Política nacional

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,927
4,952
Pajuelista Assumido
Em 6 minutos tornou-se num dos grandes influencers gastronómicos portugueses. E com tanta publicidade ainda vai almoçar e jantar à pala.
Tu gozas mas eu por acaso até gosto deste tipo de coisas.
É como se fosse sei lá uma "janela" para a pessoa. Tipo tou me a cagar para isaltino mas gosto quando este tipo de "figuras públicas" divulga os filmes que viu, as musicas que mais gosta, ou os melhores sitios para alambazar(neste caso). O Obama fazia isso, este é a escala de Oeiras mas é bom saber que se come bem por lá.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,927
4,952
Pajuelista Assumido
Por ser um livro do Hitler?
É estranho uma livraria estar a vender um livro do Hitler?

Não vejo problema nenhum. Ok, talvez seja um pouco bizarro estar na montra, pensar-se-ia que há 1000 livros melhores para lá colocar. Mas há imensos aficionados da história mundial, não vejo problema que haja um livro do Hitler. Compra quem quer. Quem não gosta, pode comprar o livro para o queimar, como muito bem indicaste.

Há realmente muitos aficionados das guerras mundiais e que poderiam ler aquele livro com interesse. Isso não faz deles nazis. Mas isto sou eu que acho, pelos vistos a Ana Gomes pensa diferente.
Há malta obcecada com a Segunda Guerra por exemplo. O vocalista dos Motorhead tinha imensa memorabília e reliquias desse tempo, o que inclui bué merdas com a suástica envolvida.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,969
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não é política nacional mas não há de andar distante da realidade que temos. A questão tem de ser, como é que travamos isto?

A falta de construção e o êxodo rural que sobrecarregou o lado da procura explicam muita coisa, mas não significam que não hajam resposta para no mínimo atenuar. Se calhar a primeira medida seria uma aposta séria no combate ao regime centralista em que se vive.
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é política nacional mas não há de andar distante da realidade que temos. A questão tem de ser, como é que travamos isto?

A falta de construção e o êxodo rural que sobrecarregou o lado da procura explicam muita coisa, mas não significam que não hajam resposta para no mínimo atenuar. Se calhar a primeira medida seria uma aposta séria no combate ao regime centralista em que se vive.
As casas em Portugal eram muito baratas em parte porque havia muita mão de obra barata muita gente com 14 anos a trabalhar nas obras, pessoal a construir as suas casas etc, alem de que haviam cursos nas escolas de construção civil, quando eu andava no secundário na década de 90, a minha escola tinha o curso de construção civil agora não existe nada disso.
 
  • Like
Reações: XaviJr

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança





Continuem o bom trabalho maioria absoluta. É que eu sou dos que não faço nada. Cobrem a quem trabalha que eu preciso gabim.... e se for preciso pô-los a trabalhar até aos 70 anos...não hesitem. O fino está cada vez mais caro.