Portistas pelo mundo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragaolux disse:
E eu nasci e vivo no Luxemburgo, aqui não faltam portistas.
Estamos nos 4 cantos do mundo.
E eu a pensar que o teu nick se devia ao facto de seres um dragão de luxo.
 

luismartins

Bancada lateral
17 Agosto 2016
994
1,195
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Rivas disse:
Ahahah a serio? Eu também estou por la de vez em quando! Em Kolkata e em Bhubaneswar, a minha empresa tem lá projectos a decorrer e uma vez por mês vou até lá alguns dias!
Eu fui lá para os escritórios da IBM. Uma aventura :)
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
Nasci no Porto.
Passei quase toda a minha vida na Suíça.
Estou a viver há 4 anos no Japão perto de Kobe e Osaka.

Ser adepto do Porto na Asia é complicado, é preciso se levantar muito cedo para ver os jogo :p.

Um dos meus sonhos era ver o Porto jogar contra o Sanfrecce Hiroshima que é o clube que apoio aqui no Japão, mas creio que é quase impossível :p.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
madjer1987 disse:
Nasci no Porto.
Passei quase toda a minha vida na Suíça.
Estou a viver há 4 anos no Japão perto de Kobe e Osaka.

Ser adepto do Porto na Asia é complicado, é preciso se levantar muito cedo para ver os jogo :p.

Um dos meus sonhos era ver o Porto jogar contra o Sanfrecce Hiroshima que é o clube que apoio aqui no Japão, mas creio que é quase impossível :p.
Já fomos bem felizes no Japão!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
madjer1987 disse:
Nasci no Porto.
Passei quase toda a minha vida na Suíça.
Estou a viver há 4 anos no Japão perto de Kobe e Osaka.

Ser adepto do Porto na Asia é complicado, é preciso se levantar muito cedo para ver os jogo :p.

Um dos meus sonhos era ver o Porto jogar contra o Sanfrecce Hiroshima que é o clube que apoio aqui no Japão, mas creio que é quase impossível :p.
Então vives na zona do gado wagyu, o melhor bife do mundo (alegadamente)
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,082
2,013
Uma pena este tópico estar esquecido, é muito interessante ler as histórias dos foristas.
Tenho 24 anos, sou de Vila do Conde, sou de família portista e o normal aqui é ser do Porto, somos muito mais do que os outros como é evidente.
Queria só partilhar que este ano fui a Lisboa e fiquei surpreendido com a quantidade de portistas que há por lá, não era mito quando ouvia que realmente há muitos portistas lá.
Tenho lá muitos amigos e bastantes familiares e amigos começam a ser do Porto, lá está, por termos vencido muitas vezes nos últimos anos.
Saudações Portistas.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,543
2,814
54
Marco de Canaveses
Nasci e vivi em Paredes terra de grandes Dragões até aos 24 anos e sou de Família 100% Portista.
Casei à 24 anos e estou viver em Marco de Canaveses também terra de grandes Dragões.
Posso dizer que no Marco de Canaveses o Porto é o Maior clube Português.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
jabbcv disse:
Nasci e vivi em Paredes terra de grandes Dragões até aos 24 anos e sou de Família 100% Portista.
Casei à 24 anos e estou viver em Marco de Canaveses também terra de grandes Dragões.
Posso dizer que no Marco de Canaveses o Porto é o Maior clube Português.
Não conheço a realidade do interior do Distrito do Porto mas através de relatos de colegas, devemos ter uns 60% contra 30% de lampiões e 10% de lagartos.

No Grande Porto (Porto / Gaia / Matosinhos / Maia / Gondomar / Valongo) já conheço bem a realidade e a média é esmagadora e deve andar nos 75% de Dragões, 15% lampiões, 5% lagartos, 5% outros (Boavista ou Leixões a 100%). Parte dos que se assumem lampiões ou lagartos têm o Boavista como segundo clube.

Num raio de 50km à volta do Dragão, devemos ter 1.5M de adeptos (a nossa principal força), mais 500 mil noutras zonas do Norte e mais 1M no resto do país (Centro, Sul e Ilhas).  É a minha estimativa.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
jabbcv disse:
Nasci e vivi em Paredes terra de grandes Dragões até aos 24 anos e sou de Família 100% Portista.
Casei à 24 anos e estou viver em Marco de Canaveses também terra de grandes Dragões.
Posso dizer que no Marco de Canaveses o Porto é o Maior clube Português.
Sou de perto de onde nasceste e viveste. Sou de Penafiel e moro a 1min de Paredes ;).

Aqui posso dizer que sem exagero 75% do pessoal é Portista, pelo menos do que conheço.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,543
2,814
54
Marco de Canaveses
LeaveYD disse:
Sou de perto de onde nasceste e viveste. Sou de Penafiel e moro a 1min de Paredes ;).

Aqui posso dizer que sem exagero 75% do pessoal é Portista, pelo menos do que conheço.
Conheço muito bem Penafiel, também é uma terra de grandes Dragões.