Política nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar do Rui Tavares ter-se imposto mais ao respeito perante as interrupções do AVenturas, e até não caiu de facto naquelas armadilhas do racismo e fascismo como a Catarina Martins fez, mas foi soft demais e o debate acabou por ir todos os sentidos, com o AVenturas constantemente a desconversar e o moderador em vez de tentar equilibrar as coisas e de manter uma certa continuidade nos assuntos do debate, o moderador acabou também por ir atrás dos desvios do AVenturas.
Acho que o único consegue comer o AVenturas neste tipo de debate é o Costa.
 

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
51
30
Apesar do Rui Tavares ter-se imposto mais ao respeito perante as interrupções do AVenturas, e até não caiu de facto naquelas armadilhas do racismo e fascismo como a Catarina Martins fez, mas foi soft demais e o debate acabou por ir todos os sentidos, com o AVenturas constantemente a desconversar e o moderador em vez de tentar equilibrar as coisas, acabou também por ir consoante as ratoeiras de AVenturas.
Acho que o único consegue comer o AVenturas neste tipo de debate é o Costa.
O PS não vai debater com o chegano.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como é que essa gente consegue simpatizar com um boneco que não acredita em 90% das barbaridades que diz?

Pobre povo.
Oh... sendo tão recorrente a conversa de café de que isto "precisava era de um novo Salazar"... não duvido por um momento que, acerca do Chega, muitos votam exactamente naquilo em que querem votar.

Personifica várias coisas nefastas. As novas linhas intolerantes, das pessoas que se interessam por patetices como as polémicas do género, do tenebroso feminismo, blá blá blá... que não conseguem ver uma personagem negra ou asiática num filme sem berrar woke woke woke e se sentirem um pouco desconfortáveis, meu deus, como pode ser e tal... Apela aos obcecados com os imigrantes, os subsídios, a criminalidade e a ordem, mais blá blá blá... a chalupice dos nossos dias. E continua acolher o reacionarismo saudosista dos tempos idos. Com as alternativas disponíveis hoje em dia, vota ali quem quer.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,507
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar do Rui Tavares ter-se imposto mais ao respeito perante as interrupções do AVenturas, e até não caiu de facto naquelas armadilhas do racismo e fascismo como a Catarina Martins fez, mas foi soft demais e o debate acabou por ir todos os sentidos, com o AVenturas constantemente a desconversar e o moderador em vez de tentar equilibrar as coisas, acabou também por ir consoante as ratoeiras de AVenturas.
Acho que o único consegue comer o AVenturas neste tipo de debate é o Costa.
O Rui Tavares bateu-se bem, e também um bom comunicador e um tipo inteligente. Não concordo, de todo, com as ideias dele, mas é um 1 tipo que tolero melhor que qualquer Catarina Martins ou ISR


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,058
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Julgo, que quisesse dizer que era cristão (por força do seu batismo, que não escolheu) e não crente. É comum este lapso.
Penso que ele viu a Catarina a citar o Papa e tentou piscar o olho ao eleitorado do BE.

Rui Rio é muito inteligente e excelente nos debates, as pessoas é que não o conseguem acompanhar tal o brilhantismo.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,801
Percebeu-se porque é que o aventuras não queria o debate. Que ensaboadela! E o programa do chega tem 9 páginas?! Até o catálogo do Lidl tem mais para oferecer ao país!
Lês programas eleitorais de 200/300 páginas? Se multiplicarmos pelo número de partidos, dão boas enciclopédias. Se sim, dou-te os meus parabéns e gabo-te a paciência.

Acho que os partidos devem escrever programas, que as pessoas leiam de facto. E já agora, que utilizem as campanhas para fundamentar e explicar com mais detalhe as ideias gerais que neles inscrevem.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Oh... sendo tão recorrente a conversa de café de que isto "precisava era de um novo Salazar"... não duvido por um momento que, acerca do Chega, muitos votam exactamente naquilo em que querem votar.

Personifica várias coisas nefastas. As novas linhas intolerantes, das pessoas que se interessam por patetices como as polémicas do género, do tenebroso feminismo, blá blá blá... que não conseguem ver uma personagem negra ou asiática num filme sem berrar woke woke woke e se sentirem um pouco desconfortáveis, meu deus, como pode ser e tal... Apela aos obcecados com os imigrantes, os subsídios, a criminalidade e a ordem, mais blá blá blá... a chalupice dos nossos dias. E continua acolher o reacionarismo saudosista dos tempos idos. Com as alternativas disponíveis hoje em dia, vota ali quem quer.
Que ele tenha simpatias ali na zona da raia alentejana devido aos recorrentes problemas com a comunidade cigana, ainda percebo, agora quanto aos imigrantes e segurança? Porra.. que povinho mais oco.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quem puxou o assunto da prisão perpétua foi a Catarina Martins.
Foi a moderadora, logo a abrir o debate, retomando um tópico discutido no confronto entre Rio e Ventura. Entretanto Costa pegou no assunto, procurando ganhos políticos, e a Catarina Martins tentou fazer o mesmo há pouco. A questão tornou-se tema pela forma como Rio se expressou no debate anterior, ao ponto de abrir esta discussão. Não pode, o líder do PSD não se pode perder em tretas do tipo numa campanha tão curta.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Tavares bateu-se bem, e também um bom comunicador e um tipo inteligente. Não concordo, de todo, com as ideias dele, mas é um 1 tipo que tolero melhor que qualquer Catarina Martins ou ISR


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como disse o Rui Tavares tentou impor-se e até não caiu nas ratoeiras do AVenturas evitando invocar o racismo e xenofobia, mas acabou por ficar condicionado perante a conversa de café do AVenturas. E na parte económica principalmente nos impostos, acabou por tramar-se um pouco. Infelizmente é o tipo de debate que ganha quem falar mais alto, falta-nos um debate ao estilo da CNN Americana.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,058
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Rui Tavares bateu-se bem, e também um bom comunicador e um tipo inteligente. Não concordo, de todo, com as ideias dele, mas é um 1 tipo que tolero melhor que qualquer Catarina Martins ou ISR


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ISR ou IRS?
 

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
51
30
Como disse o Rui Tavares tentou impor-se e até não caiu nas ratoeiras do AVenturas evitando invocar o racismo e xenofobia, mas acabou por ficar condicionado perante a conversa de café do AVenturas. E na parte económica principalmente nos impostos, acabou por tramar-se um pouco. Infelizmente é o tipo de debate que ganha quem falar mais alto, falta-nos um debate ao estilo da CNN Americana.
Sim o Ventura, claramente é um génio das Finanças com as suas propostas, conforme ficou demonstrado...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi a moderadora, logo a abrir o debate, retomando um tópico discutido no confronto entre Rio e Ventura. Entretanto Costa pegou no assunto, procurando ganhos políticos, e a Catarina Martins tentou fazer o mesmo há pouco. A questão tornou-se tema pela forma como Rio se expressou no debate anterior, ao ponto de abrir esta discussão. Não pode, o líder do PSD não se pode perder em tretas do tipo numa campanha tão curta.
O assunto da prisão perpétua considero um não-assunto, agora a penas de morte já é um assunto mais sério. É como estarmos aqui a discutir se concordamos ou não com touradas. Não percebo é monopolização do debate sobre este assunto, quando existe n assuntos mais importantes.