Não sei se foi obscura ou não.Independência disse:E muitos, como eu, sofreram com a negociata obscura que um dia conhecerá a luz do dia com a MEO.
O que sei é que se a assinatura tivesse sido com a Zon, neste momento quem estava sem o porto Canal eram os assinantes da Meo.
Não é por acaso que neste momento a Meo não tem contrato com a benfica e a sporting TVs, quando o actual terminar.
Ou seja, em 2017 e 2018, se não estou em erro com as datas, a Meo fica sem os dois canais, a menos que haja acordo entre os dois operadores.
Aliás, a Meo não renovou o contrato do Porto Canal à Zon como represália, porque esta não quis renovar os contratos com a benfica e a sporting TVs com a Meo.
A diferença é que o contrato com o Porto Canal terminou em 2016, enquanto que os outros terminam em 2017 e 2018 se não estou em erro, pelo que a emissão não pode ainda ser cortada.
De qualquer modo, TODOS os três Clubes, ao cederem os direitos exclusivos das suas TVs aos respectivos operadores pelos quais assinaram contratos milionários, deixaram de ter qualquer voto na matéria pois os actuais donos dos direitos das suas TV são dos operadores e não eles, como é evidente.