Politica Americana

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
A Califórnia sozinha, é uma das maiores economias mundiais.
No Texas também há movimentos independentistas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,784
25,745
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,784
25,745
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
A Califórnia sozinha, é uma das maiores economias mundiais.
No Texas também há movimentos independentistas.
o problema é que isto era uma minoria e uma fantasia.. Mas o trump chegar a presidente era uma fantasia igualmente.. Por isso.. Vamos ter fé..
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
o problema é que isto era uma minoria e uma fantasia.. Mas o trump chegar a presidente era uma fantasia igualmente.. Por isso.. Vamos ter fé..
Os Estados Unidos sem a Califórnia deixavam de ser o que são. A Califórnia salvo erro sozinha é a quinta economia mundial.
Ouch
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,784
25,745
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Os Estados Unidos sem a Califórnia deixavam de ser o que são. A Califórnia salvo erro sozinha é a quinta economia mundial.
Ouch
numa situação normal isto não passaria de uma utopia, mas como os últimos tempos têm mostrado parece que estamos em tempos de utopias.. mas mesmo assim só um desastre poderia permitir que algo assim fosse possível.. mas já não meto as mãos no fogo por nada..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,784
25,745
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Agora já é previsível :)

Daqui a uns dias estás a dizer que afinal era previsível não haver por ai bombas nucleares a voar...

E que era previsível que pouco ia mudar...
Um mentiroso será sempre um mentiroso.. Como é óbvio só enganou quem quis ser enganado.. Nesta primeira fase parece-me óbvio que ele faça isto.. volto a dizer o mesmo que disse, quando as pressões internas de quem votou nele para ele cumprir o que prometeu começarem logo vemos se continua assim.. Ou então quando tivermos um ataque terrorista por aqueles lados logo se vê como ele irá reagir.. Quanto ao resto, nunca ninguém disse que existiriam armas nucleares a voar de um lado para o outro, agora que o risco de isso acontecer parece-me que é óbvio que é cada vez maior. Se para ti não é, e se esta ascensão de uma direita nacionalista por todo o lado não te preocupa então muito bem.. Eu por acaso estudei história, e sempre que isto aconteceu sabemos como acabou.. E está tudo lá.. Crise financeira, desemprego, populistas, movimentos nacionalistas, racismo e xenofobia.. Mas parece que existem pessoas que não aprendem..
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
MiguelDeco disse:
Deves estar a falar disto, só pode.. Contigo só dá para rir..
Com o devido respeito... Não! Estou a falar disto:

Video Revela que Protestantes "expontaneos" Anti-Trump são agitadores realmente pagos por organizações de George Soros

https://www.youtube.com/watch?v=2OVHb-zc4Lw


O vídeo gravado em Chicago mostra bloco após bloco de autocarros que estão a ser usados ??para trazer protestantes profissionais para protestar contra a vitória esmagadora de Donald Trump sobre Hillary Clinton.

Quem está a pagar todos esses autocarros que trazem todos esses manifestantes?

Ora, é o nosso velho amigo George Soros, é claro. E está a jogar com a sua carta favorita, a carta da raça.

Soros, para quem não conhece ou esta recordado, gastou milhões de dólares com protestantes para alimentar os motins da corrida de Trump em Ferguson, Baltimore e Chicago.
Ele meio Húngaro e meio Judeu é anti-semita que traiu seu próprio povo para trabalhar com os nazistas na Segunda Guerra Mundial.
Em Chicago, controla políticos corruptos como Rahm Emanuel e tem uma mentalidade de Al Capone. Faz parte das elites do Partido Republicano que procuram parar o homem que é claramente a escolha do povo.
Fundou organizações como MOVEON.ORG  (http://www.inquisitr.com/2885453/george-soros-funded-moveon-org-takes-responsibility-for-violent-donald-trump-protest-promises-more-protests-are-to-come/), CAN entre outras.

Ao contrário do que quer fazer passar os media do sistema (ABC, CNN, CNBC, NYT, WPost entre outros, os protestos anti-Trump em todo o país não são espontâneos.

De acordo com documentos do Wikileaks que mostra uma história de protestantes profissionais a trabalhar para o Partido Democrata, cuja tarefa é suscitar protestos populares e em casos extremos, desencadear tumultos, como em Portland.

Soros-Funded Group Pushing ‘Sanctuary Campus’ Anti-Trump Protests
The demonstrations are billed as being led by students

http://freebeacon.com/politics/soros-funded-group-pushing-sanctuary-campus-anti-trump-protests/

Duvidas disto, ainda??

