Política, Sociedade, Dinheiro, etc.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
Verdade meu caro Roma, o bluff pode lhe explodir na cara. E ao explodir as lâminas da oposição interna no PS vão ser espetadas nas suas costas. Sendo eu de esquerda sinto-me dividido, passo a explicar,  por um lado um governo inédito de maioria esquerdista é algo que desejo à muito, para fugir ao marasmo de anos e anos a saltar entre PS e PSD, e para que de uma vez por todas, haja uma maior preocupação social. Por outro ao avançar um governo de esquerda as pressões exteriores a.k.a chantagem, vai tornar muito difícil os 4 anos de governação e potenciar uma queda rápida do governo. O que se seguirá? Um governo de maioria absoluta da coligação, com todas as consequências que aí advêm.
E achas possível avançar um governo de esquerda quando tem ideias completamente diferentes ? O BE por exemplo defende a saída do Euro , o PS não. A renegociação da divida , o IVA , a segurança social .. é que eles supostamente não tão em acordo com nada. Acho que mais cedo ou mais tarde aquilo vai dar merda e volta-se ao inicio.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,096
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
Vocês perdem muito tempo a debater politica. Metam na cabeça que sao TODOS a mesma porcaria.
TODOS querem o poleiro para poder usufruir das suas benesses. TODOS querem chegar o mais alto possivel para ganhar salario de rei sem ter de fazer nada de jeito.

Os que estao no poleiro fazem merda e os outros criticam. Depois vao os outros para o poleiro e fazem eles merda e serao os outros a criticar. E sera sempre assim. Quem aproveita naturalmente à quem atinge o poleiro.

A melhor coisa que o povo português devia fazer era simplesmente... nao votar. Ou melhor, votarem todos abstençao.
100% de abstençao. Seria épico e a forma mais clara de o povo português demonstrar a sua indignaçao para com os bananas que lideram o pais. Sejam os actuais ou os passados ou os proximos... é tudo a mesma trampa. A finalidade é a mesma para todos, encher os bolsos.
Mas isso claro é utopico.

O zé povinho que se aguente..
e o resultado disso tudo seria...?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas gostaria de ver essa coligacao de esquerda. E da maneira que o pais estoira de vez e nunca mais voltam ao poder.
 
S

sinal

Guest
Roma disse:
E achas possível avançar um governo de esquerda quando tem ideias completamente diferentes ? O BE por exemplo defende a saída do Euro , o PS não. A renegociação da divida , o IVA , a segurança social .. é que eles supostamente não tão em acordo com nada. Acho que mais cedo ou mais tarde aquilo vai dar merda e volta-se ao inicio.
O PP também não defendia a saída do Euro?! lool

Vai dar merda? Quase sempre dá seja que partido estiver lá, ou nos últimos quatro anos aquilo também não deu merda?

Não me venham é com história da falta legitimidade do governo de esquerda. Isso é uma anedota pegada.

 
S

sinal

Guest
deco macau disse:
Mas gostaria de ver essa coligacao de esquerda. E da maneira que o pais estoira de vez e nunca mais voltam ao poder.
Isso é o tipico discurdo dos direitolas. Até porque o país em quatro anos melhorou muito mesmo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este direitolas nao queria nada que tivessemos de chamar o fmi novamente. Experiencia em que a esquerdalhada e muito forte
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Mika-Genebra disse:
Vocês perdem muito tempo a debater politica. Metam na cabeça que são TODOS a mesma porcaria.
Isso é uma frase feita.
Até podes achar que são todos maus por uma ou outra razão, mas iguais não são de certeza.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
deco macau disse:
Este direitolas nao queria nada que tivessemos de chamar o fmi novamente. Experiencia em que a esquerdalhada e muito forte
Tá visto, nesta "democracia" só a direita é que pode e sabe governar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,096
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Este direitolas nao queria nada que tivessemos de chamar o fmi novamente. Experiencia em que a esquerdalhada e muito forte
Porque chumbaram então o Pec IV? Qual foi mesmo o argumento utilizado na altura? já chegava de cortes não era..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Porque chumbaram então o Pec IV? Qual foi mesmo o argumento utilizado na altura? já chegava de cortes não era..
Claro o Pec IV ia resolver tudo. Naquele ritmo iamos ate ao Pec X. Como sempre nunca assumem as culpas e queixam-se de tudo e mais alguma coisa.
 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
deco macau disse:
Mas gostaria de ver essa coligacao de esquerda. E da maneira que o pais estoira de vez e nunca mais voltam ao poder.
A coligação que está há quatro anos no poder, incutiu a mentalidade nos portugueses que temos que ser pobres de tal maneira, que pessoas chegam mesmo acreditar nisso.

