Política nacional

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ana Gomes a formalizar a parceria e empurrar o Pedro Nuno Santos para a futura liderança do PS. :)

Só tenho a agradecer. Todos os dias justifica o quanto se aproveitou do caso Rui Pinto para obter notoriedade...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,344
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ana Gomes a formalizar a parceria e empurrar o Pedro Nuno Santos para a futura liderança do PS. :)

Só tenho a agradecer. Todos os dias justifica o quanto se aproveitou do caso Rui Pinto para obter notoriedade...
Sério? o Boy favorito do Phillip?
Mais uns lencinhos de papel para o homem, se faz favor.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ana Gomes a formalizar a parceria e empurrar o Pedro Nuno Santos para a futura liderança do PS. :)

Só tenho a agradecer. Todos os dias justifica o quanto se aproveitou do caso Rui Pinto para obter notoriedade...
Com esta notícia, ela hoje perdeu o meu voto.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,963
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Até fica mal um portista dizer isso.

Alguém que manipula as verdades para o que lhe dá jeito, que vai ao sabor do vento para onde tiver mais audiência. Fez o mesmo enquanto comentador afeto aos lampiões, era de esperar que pelo menos os portistas estivessem já imunes a isso.
Como ele muitos.
Conheço pelo menos 5 pessoas, que no dia das eleições arranjavam sempre desculpas e isto e aquilo para não votarem, e já votaram no passado domingo cheios de orgulho...

Adivinhem em quem...
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,091
1,877
Ainda há poucos dias comentava que esta extrema direita populista o único que precisa é um pretexto para o utilizar para a vitimização.

O que aconteceu hoje é um enorme favor que fizeram ao escroque esse. Lamentável.
 
  • Like
Reações: N.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,471
É a tua a opinião caro colega mas para mim ser antisistema e ao mesmo tempo européista é completamente contraditório. Alias é por isso que depois tens essas tretas tipo Venturas e Le Pens de Europa das Nações e que nunca falam da regra da unanimidade. Querem fazer acreditar que vão mudar a Europa para puder aplicar o programa. Para finalizar não acredito quem países como Portugal ou França Venturas possam ganhar. Podem sim com a estratégia de votar contra ou de fazer barragens serem utilizados pela CS para controlar a oposição em Portugal. O que me preocupa mais é isto.
As tretas tipo Venturas e Le Pens no meu entender são um fenómeno que vai muito além do que referes mas concordo contigo. Um Ventura ganhar também não acredito mas ele chegar ao poder dependerá num futuro muito próximo somente do PSD, alias o próprio Ventura não o esconde e a partir daí (chega num governo + psd) meu caro tudo é possível. Depois existem estes imbecis que atiram pedras e fazem grandes protestos não entendendo que só estão a ajudar ao fenómeno crescer.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8 e Hulk27

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande Ana Gomes. Sempre a fazer crescer a azia na direita. Quero muito uma segunda volta para a ver como Presidente a correr com os fachos todos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jabbcv

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
Nao sei se acertaram ou não acertaram. O único que sei é que violência ou tentativa da mesma não é solução para nada e, pelo contrário, são mais votos para o bolso dum cretino da pior espécie.

Parabéns aos intervenientes.
Vamos lá ver se as pedras eram tao verdadeiras como os ciganos.