HERE’S PROOF=> That Soros Money is FUNDING the Anti-Trump Leftist Protest-Riots

http://www.thegatewaypundit.com/2016/11/heres-proof-soros-money-funding-anti-trump-leftist-protest-riots/

E...

Soros-fronted orgs among groups calling for anti-Trump protests

https://www.rt.com/usa/366579-soros-orgs-driving-trump-protests/


 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
Um mentiroso será sempre um mentiroso.. Como é óbvio só enganou quem quis ser enganado.. Nesta primeira fase parece-me óbvio que ele faça isto.. volto a dizer o mesmo que disse, quando as pressões internas de quem votou nele para ele cumprir o que prometeu começarem logo vemos se continua assim.. Ou então quando tivermos um ataque terrorista por aqueles lados logo se vê como ele irá reagir.. Quanto ao resto, nunca ninguém disse que existiriam armas nucleares a voar de um lado para o outro, agora que o risco de isso acontecer parece-me que é óbvio que é cada vez maior. Se para ti não é, e se esta ascensão de uma direita nacionalista por todo o lado não te preocupa então muito bem.. Eu por acaso estudei história, e sempre que isto aconteceu sabemos como acabou.. E está tudo lá.. Crise financeira, desemprego, populistas, movimentos nacionalistas, racismo e xenofobia.. Mas parece que existem pessoas que não aprendem..
Essa questão do mentiroso é entrar novamente na discusão que não vale nada, alguem pode ser candidato a um cargo politico se não for mentiroso? por amor de deus.. deve haver mais gente a acreditar no Pai natal...

Mas indo á questao tu fazes és do grupo do que quis ser enganado.  Parte dos votantes de trump faziam parte desse grupo como parte dos votante da Hilary faziam parte desse grupo

O partido acima de tudo queria um vencedor e sabes que muita gente não concordava com as posições dele por isso não sei se essa pressão vai ser real, em todo o caso é normal no sistema.

Sobre a extrema direita lá está a grande diferença entre o que eu penso e o que tu pensas, a mim não é a extrema direita que me preocupa o que me preocupa são as razões pela qual a extrema direita está a crescer, porque as pessoas naturalmente não votaram neles se os "moderados" resolverem ou pelo menos tentarem resolver os problemas, agora quando andam apenas entretidos a dar jobs for the boys e a ser politicamente corretos para serem eleitos a seguir é complicado..
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Philipp disse:
http://www.jn.pt/mundo/interior/hail-trump-extrema-direita-usa-gesto-nazi-para-saudar-trump-5511574.html

PS: Se é verdade que têm existido manifestações contra a eleição do Trump a verdade é que os eleitores dele também não esmorecem no apoio.
Concordo contigo. A ser verdade esta colagem, que não passa de uma colagem de grupos aproveitando os holofotes dos media tornando um win/win para esses dois sectores (que é igualmente grave), deve-se escalpelizar os dois lados porque o mundo não é só preto e branco. Há muita gente mentalmente daltónica mas no mundo existe uma panóplia variada de cores. E os media devem dar cobertura ás duas perspectivas e não só á perspectiva ao qual prestam vassalagem.
 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Philipp disse:
https://www.dinheirovivo.pt/economia/paul-krugman-alerta-trump-vai-trazer-corrupcao-sem-precedentes/?utm_campaign=Echobox&utm_content=JornaldeNoticias&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1479806783

PS: É um dos grandes economistas da actualidade a afirma-lo. E realmente, se recordar-mos o governo nazi liderado por Adolf Hitler na Alemanha uma das grandes características era a corrupção desenfreada tanto no governo como nos altos escalões do partido.
Paul Krugman ???  Sempre foi um apocalíptico sobre a corrupção... Para já não falar, de que faz parte do sistema, escreve no NYT que é claramente anti-trump e um fervoroso democrata assumido.

Se não vejamos o que diziam os media á poucos meses quando se colocou ao lado da Hilary Clinton contra Bernie:

What has happened to Paul Krugman? The New York Times columnist isn’t making much sense right now

http://www.salon.com/2016/04/13/what_happened_to_paul_krugman_the_new_york_times_columnist_isnt_making_sense_partner/

Ja tinha este discurso contra Bush em 2002:

http://www.nytimes.com/2002/01/18/opinion/a-system-corrupted.html

Enfim...  não tem qualquer credibilidade o que ele diz




 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drgon Sky disse:
Paul Krugman ???  Sempre foi uma apocalíptico sobre a corrupção... Para já não falar, de que faz parte do sistema, escreve no NYT que é claramente anti-trump e um fervoroso democrata assumido.

