Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,085
567
Independência disse:
E muitos, como eu, sofreram com a negociata obscura que um dia conhecerá a luz do dia com a MEO.
Não sei se foi obscura ou não.

O que sei é que se a assinatura tivesse sido com a Zon, neste momento quem estava sem o porto Canal eram os assinantes da Meo.

Não é por acaso que neste momento a Meo não tem contrato com a benfica e a sporting TVs, quando o actual terminar.

Ou seja, em 2017 e 2018, se não estou em erro com as datas, a Meo fica sem os dois canais, a menos que haja acordo entre os dois operadores.

Aliás, a Meo não renovou o contrato do Porto Canal à Zon como represália, porque esta não quis renovar os contratos com a benfica e a sporting TVs com a Meo.

A diferença é que o contrato com o Porto Canal terminou em 2016, enquanto que os outros terminam em 2017 e 2018 se não estou em erro, pelo que a emissão não pode ainda ser cortada.

De qualquer modo, TODOS os três Clubes, ao cederem os direitos exclusivos das suas TVs aos respectivos operadores pelos quais assinaram contratos milionários, deixaram de ter qualquer voto na matéria pois os actuais donos dos direitos das suas TV são dos operadores e não eles, como é evidente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,444
Conquistas
1
http://portocanal.sapo.pt/noticia/82557/

É por estas e por outras que não se percebe a estratégia para o clube do Porto Canal... Sim porque o SC Braga que eu saiba não tem parte do Porto Canal...

Uma pergunta que eu faço é: caso o Braga ganhe a Taça de Portugal, como defensores da zona Norte vamos transmitir toda a noite a festa dos bracarenses? Com enviados especiais a Braga?

Porque não?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
http://portocanal.sapo.pt/noticia/82557/

É por estas e por outras que não se percebe a estratégia para o clube do Porto Canal... Sim porque o SC Braga que eu saiba não tem parte do Porto Canal...

Uma pergunta que eu faço é: caso o Braga ganhe a Taça de Portugal, como defensores da zona Norte vamos transmitir toda a noite a festa dos bracarenses? Com enviados especiais a Braga?

Porque não?
Por uma questão de coerência devia ser, mas não acredito. Era o fim da picada.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Também deixei de ter acesso ao Porto Canal, que era uma estação televisiva que eu acompanhava...uma merda!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
no sábado, e para me abstrair da vitória dos orcs contra o Braga, decidi ver as notícias no Porto Canal.

Para espanto meu, lá tive que levar com o raio da notícia da vitória dos orcs. Nem sequer me dei à curiosidade de ver se deu o resumo. Mudei logo de canal.

Compreendo, mas Não concordo. Notícias sobre os adversários diretos, não deveriam passar nos espaços noticiosos...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Começo a ficar farto de esta estratégia do Porto Canal, para voces verem às tantas meto-me a ver a lagartadatv para ver aquela cena do olha o milhafre, a vdd é que aquilo mete piada e gozam com os lamps. O nosso canal devia ser mais "nosso" (entenda-se portistas) e menos generalistas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,542
Zeus disse:
Começo a ficar farto de esta estratégia do Porto Canal, para voces verem às tantas meto-me a ver a lagartadatv para ver aquela cena do olha o milhafre, a vdd é que aquilo mete piada e gozam com os lamps. O nosso canal devia ser mais "nosso" (entenda-se portistas) e menos generalistas.
Por acaso nisso não concordo. A comunicação oficial do zbording é uma broeirice total, ainda bem que não seguimos o mesmo caminho. O que critico é o nosso silêncio quando tem de haver denúncias e críticas em público, mas sem estes programas de folclore passo bem.

20 Março 2015
3,016
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Zeus disse:
Por acaso essa página está genial, até os sigo no face.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Deus me livre de ter uma merda tipo milhafre aqui. Coisa mais triste. Uma página no Facebook de gozo é uma coisa, outro é programa oficial na televisão. Completamente ridículo, a dar importância a quem adora ter importância. Deprimente, mesmo à Sporting

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Deus me livre de ter uma merda tipo milhafre aqui. Coisa mais triste. Uma página no Facebook de gozo é uma coisa, outro é programa oficial na televisão. Completamente ridículo, a dar importância a quem adora ter importância. Deprimente, mesmo à Sporting
Eu acho que está muito engraçado. Já me ri muito com o milhafre.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Eu acho que está muito engraçado. Já me ri muito com o milhafre.
Um programa dedicado a gozar com um rival. É deprimente. Em teoria tem piada, mas nunca podia ser um programa oficial do canal

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Jpfreitas91 disse:
Por acaso nisso não concordo. A comunicação oficial do zbording é uma broeirice total, ainda bem que não seguimos o mesmo caminho. O que critico é o nosso silêncio quando tem de haver denúncias e críticas em público, mas sem estes programas de folclore passo bem.
Claro que não poderíamos baixar tanto o nível como na lagartatv mas podíamos usar mais o canal para benefício do clube, para servir como arma de remesso e de defesa ao nosso clube da CS centralista e fanatica pelos merdas encornados.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,444
Conquistas
1
Zeus disse:
Claro que não poderíamos baixar tanto o nível como na lagartatv mas podíamos usar mais o canal para benefício do clube, para servir como arma de remesso e de defesa ao nosso clube da CS centralista e fanatica pelos merdas encornados.
Devíamos transmitir mais coisas do Braga... com especiais. Eles estão a jogar muito melhor futebol que nós... podíamos também convidar o neto do PdC para ter um programa musical... e meter mais pessoal da moda a apresentar programas de televisão.
Penso que é esse caminho...
Mais top models se possível gajas descascadas e pessoal da família dos dirigentes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Youssef Chippo disse:
Será verdade que a Joaninha e a Caldeira levam no fim de mês 25.000€ do Porto Canal ? ouvem-se rumores disso, faço esta simples questão?
Acho isso impossível, mas se assim for serei o primeiro a querer que se acabe com isto. O Porto Canal devia servir para defender o clube, não para transmitir galas dos outros e ter alguns a servirem-se do clube. Para isso é fechar ou começar tudo do zero.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Por mim os programas de canal generalista acabavam todos.

ainda por cima agora que nem dá na Nos...

a PT paga para ter o exclusivo mas acho que nem se importavam muito se o clube desinvestisse um bocado. Até porque não acredito que as audiências baixassem se se falasse e transmitisse apenas desporto...pelo contrário.