Politica Americana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Donald Trump, a criar pontes de amizade deste 2017!!

Netanyahu: “Trump é um verdadeiro amigo de Israel”

David Duke (kkk): "We did it! Congratulation Donald J. Trump President of the United States of America!"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Eu tive muito mais medo com a ascensão de bush ao poder e de toda a sua administração.
Sinceramente acho que Trump ladra mais do que morde, ao contrário de Bush, Trump quer show-off, gajas, extravagÂncias e atenção.
Certamente haverá retrocesso em matérias importantes, como nas políticas energéticas e a nível social com o combate aos estrangeiros falta saber até que nível, mas por exemplo a nível externo não tenho ainda ideia do que fará mas temia muito mais o bush e seus cães de guarda.
Trump está mal acompanhado mas apesar de tudo acho que o mundo não vai sofrer tanto como sofreu com bush.

Tenho mais medo ainda do que se pode vir a passar na europa a breve trecho.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Drgon Sky disse:
Madonna ataca Trump: "Pensei em fazer explodir a Casa Branca"

http://www.jn.pt/mundo/interior/madonna-ataca-trump-pensei-em-fazer-explodir-a-casa-branca-5620677.html

Na America de Hitler esta senhora estaria já em Guantanamo...
Primeiro prometeu fazer um broche a quem votasse na Hillary.
Agora disse que pensou fazer explodir a casa branca.
E o diabo a 7.

O efeito é o contrário como é óbvio.

A manifestação das mulheres e da liberdade e não sei mais o quÊ foi organizada por uma muçulmana que defende a lei Sharia?

Bem, o personagem Trump é fácil de criticar e descredibilizar, mas estas personagens não ajudam muito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,203
39,913
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
místicadoPedroto disse:
Primeiro prometeu fazer um broche a quem votasse na Hillary.
Agora disse que pensou fazer explodir a casa branca.
E o diabo a 7.

O efeito é o contrário como é óbvio.

A manifestação das mulheres e da liberdade e não sei mais o quÊ foi organizada por uma muçulmana que defende a lei Sharia?

Bem, o personagem Trump é fácil de criticar e descredibilizar, mas estas personagens não ajudam muito.
Se isso for verdade é muito bom lololol
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
místicadoPedroto disse:
A manifestação das mulheres e da liberdade e não sei mais o quÊ foi organizada por uma muçulmana que defende a lei Sharia?
O mais surreal são os argumentos utilizados por ela para defender a lei Sharia:

"You'll know when you're living under Sharia Law if suddenly all your loans & credit cards become interest free. Sounds nice doesn't it?"

"If you are still paying interest than Sharia Law hasn't taken over America"

O facto de serem negados direitos básicos às mulheres que vivem sob esta lei pelos vistos é irrelevante para esta idiota. O que interessa é não pagar juros nos empréstimos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,203
39,913
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celta7 disse:
O mais surreal são os argumentos utilizados por ela para defender a lei Sharia:

"You'll know when you're living under Sharia Law if suddenly all your loans & credit cards become interest free. Sounds nice doesn't it?"

"If you are still paying interest than Sharia Law hasn't taken over America"

O facto de serem negados direitos básicos às mulheres que vivem sob esta lei pelos vistos é irrelevante para esta idiota. O que interessa é não pagar juros nos empréstimos.
ès um infiel... em todo o caso nos USA não são uns mansos como na Europa, não correm esse perigo, agora França é uma questão de tempo.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Mais um momento historico para a America...

Trump: "Vamos construir o muro"

O presidente dos Estados Unidos prometeu no Twitter para esta quarta-feira grandes revelações em matéria de segurança nacional. E destapou o lençol: "Entre outras coisas, vamos construir o muro".
Donald Trump vai ordenar a construção de um muro na fronteira com o México, naquela que será a primeira de uma série de ações para reforçar a segurança nacional.

Resta saber se finalmente a America tem um Presidente em que tudo o que prometeu, vai cumprir!
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Declarações á TSF de Martins da Cruz (Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas) sobre Trump no dia 20 de Janeiro de 2017:

"A mim espanta-me, como é que uma parte significativa da comunicação social, quer nos Estados Unidos, quer na Europa, esta a caricaturizar o futuro Presidente dos Estados Unidos. Porque só falam em coisas negativas e não falam por exemplo, que a constituição Americana, ao contrario das Europeias, establece um principio de "checks and balances" ou seja de equilibrios de poderes, e o Presidente dos Estados Unidos não pode fazer o que lhe da na real gana.

E mesmo que, a maioria seja Republicana, não nos podemos esquecer que Trump não é Republicano. Trump é um candidato independente que foi apoiado pelo Partido Republicano. E há grandes sectores do Partido Republicano que estão contra. Em segundo lugar, o Presidente dispõe de uma equipa, que sabemos que, todos eles foram verificados profissionalmente naquilo que fizeram até agora. E tem dois ou três generais que nos oferecem uma garantia de que serão respeitados alguns principios que tem pautado as relações entre as nações.

Agora, não tenhamos duvidas que o Presidente Trump se puder, vai mudar o paradigma das relações internacionais. Isso é uma coisa que nos temos que adaptar, porque os Estados Unidos elegeram-no a ele e não elegeram a outra candidata."

Nem vale a pena comentar porque aqui está tudo dito sobre a realidade e não a realidade alternativa que nos querem impingir sobre Trump.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma medida que impede o apoio a organizações que utiliza o aborto como salvaguarda da vida das mulheres por parte do presidente eleito.

Zero comentários dos defensores do direitos das mulheres deste fórum.

Enorme manifestação de milhões de mulheres contra trump.. Zero palavras.

Ridicularizar e generalizar partindo de duas pessoas desse imenso mar de pessoas? Check. É muçulmana? Double Check. E será sempre isto por parte desta nova direita dos dados alternativos.

Basicamente isto diz tudo do que é este súbito interesse de alguns users sobre os direitos das mulheres.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Drgon Sky disse:
Mais um momento historico para a America...

Trump: "Vamos construir o muro"

O presidente dos Estados Unidos prometeu no Twitter para esta quarta-feira grandes revelações em matéria de segurança nacional. E destapou o lençol: "Entre outras coisas, vamos construir o muro".
Donald Trump vai ordenar a construção de um muro na fronteira com o México, naquela que será a primeira de uma série de ações para reforçar a segurança nacional.

Resta saber se finalmente a America tem um Presidente em que tudo o que prometeu, vai cumprir!
Tal como o Adolfo, que fez o que prometeu e muito mais.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
"Trump insiste que "milhões" de imigrantes ilegais deram vitória a Clinton no voto popular"

Muito bom. Excelente cultura democrática, os que não votam em mim são ilegais.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Celta7 disse:
O mais surreal são os argumentos utilizados por ela para defender a lei Sharia:

"You'll know when you're living under Sharia Law if suddenly all your loans & credit cards become interest free. Sounds nice doesn't it?"

"If you are still paying interest than Sharia Law hasn't taken over America"

O facto de serem negados direitos básicos às mulheres que vivem sob esta lei pelos vistos é irrelevante para esta idiota. O que interessa é não pagar juros nos empréstimos.
Mas que crl é que isso interessa para o que quer que seja?? Não vincula minimamente a essa ideia quem esteve ou defendeu a manifestação.

Estiveram presentes nas manifestações vários milhões de pessoas, agora vão conotar a manifestação com as ideias de uma única pessoa? Que ainda por cima claramente não representa sequer uma ínfima minoria de quem lá esteve?

Já agora quantos nazis estiveram presentes na tomada de posse do Trump? E quantos estão na equipa dele?



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.