Política nacional

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
396
791
Resultados próximos do esperado. Ventura com votação incrível e inacreditável. Meio milhão de pessoas votou num escroque populista e fachista. Se nao fosse o Distrito do Porto teria sido segundo.
Preparem-se que nas Autárquicas o Chega vai concorrer em todo o lado.
Bloco e PCP com resultados péssimos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Então quando ele diz que "existe uma regra terrível em Portugal que é de querer acabar com tudo o que não gostamos" e "na vida é preciso perceber as diferenças"... dá para perceber claramente o contexto em que esta afirmação que reteste foi inserida. É bom que desistas, porque aí não tens razão nenhuma.

Há por muito onde atacar o André Ventura, mas este caso é um não assunto.
Certo e depois acrescenta que se pudesse gostaria de acabar com os adversarios do Benfica... Por muito que tentes sonegar esta parte não vais conseguir... Não tentes que seja eu a resolver o teu dilema pessoal...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Talvez nas autárquicas se o resultado for péssimo para o PSD, seria mais uma derrota para Rui Rio, pode ser que o Rui Rio se demite. Muitos líderes partidários caíram depois das autárquicas, lembro-me que aconteceu o mesmo ao Passos Coelho e António Guterres.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O Ventura consegue fazer disto uma vitória
Que coisa ridícula
teve um salto enorme no numero de votos desde as ultimas Legislativas. é uma grande vitoria, so tornada em derrota pelo patamar elevado que traçou. acho que nas proximas legislativas ainda vai ter mais votos
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O meu curso até tem desemprego zero à saída mas aquilo que se ganha cá é um desrespeito para o esforço que é despendido
Estamos num país podre de compadrios e a cada dia que passa fico com mais vergonha de ter estes políticos a governar nos
Por isso acho que emigrar acaba por ser uma opção lógica
Precisamente.

Tenho um amigo que tirou psicologia, ficou no desemprego, não arranjou nada e decidiu emigrar. Foi trabalhar para um restaurante na Islândia como empregado de mesa, em 2 anos chegou a gerente. Está impecável, ganha perto de 10 mil € mensais, trabalha 6 meses por ano, nos outros 6 meses vem a Portugal visitar a família e aproveita para viajar pelo mundo. Eu fiquei por cá, continuei a estudar e a especializar-me ainda mais, ganho uma bela merda em comparação com ele e trabalho o ano todo. Não me posso queixar em relação à realidade do país, o dinheiro não é tudo, mas não posso dizer que tenho uma vida totalmente estável.
 
  • Like
Reações: jcmp17

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Resultados próximos do esperado. Ventura com votação incrível e inacreditável. Meio milhão de pessoas votou num escroque populista e fachista. Se nao fosse o Distrito do Porto teria sido segundo.
Preparem-se que nas Autárquicas o Chega vai concorrer em todo o lado.
Bloco e PCP com resultados péssimos.
É de relevar que Ana Gomes ficou à frente nos distritos mais populosos do país. Lisboa, Porto, Braga, Setúbal e Aveiro são os cinco maiores distritos do país em termos de população e Ana Gomes ficou à frente de André Ventura em todos eles.
 
  • Like
Reações: VPM

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,572
6,620
esses numeros devem ser falsos. o @Philipp diz que foi uma derrota monumental da direita e tenho o @Philipp como uma pessoa bastante bem informada
É uma reestruturação da direita, sem dúvida, onde o CDS torna-se irrelevante enquanto canta vitória, ignorando que a casa arde à sua volta.

A esquerda tem pouquíssima expressão, porque BE e PC metem apenas o eleitorado base a votar nos seus candidatos e os restantes, bem como o PS, votaram Marcelo.

Nas autárquicas, a esquerda recuperará o seu espaço naturalmente. Duvido que o CDS possa dizer o mesmo.
 
