE.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu acho que se soubesse que o BE ia estar contra o OE e que iam desaparecer dos Açores teriam tomado outra decisão.

Deixaram o BE tomar uma decisão informada e o BE saltou fora sabendo que o orçamento ia passar sem eles. Foi um erro do PCP dar essa borla ao BE.
O PCP agora podia era chegar á votação e votar contra, ao mesmo tempo que pede a palavra no parlamento para dizer "Bazinga".

Subiam bastante na minha consideração.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Visto que estas publicações foram no twitter, aposto que os comentários às publicações devem ser um mimo, com insultos e acusações de tudo e mais alguma coisa. Como já se sabe o twitter é um bar extremamente mal frequentado, um gajo mal diz alguma coisa já está levar porrada.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,583
4,359
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os Verdes servem para que mesmo? Nunca lhes ouvi nenhuma proposta sobre o meio ambiente ou algo parecido

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk