Política, Sociedade, Dinheiro, etc.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,038
12,531
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
slowboy disse:
Eu estou preocupado, até porque me sai do bolso e não passei a trabalhar 35 horas. Tu não estás?

Se achas que está tudo bem e que isto vai lá com aumentos de impostos sobre a coca-cola isso é lá contigo.
Como bom patriota que és, devias emborcar uma grade de coca-colas por dia.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,022
26,143
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Eu estou preocupado, até porque me sai do bolso e não passei a trabalhar 35 horas. Tu não estás?

Se achas que está tudo bem e que isto vai lá com aumentos de impostos sobre a coca-cola isso é lá contigo.
eu como trabalho nos dois sectores estou perfeitamente à vontade para falar disso, porque se te sai do bolso também sai do bolso de quem trabalha na funcção pública.. e preocupado temos que estar desde o primeiro segundo em que respiramos e temos a consciência que somos portugueses (convém relembrar que somos um país de gatunos desde quase o nosso início).. agora tu vieste a terreiro expressar as dores de um partido, que tomaste como tuas, sobre algo.. esse algo foi esclarecido, o mínimo que podias fazer era dizer algo sobre isso.. mas já entendi, entre taxar coca colas e assaltar a f. pública eu sei bem o que tu preferias..
 
S

sinal

Guest
Johann disse:
É triste ver um moderador que tem de ir pela via do "gozo" porque não tem pedalada para mais.
This Forum is Rigged, Portugal is Rigged, US is Rigged, All World is Rigged.

Confesso que estou impressionado com a tua pedalada... És um verdadeiro bicho da argumentação. Parabéns.


 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
slowboy disse:
No final acham que falta informação para poder avaliar o Orçamento de estado, como todos disseram menos o Centeno.

Até a mortágua (quase que pediu desculpa por dizê-lo) e o partido comunista o disseram... embora estes de forma tímida. Porque também fazem parte do governo socio/comunista.
Deve ser por isso que o Passos Coelho já meteu a viola ao saco e já está interessado em dialogar com o governo.

Quanto às sanções, na altura a UE (a mando da CDU da Alemanha) quis sancionar Portugal e Espanha para atacar a esquerda e tentar reabilitar a direita. Mas a injustiça era tão grande e escandalosa que tiveram que enfiar a viola ao saco.

O BE e o PCP disseram isso porque obviamente este orçamento não é o que eles pretendiam. Queriam um orçamento ainda mais à esquerda.

A mim pouco me interessa o que a CE acha porque actualmente a credibilidade deles é 0. E para isso basta falar de duas coisas. Primeiro, temos o Jean-Claude Juncker que foi eleito Presidente da comissão europeia e dias mais tarde soube-se que andou a fazer falcatruas quando era primeiro ministro do Luxenburgo.

Em segundo, temos a UE, que foi criada para celebrar e manter a paz na Europa a ser governada por um partido Alemão, a CDU, que alberga actualmente vários intelectuais neo-nazis camuflados que actuam debaixo da asa de Angela Merkel, que apesar de ser, sem margem para duvidas, democrata, tem uma visão terrivelmente nefasta daquilo que deve ser a Europa.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
sinal disse:
This Forum is Rigged, Portugal is Rigged, US is Rigged, All World is Rigged.

Confesso que estou impressionado com a tua pedalada... És um verdadeiro bicho da argumentação. Parabéns.
Não sejas garoto. Podes simplesmente ignorar em vez de seres intelectualmente desonesto e reduzires o que escrevi como te apetece.

Nem foste homenzinho para me citar. E já agora, cuidado com o inglês.

 
S

sinal

Guest
Johann disse:
Não sejas garoto. Podes simplesmente ignorar em vez de seres intelectualmente desonesto e reduzires o que escrevi como te apetece.

Nem foste homenzinho para me citar. E já agora, cuidado com o inglês.
Depois de me chamares básico, agora sou garoto. Como um bom apoiante do Trump, o insulto permanente é uma arma para ti.

