Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286
B

Bruno94

Guest
alguem conseguiu ver a entrevista ao cristian tello ??? é que  a entrevista do tello encravou
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Há malta muito exagerada...calma, foi um erro deles e de certeza que não foi propositado.

No tv golo já tem os golos, vejam a vontade. Não da para ver nada mais do que isso.

Pode ser que no Porto canal haja algo mais completo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,847
74,623
40
Pior do que não haver transmissão é ter que esperar pela sporttv para ver o resumo do jogo...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
Dav1dante disse:
Lol... a nossa equipa também "gozou" connosco a época passada toda, vais deixar de a apoiar?
Acho mal eles não terem passado as imagens neste especial que fizeram, mas daí até cortar com o canal por essa razão vai um longo caminho...
Fazer as pessoas ver um programa na esperança de ver um resumo do seu clube e depois dizer que "só à meia  noite" é que dão???
Que eu saiba há pessoas a trabalhar!!!
 
M

Mr. Blue

Guest
Quando os competentes estão de férias, a incompetência sobressai...
 
F

flokysblue

Guest
Caros foristas só me apetece dizer algo sobre o Porto Canal no que ao nosso clube diz respeito: Fraco. Fraquíssimo. Por várias razões: não existe visibilidade suficiente do nosso clube neste canal. Eu sei que é generalista, com pendor regionalista, mas por amor da santa, até o SCP vai ter o seu próprio canal.

Não há apresentações do jogadores, de modo oficial.

Sou sincero. Aprendam com os grandes- Real Madrid, Manchester Utd. Apresentem os jogadores aos sócios e simpatizantes, com o merchandising pronto nessa altura, em direto, anunciando previamente, com a possibilidade de adeptos e sócios se deslocarem ao dragão, com a cobertura exclusiva do Porto Canal e com o nosso Presidente.

O Opare, o Evandro, o Ricardo parece que transitam da época passada. Não sei se é amadorismo, se ninguém tem uma estratégia global. Até a CM TV, pasme-se deu um resumo antes do Porto Canal. No comments.

Há que melhorar...
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
flokysblue disse:
Caros foristas só me apetece dizer algo sobre o Porto Canal no que ao nosso clube diz respeito: Fraco. Fraquíssimo. Por várias razões: não existe visibilidade suficiente do nosso clube neste canal. Eu sei que é generalista, com pendor regionalista, mas por amor da santa, até o SCP vai ter o seu próprio canal.

Não há apresentações do jogadores, de modo oficial.

Sou sincero. Aprendam com os grandes- Real Madrid, Manchester Utd. Apresentem os jogadores aos sócios e simpatizantes, com o merchandising pronto nessa altura, em direto, anunciando previamente, com a possibilidade de adeptos e sócios se deslocarem ao dragão, com a cobertura exclusiva do Porto Canal e com o nosso Presidente.

O Opare, o Evandro, o Ricardo parece que transitam da época passada. Não sei se é amadorismo, se ninguém tem uma estratégia global. Até a CM TV, pasme-se deu um resumo antes do Porto Canal. No comments.

Há que melhorar...
Isto. Até o Pateting vai ter a Pateting TV. Nós temos um pseudo-canal, em que 90% dos conteúdos nada dizem respeito ao clube.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
flokysblue disse:
Caros foristas só me apetece dizer algo sobre o Porto Canal no que ao nosso clube diz respeito: Fraco. Fraquíssimo. Por várias razões: não existe visibilidade suficiente do nosso clube neste canal. Eu sei que é generalista, com pendor regionalista, mas por amor da santa, até o SCP vai ter o seu próprio canal.

Não há apresentações do jogadores, de modo oficial.

Sou sincero. Aprendam com os grandes- Real Madrid, Manchester Utd. Apresentem os jogadores aos sócios e simpatizantes, com o merchandising pronto nessa altura, em direto, anunciando previamente, com a possibilidade de adeptos e sócios se deslocarem ao dragão, com a cobertura exclusiva do Porto Canal e com o nosso Presidente.