Se não vejamos o que diziam os media á poucos meses quando se colocou ao lado da Hilary Clinton conta Bernie:

What has happened to Paul Krugman? The New York Times columnist isn’t making much sense right now

http://www.salon.com/2016/04/13/what_happened_to_paul_krugman_the_new_york_times_columnist_isnt_making_sense_partner/

Ja tinha este discurso contra Bush em 2002:

http://www.nytimes.com/2002/01/18/opinion/a-system-corrupted.html

Enfim...  não tem qualquer credibilidade o que ele diz
Ele que é um dos maiores economistas a nível mundial não tem credibilidade mas o Trump já tem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,784
25,745
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Essa questão do mentiroso é entrar novamente na discusão que não vale nada, alguem pode ser candidato a um cargo politico se não for mentiroso? por amor de deus.. deve haver mais gente a acreditar no Pai natal...

Mas indo á questao tu fazes és do grupo do que quis ser enganado.  Parte dos votantes de trump faziam parte desse grupo como parte dos votante da Hilary faziam parte desse grupo

O partido acima de tudo queria um vencedor e sabes que muita gente não concordava com as posições dele por isso não sei se essa pressão vai ser real, em todo o caso é normal no sistema.

Sobre a extrema direita lá está a grande diferença entre o que eu penso e o que tu pensas, a mim não é a extrema direita que me preocupa o que me preocupa são as razões pela qual a extrema direita está a crescer, porque as pessoas naturalmente não votaram neles se os "moderados" resolverem ou pelo menos tentarem resolver os problemas, agora quando andam apenas entretidos a dar jobs for the boys e a ser politicamente corretos para serem eleitos a seguir é complicado..
Existe uma diferença entre a mentira de subir os salários diminuir impostos e construir um muro e impedir a entrada de muçulmanos num país. Mas como é óbvio não queres ver essa diferença..
Segundo, a pressão que eu falo não é do partido, é dos sectores da sociedade que esperam que ele vá fazer o que cumpriu.. E não adianta voltar a dizer que sectores são esses..
Terceiro, a extrema direita não te preocupa.. Tudo dito..
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Philipp disse:
Ele que é um dos maiores economistas a nível mundial não tem credibilidade mas o Trump já tem.
Para ser um dos maiores economistas a nível mundial não pode ter opiniões diferentes mediante a cor do partido no governo. Quando são neo liberais democratas está tudo óptimo com a economia, mas quando são republicanos o disco toca diferente. Conforme se pode ver abaixo num artigo de 2014:

The 2 Faces of Paul Krugman and President Obama on Budget Deficits

http://www.newsmax.com/Finance/MikeFuljenz/Krugman-deficit-budget-Obama/2014/11/03/id/604776/

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
Existe uma diferença entre a mentira de subir os salários diminuir impostos e construir um muro e impedir a entrada de muçulmanos num país. Mas como é óbvio não queres ver essa diferença..
Segundo, a pressão que eu falo não é do partido, é dos sectores da sociedade que esperam que ele vá fazer o que cumpriu.. E não adianta voltar a dizer que sectores são esses..
Terceiro, a extrema direita não te preocupa.. Tudo dito..
Claro que é diferente e eu vejo essa diferença, para mim é muito mais g quando se mente acerca de coisas realmente relevantes como é o salarios das pessoas, do que sobre um muro que basicamente só acredita o tal grupo de que fazes parte..

Quem pressiona o trump são os mesmos que pressionariam a clinton no que á sociedade diz respeito porque eles são do mesmo circulo, ou agora achas que o trump vai ser pressionado pelo americano medio lol

A extrema direita é um sintoma e a mim preocupa-me realmente a doença, para ti o que preocupa é o sintoma é a diferença.

Alias isto faz-me lembrar o que os profetas da desgraça falavam sobre este novo governo, ia ser uma tragédia isto já devia estar tudo em ruínas, e no entanto o Costa com o BE e o PCP a perna até apresenta crescimento da economia...

 
S

sinal

Guest
A contagem ainda não terminou e a vantagem no total de votos da Clinton já supera o 1 milhão e 700 mil votos.

Se isto se passa-se ao contrário, o Trump e os seus apoiantes já estariam a afirmar que o sistema do colégio eleitoral não servia e era uma vergonha sem fim. Pelos vistos o diabólico sistema, beneficiou o homem que dizem ser anti-sistema.
Priceless.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.