Quero é ver a coligação fora, depois fica a faltar apenas o palhaço.
 
S

sinal

Guest
deco macau disse:
Este direitolas nao queria nada que tivessemos de chamar o fmi novamente. Experiencia em que a esquerdalhada e muito forte
Sim sim, a direita também não tem culpa, até porque foi a esquerda que governou este tempo todo e a economia portuguesa está tão mal estruturada que a culpa é da esquerda.

Por exemplo, foi apenas a esquerda que andou anos a fio a dar  dinheiro a fundo perdido aos agricultores para eles não produzirem nada.

Vá lá, eu entendo são as palas.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Sim sim, a direita também não tem culpa, até porque foi a esquerda que governou este tempo todo e a economia portuguesa está tão mal estruturada que a culpa é da esquerda.

Por exemplo, foi apenas a esquerda que andou anos a fio a dar  dinheiro a fundo perdido aos agricultores para eles não produzirem nada.

Vá lá, eu entendo são as palas.
Palas? Fala por ti
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
deco macau disse:
Este direitolas nao queria nada que tivessemos de chamar o fmi novamente. Experiencia em que a esquerdalhada e muito forte
Sabes quem é que este esquerdalha queria que chamássemos?
Toda a mão de obra qualificada que foi obrigada a emigrar nos últimos 4 anos (até com o incentivo do próprio PM), que nos custou milhões a formar, que nos vai agravar drasticamente a crise demográfica dentro de alguns anos e que está neste momento a contribuir para o desenvolvimento de uma Alemanha qualquer desta Europa.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
sinal disse:
O PP também não defendia a saída do Euro?! lool

Vai dar merda? Quase sempre dá seja que partido estiver lá, ou nos últimos quatro anos aquilo também não deu merda?

Não me venham é com história da falta legitimidade do governo de esquerda. Isso é uma anedota pegada.
Ei mas eu não vim com a história de falta de legitimidade do governo de esquerda. Nunca pus isso em causa. Só estou a tentar perceber como é que eles vão fazer isso visto "supostamente" serem tão diferentes. Mas como disseste e bem o PP e o PSD também o eram na altura , mas depois claro o poder fala mais alto.

Falei em falta de legitimidade do Antonio Costa neste "jogo" que está a fazer. Vai ficar mal de qualquer das maneiras. Seja no seu próprio partido , seja coligar-se com o BE ou negociar com a PAF.

Que vai dar merda sei eu LOL. Por isso é que disse ,estou curioso para ver como vai acabar isto.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
joaoc disse:
A coligação que está há quatro anos no poder, incutiu a mentalidade nos portugueses que temos que ser pobres de tal maneira, que pessoas chegam mesmo acreditar nisso.

Quero é ver a coligação fora, depois fica a faltar apenas o palhaço.
[/quote

Pobres? Alguem disse isso? Apenas incutiu a necessidade de uma maior consciencia no que se gasta. Mas isso ja foi tudo para o galheiro pois ja esta tudo a contrair creditos novamente
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Vlk disse:
Sabes quem é que este esquerdalha queria que chamássemos?
Toda a mão de obra qualificada que foi obrigada a emigrar nos últimos 4 anos (até com o incentivo do próprio PM), que nos custou milhões a formar, que nos vai agravar drasticamente a crise demográfica dentro de alguns anos e que está neste momento a contribuir para o desenvolvimento de uma Alemanha qualquer desta Europa.
Eu por acaso gosto de ouvir PCP e BE falar de salários altos e direitos dos trabalhadores. E depois existe a china..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,096
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Claro o Pec IV ia resolver tudo. Naquele ritmo iamos ate ao Pec X. Como sempre nunca assumem as culpas e queixam-se de tudo e mais alguma coisa.
Concordo ctg, o pec IV não ia resolver tudo.. Chegando a esse ponto de entendimento, qual é o défice deste ano? Qual o nível de impostos? Qual o nível da dívida pública? Isto porque eu pressuponho que a direita resolveu tudo, como tu dizes..
 
S

sinal

Guest
deco macau disse:
Palas? Fala por ti
Falo, sou o gajo que já criticou PP, PSD e deixa cá ver...o PS. E coloquei aqui neste topico os rogramas eleitorais do PS, Paf, BE, PCP e Livre e curiosamente não gostei nenhum deles
São estas as minhas palas.

Já tu tens um problema grave com a esquerda, especialmente com o PS. A direita é que é boa e a esquerdalhada é esterco.

Mas pronto, chama-se o Don Duarte e está resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.