  • Like
Reações: Vinha e Devilelas

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
396
791
É de relevar que Ana Gomes ficou à frente nos distritos mais populosos do país. Lisboa, Porto, Braga, Setúbal e Aveiro são os cinco maiores distritos do país em termos de população e Ana Gomes ficou à frente do André Ventura em todos eles.
Sem dúvida. No entanto, o Ventura ficou em segundo em 11 distritos, creio, nomeadamente em Beja e Portalegre, o que seria impensável em bastiões históricos comunistas.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
É uma reestruturação da direita, sem dúvida, onde o CDS torna-se irrelevante enquanto canta vitória, ignorando que a casa arde à sua volta.

A esquerda tem pouquíssima expressão, porque BE e PC metem apenas o eleitorado base a votar nos seus candidatos e os restantes, bem como o PS, votaram Marcelo.

Nas autárquicas, a esquerda recuperará o seu espaço naturalmente. Duvido que o CDS possa dizer o mesmo.
Não percebo como é que no CDS com tantos quadros superiores deixam morrer o partido...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É de relevar que Ana Gomes ficou à frente nos distritos mais populosos do país. Lisboa, Porto, Braga, Setúbal e Aveiro são os cinco maiores distritos do país em termos de população e Ana Gomes ficou à frente de André Ventura em todos eles.
Há uma divisão incrível no país

Ventura ficou à frente dos distritos do interior do país
Para mim é algo preocupante
 
  • Like
Reações: Vinha e John Wick

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida. No entanto, o Ventura ficou em segundo em 11 distritos, creio, nomeadamente em Beja e Portalegre, o que seria impensável em bastiões históricos comunistas.
O André Ventura ficou em segundo em todos os distritos que pertencem ao interior, praticamente. Viseu, Guarda, Castelo Branco, as regiões trasmontanas, daí que suspeito que o Chega deve ter tirado mais votos ao centro do que era esperado.
 
  • Like
Reações: Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana

Ventura com maioria absoluta na Namíbia.

É isto que dói à esquerda.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ventura com maioria absoluta na Namíbia.

É isto que dói à esquerda.
Ana Gomes a limpar na Hungria

RUI PINTO ALLEZ
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Destaque também para a enorme derrota dos parolos da IL. Foi um não de Portugal aos abusos do patronato e à tentativa de retirar direitos aos trabalhadores.

A partir de hoje a cara da direita é André Ventura. É nele que a direita deposita todas as esperanças. Se bem que toda a gente sabia que o Ventura sempre foi um candidato de sonho para o eleitorado de direita.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,476
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Talvez nas autárquicas se o resultado for péssimo para o PSD, seria mais uma derrota para Rui Rio, pode ser que o Rui Rio se demite. Muitos líderes partidários caíram depois das autárquicas, lembro-me que aconteceu o mesmo ao Passos Coelho e António Guterres.
O rui rio está lá para destruir o psd, não se vai demitir...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Destaque também para a enorme derrota dos parolos da IL. Foi um não de Portugal aos abusos do patronato e à tentativa de retirar direitos aos trabalhadores.

A partir de hoje a cara da direita é André Ventura. É nele que a direita deposita todas as esperanças. Se bem que toda a gente sabia que o Ventura sempre foi um candidato de sonho para o eleitorado de direita.
Lol, não percebes nada disto
A IL aumenta imenso o seu eleitorado sendo que o candidato era um gajo que ninguém conhecia
 
  • Like
Reações: slowboy e Vinha

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo como é que no CDS com tantos quadros superiores deixam morrer o partido...
O problema do CDS é sua ambiguidade ideológica. De facto do CDS é um partido democrata-cristão, mas pouca gente sabe o que é democracia-cristã. A democracia-cristã é de facto uma forma de conservadorismo, moderado e com preocupações sociais, o problema é que com Paulo Portas o CDS começou assumir-se cada vez mais progressista, e progressismo do partido perpetuou-se com Assunção Cristas. O Chicão esse não tem ideologia, vai consoante os álamos. O CDS perdeu-se ideologicamente, um partido que ao longo dos tempos foi-se descaracterizando, no entanto eu acho que o CDS e o PSD deviam-se fundir num só partido.