Política nacional

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Está última semana para o Rio foi fatal, mais os temas que pegou na campanha e que não interessam ao Português comum. IRC... A maior parte dos portugueses nem sabe o que isso é, aliás infelizmente a maior parte das empresas também não paga IRC sequer. O Costa falou lhes do bolso, das reformas e do aumento do salário mínimo para 900 euros, mesmo que daqui a 2 anos os 900 não cubram sequer o aumento da inflação. O povo português merece o país que tem. Um aparte ao Rio, dizer que já andava a escolher os ministros e depois ter o resultado que teve...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,018
4,952
A Bulgária já nos passou... a Roménia não deve faltar mt! 😂😁😂
A história explica isso... foi o que disse o indiano!
Pelos experts e economistas aqui do Fórum, apenas a Bulgária ainda não nos ultrapassou. O que não é mau de todo, assim há muita opção de emigração.
 
  • Haha
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,914
3,822
Este tópico é fixe... devidamente apimentado saímos daqui com um insulto tipo "paneleiro", "orc" ou mm "facista"! Dá pra td... no fundo é como o tópico da SAD!😁😁😁
Em td o caso admito td, menos que me chamem orc!😂
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Nem tens nada que me explicar nem o quero eu tenho a minha opinião tu tens a tua opinião isto é um país liberar por isso... Mas tambem podia tentar explicar a boa "governação" que foi dos Passos e Coelhos mas acho que não ias compreender..

Bem somos portistas e nisso temos o mesmo pensar e não estou aqui para andar em guerra com ninguem...
Também não quero entrar em discussões, mas estou um pouco desiludido com os primeiros resultados que em Portugal, 99% das vezes é o resultado.
Mas é engraçado que assumes logo que sou Passos ou PSD. Isto não é futebol... é o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos... Mas erro meu que vim mandar aquele bitaite num fórum exatamente de futebol.

Falamos daqui a um ano ou dois nas próximas legislativas.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,776
2,590
Se se confirma a maioria ou ecogeringoça, Costa ganha em toda a linha. Foi mesmo para isto que ele forçou as eleições. Pode não saber dizer muay thai mas é um político extremamente hábil e soube antever muito bem o momento certo de agir.
Chega em terceiro é lamentável, mas só lá está porque votaram nele.
Rio perde por muito. Moedas ou Poiares Maduro o quanto antes. Montenegro, Pinto Luz, Paulo Rangel e afins é continuar a perder tempo. É fundamental um PSD forte para conter os extremos à direita.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Os 40% que votaram PS, quando queixarem-se do SNS, que recorram à TAP!
Segundo o Costa o SNS foi incrível nas mãos dele. Vê-se logo que pôs o pé num hospital público nos ultimos anos.

Ou que falou diretamente com algum médico num hospital para saber a opinião dele... oh, wait, só vai apanhar internos porque quem acaba vai para onde há dinheiro!
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se se confirma a maioria ou ecogeringoça, Costa ganha em toda a linha. Foi mesmo para isto que ele forçou as eleições. Pode não saber dizer muay thai mas é um político extremamente hábil e soube antever muito bem o momento certo de agir.
Chega em terceiro é lamentável, mas só lá está porque votaram nele.
Rio perde por muito. Moedas ou Poiares Maduro o quanto antes. Montenegro, Pinto Luz, Paulo Rangel e afins é continuar a perder tempo. É fundamental um PSD forte para conter os extremos à direita.
Eu não simpatizo nada com a figura do Costa mas também não me custa admitir que, politicamente falando, é um animal.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Também não quero entrar em discussões, mas estou um pouco desiludido com os primeiros resultados que em Portugal, 99% das vezes é o resultado.
Mas é engraçado que assumes logo que sou Passos ou PSD. Isto não é futebol... é o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos... Mas erro meu que vim mandar aquele bitaite num fórum exatamente de futebol.

Falamos daqui a um ano ou dois nas próximas legislativas.
OK admito que posso ter errado se és do PSD podes mesmo ser de outro partido não, interessa... Mas atenção eu sou apoiante do PS mas não quer dizer que também não venha criticar eu apenas não vejo o Rui Rio como um grande opositor se estivesse outro com outras ideias una pessoa com carisma nas palavras e outra atitude acho que o PS não ganhava... Mas é o que tenos sobre os outros partidos é como dizes nem chegam a cheirar porque isto não hora de votar é cmom o futebol..
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,699
1,042
Nem tens nada que me explicar nem o quero eu tenho a minha opinião tu tens a tua opinião isto é um país liberar por isso... Mas tambem podia tentar explicar a boa "governação" que foi dos Passos e Coelhos mas acho que não ias compreender..

Bem somos portistas e nisso temos o mesmo pensar e não estou aqui para andar em guerra com ninguem...
O Passos Coelho era candidato?!?