E sobre a desonestidade intelectual...para quem vem para aqui fazer analogias entre eleições americanas e futebol, quem usa o O'keefe para argumentar, quem se faz de burro...só consigo me rir.

Além disso deves ter um enorme problema com o Ego...Porque é que haveria de te citar? Não és o único Trumpista por cá e nem sequer foste o primeiro a falar do O'Keefe. Achas-te mais do que aquilo que és. Aqui és só mais um.

Eu não preciso ter cuidado com o english, já tu tens de ter cuidado com os insultos!
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
sinal disse:
Depois de me chamares básico, agora sou garoto. Como um bom apoiante do Trump, o insulto permanente é uma arma para ti.

E sobre a desonestidade intelectual...para quem vem para aqui fazer analogias entre eleições americanas e futebol, quem usa o O'keefe para argumentar, quem se faz de burro...só consigo me rir.

Além disso deves ter um enorme problema com o Ego...Porque é que haveria de te citar? Não és o único Trumpista por cá e nem sequer foste o primeiro a falar do O'Keefe. Achas-te mais do que aquilo que és. Aqui és só mais um.

Eu não preciso ter cuidado com o english, já tu tens de ter cuidado com os insultos!
Isso no fim é uma ameaça à ditador? No mínimo irónico depois das postas sobre a tirada "Because you'd be in jail". Quem é que se acha mais do que o que é afinal?

Básico, garoto vs bicho, cowboy. Acho que se imbecil está dentro do aceitável, podemos estar os dois tranquilos não concordas?  :)

Pedir que justifiquem o que dizem é "fazer-se de burro". Já eu digo que isso não passa de uma manobra evasiva.

O resto também. Eu não usei o O'Keefe para argumentar, usei os vídeos do O'Keefe. Tu apenas te limitaste a atacar o O'Keefe. E reduziste o post a isso.

Assim como reduziste outro post à analogia futebol-política. Aí sim, alguém se fez de burro.
 
S

sinal

Guest
Johann disse:
Isso no fim é uma ameaça à ditador? No mínimo irónico depois das postas sobre a tirada "Because you'd be in jail". Quem é que se acha mais do que o que é afinal?

Básico, garoto vs bicho, cowboy. Acho que se imbecil está dentro do aceitável, podemos estar os dois tranquilos não concordas?  :)

Pedir que justifiquem o que dizem é "fazer-se de burro". Já eu digo que isso não passa de uma manobra evasiva.

O resto também. Eu não usei o O'Keefe para argumentar, usei os vídeos do O'Keefe. Tu apenas te limitaste a atacar o O'Keefe. E reduziste o post a isso.

Assim como reduziste outro post à analogia futebol-política. Aí sim, alguém se fez de burro.
Andas armado em espertinho, que é aquilo que tu nestes últimos dias fizeste por aqui. Desvirtuaste tudo à tua maneira, fizeste-te de vitima quando ninguém te insultou (sim, a parte do imbecil o user que o disse explicou bem e a parte do bicho, foi na expressão 'bicho argumentativo', já que tu te gostas de gabar que não há pedalada para ti) e enquanto isso, insultaste-me directamente (básico e garoto). Nem vou falar da parte de te gabares que eras maravilhoso a argumentar, que não há pedalada para ti, andares a provocar a dizer que os users estão nervosos... Mas a minha paciência contigo terminou e se tu achas que por me chamares ditador isso vai fazer com que andes por aqui a 'espalhar classe' à vontade, estás muito enganado.

Agora tens dois caminhos, ou continuas com os insultos ou respeitas as regras. A escolha é tua.
 
S

sinal

Guest
"And just thinking to myself right now, we should just cancel the election and just give it to Trump, right? What are we even having it for? What are we having it for?” by Donald Trump

Isto foi dito num comício ontem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,022
26,143
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
estás a ser injusto.. não faz o tipo dele.. não o estou a ver a agarrar a pussy desta..
A esta foi mesmo as mamas, mas apenas simulou o tamanho, não se aventurou pela pussy. Esta tem tanto dinheiro quanto ele, é pôdre de rica.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.