Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286
15 Março 2012
4,445
3,470
Youssef Chippo disse:
Será verdade que a Joaninha e a Caldeira levam no fim de mês 25.000€ do Porto Canal ? ouvem-se rumores disso, faço esta simples questão?
Não sei dizer se é verdade ou não, mas à partida esses valores parecem-me completamente irreais para uma estação da dimensão do Porto Canal.

Como valor de referência tens na RTP o José Rodrigues dos Santos, que sendo um dos jornalistas mais importantes da RTP ganha cerca de 13.000€/mensais, e aqui estamos a falar de um canal estatal de televisão cujas receitas provêm da publicidade mas sobretudo dos contribuintes, algo que o Porto Canal não pode obter, assim como os receitas da publicidade que imagino sejam bem inferiores aos da RTP.

Imaginando que elas ganham mesmo esse valor, então por quanto é que não ficaria no total por ano as remunerações dos jornalistas/apresentadores bem mais importantes do Porto Canal, como o Júlio Magalhães, a Ana Guedes Rodrigues, o Ricardo Couto e a Maria Cerqueira Gomes?

Sinceramente custa-me a acreditar na veracidade desses rumores.
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Esses valores n fazem sentido. Mas o pouco que elas até possam receber, é muito para a pobreza que são as suas "exibições" no canal. Tachinho puro e duro, e ninguém se importa com isso.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,467
21,244
Gaia
Youssef Chippo disse:
Será verdade que a Joaninha e a Caldeira levam no fim de mês 25.000€ do Porto Canal ? ouvem-se rumores disso, faço esta simples questão?
--------------------------------------

Não me importa de que recebam isso, mas pelo menos nao apareçam nos ecrans, é que são mesmo más.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,515
40
castrius disse:
ridícula a intervenção do bb acerca do estado actual da equipa de futebol no programa da noite. grande bajulador!
O que disse? Tinha-o como uma pessoa sensata.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,640
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
basicamente disse que em 2001/ 2002 também tínhamos muitos cepos no plantel e que depois o mourinho e o presidente resolveram tudo, que estivemos pior classificados e só fomos à uefa na última jornada, só vendo se percebe! mas basicamente foi a conversa do ser grato e que temos de confiar.

aconselho a ver para perceber melhor, não gostei.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O BB por ser portista assumido normalmente tem as pernas cortadas por esses canais fora (eu sei que está na TVI 24). Tem de preservar bem o emprego no Porto Canal. ;)

PS: Na generalidade gosto bastante dos seus comentários.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
PRESIDENTE DÁ ESTA QUINTA-FEIRA UMA ENTREVISTA AO PORTO CANAL

Júlio Magalhães vai conduzir o programa, que arranca às 22h00

Jorge Nuno Pinto da Costa vai esta quinta-feira, a partir das 22h00, ser entrevistado no Porto Canal por Júlio Magalhães, o diretor geral da estação. A situação desportiva do clube será alvo de análise, assim como as linhas orientadoras para os próximos quatro anos de mandato. Será ainda feito o anúncio de quem irá acompanhar o presidente na direção do FC Porto, após as eleições de 17 de abril.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dragao das Antas disse:
Não sei dizer se é verdade ou não, mas à partida esses valores parecem-me completamente irreais para uma estação da dimensão do Porto Canal.

Como valor de referência tens na RTP o José Rodrigues dos Santos, que sendo um dos jornalistas mais importantes da RTP ganha cerca de 13.000€/mensais, e aqui estamos a falar de um canal estatal de televisão cujas receitas provêm da publicidade mas sobretudo dos contribuintes, algo que o Porto Canal não pode obter, assim como os receitas da publicidade que imagino sejam bem inferiores aos da RTP.

Imaginando que elas ganham mesmo esse valor, então por quanto é que não ficaria no total por ano as remunerações dos jornalistas/apresentadores bem mais importantes do Porto Canal, como o Júlio Magalhães, a Ana Guedes Rodrigues, o Ricardo Couto e a Maria Cerqueira Gomes?

Sinceramente custa-me a acreditar na veracidade desses rumores.
Nao tens que andar a comparar com os outros. Sejam da RTP sejam do Porto Canal.

Se elas ganham isso (nem quero acreditar) é apenas mais uma maneira de delapidar o clube enchendo as contas bancarias dos familiares. E claro seria um privilégio delas. Os outros nao vao ganhar tanto ou mais so por serem mais importantes porque à partida essas remuneraçoes partiriam de uma logica chulista e so para elas.
"Nao é para quem quer, é para quem pode".
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mika-Genebra disse:
Nao tens que andar a comparar com os outros. Sejam da RTP sejam do Porto Canal.

Se elas ganham isso (nem quero acreditar) é apenas mais uma maneira de delapidar o clube enchendo as contas bancarias dos familiares. E claro seria um privilégio delas. Os outros nao vao ganhar tanto ou mais so por serem mais importantes porque à partida essas remuneraçoes partiriam de uma logica chulista e so para elas.
"Nao é para quem quer, é para quem pode".
Eu sobre essa historia dos 25.000€ normalmente diria isso deve ser erro e devem ser 2.500€; depois do que tenho visto/lido sobre alguns contratos e ofertas/roubos apenas digo não me admirava nada....
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Antunes Varela disse:
Presumo que NGL seja "Nosso Grande Líder". Nunca tinha ouvido essa expressão. Fica "NGP" que fica muito bem.
Nao nao é "nosso grande lider" (isso salvo erro é a apelaçao azeiteira que os orcs dao ao presidente deles), é outra palavra que começa por "L" mas que nao vou citar para nao arriscar a minha pele neste forum.

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mika-Genebra disse:
Nao nao é "nosso grande lider" (isso salvo erro é a apelaçao azeiteira que os orcs dao ao presidente deles), é outra palavra que começa por "L" mas que nao vou citar para nao arriscar a minha pele neste forum.
LOL

PS: gostei dessa do líder.....
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:
Os orcs chamam ou chamavam de ladrão ao vieira
Quando nao ganhavam era isso que chamavam de facto (entre outras coisas). Ja nao vou ao serorc à muito mas "NGL" significava "nosso grande lider". Se ainda o chamam de ladrao nao faço ideia. Concerteza que ele continua a servir-se do clube para algumas coisas pessoais, mas a verdade é que os orcs devem estar demasiado felizes para "perderem" tempo a insultar o orelhas neste momento.

Felizmente neste forum nunca ninguem desceu tao baixo ao ponto de chamar ladrao a algum dirigente nosso. Nem ao presidente nem a ninguem. Nem ha motivos para tal :)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ENTREVISTA A PINTO DA COSTA EM DIRETO NO SITE DO PORTO CANAL

Programa conduzido por Júlio Magalhães arranca às 22h00

Com início marcado para as 22h00, a entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa ao Porto Canal poderá também ser acompanhada através do site da estação televisiva em www.portocanal.sapo.pt/live.

No programa que será conduzido por Júlio Magalhães, diretor-geral do Porto Canal, o presidente do FC Porto abordará a situação desportiva do clube, assim como as linhas orientadoras para os próximos quatro anos de mandato. O momento será também aproveitado para Pinto da Costa anunciar a composição da lista da direção do FC Porto que vai concorrer às eleições de 17 de abril.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Temos uma equipa de jornalismo em Braga para falar com os adeptos do Braga e registar os possíveis festejos...

E o Braga é o nosso grande amor!

A bitch do benfica é o nosso grande amor...

Se perdemos contra eles no final da Taça espero que fiquemos toda a noite a transmitir a festa deles...