O Opare, o Evandro, o Ricardo parece que transitam da época passada. Não sei se é amadorismo, se ninguém tem uma estratégia global. Até a CM TV, pasme-se deu um resumo antes do Porto Canal. No comments.

Há que melhorar...
X 1000
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
flokysblue disse:
Caros foristas só me apetece dizer algo sobre o Porto Canal no que ao nosso clube diz respeito: Fraco. Fraquíssimo. Por várias razões: não existe visibilidade suficiente do nosso clube neste canal. Eu sei que é generalista, com pendor regionalista, mas por amor da santa, até o SCP vai ter o seu próprio canal.

Não há apresentações do jogadores, de modo oficial.

Sou sincero. Aprendam com os grandes- Real Madrid, Manchester Utd. Apresentem os jogadores aos sócios e simpatizantes, com o merchandising pronto nessa altura, em direto, anunciando previamente, com a possibilidade de adeptos e sócios se deslocarem ao dragão, com a cobertura exclusiva do Porto Canal e com o nosso Presidente.

O Opare, o Evandro, o Ricardo parece que transitam da época passada. Não sei se é amadorismo, se ninguém tem uma estratégia global. Até a CM TV, pasme-se deu um resumo antes do Porto Canal. No comments.

Há que melhorar...
E o que tem o Porto Canal a ver com as apresentações dos jogadores?
 
F

flokysblue

Guest
João Lucho \"2\" disse:
E o que tem o Porto Canal a ver com as apresentações dos jogadores?

O actual director de comunicação do F. C. Porto, Rui Cerqueira, vai assumir as funções de director-geral do Porto Canal, estação que a partir de 1 de Julho passará para as mãos do clube. Para Júlio Magalhães está reservado o lugar de presidente do Conselho de Direcção.

Em Julho, a F. C. Porto Media, criada pelo clube para o efeito, passa a gerir a estação adquirida à Media Luso, detida pelo grupo espanhol Mediapro, e desde logo será possível assistir a alterações gráficas, inspiradas no clube, e à introdução de novos programas. "Está previsto que se façam emissões desde um novo estúdio instalado no Estádio do Dragão", avança fonte ligada ao projecto, da parte do F. C. Porto. Outra das apostas será um "talk show" nocturno diário.

O acordo estabelecido com os espanhóis define ainda o compromisso de prestação de serviços, durante quatro anos, por parte da Media Luso, cujo tecto mínimo é de 60%. Ou seja, a empresa que actualmente produz o canal continuará a fornecer programas para aquela antena. O clube tem depois até três anos para adquirir o capital. A Avenida dos Aliados SA, sociedade proprietária neste momento da estação, é detida em 97% pela Media Luso. Os restantes 3% estão divididos entre o Finibanco e a JP Sá Couto: o primeiro detém 2% e o segundo 1%. in Jn (28/05/2011).


Para bom entendedor meia palavra basta.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
flokysblue disse:
O actual director de comunicação do F. C. Porto, Rui Cerqueira, vai assumir as funções de director-geral do Porto Canal, estação que a partir de 1 de Julho passará para as mãos do clube. Para Júlio Magalhães está reservado o lugar de presidente do Conselho de Direcção.

Em Julho, a F. C. Porto Media, criada pelo clube para o efeito, passa a gerir a estação adquirida à Media Luso, detida pelo grupo espanhol Mediapro, e desde logo será possível assistir a alterações gráficas, inspiradas no clube, e à introdução de novos programas. "Está previsto que se façam emissões desde um novo estúdio instalado no Estádio do Dragão", avança fonte ligada ao projecto, da parte do F. C. Porto. Outra das apostas será um "talk show" nocturno diário.

O acordo estabelecido com os espanhóis define ainda o compromisso de prestação de serviços, durante quatro anos, por parte da Media Luso, cujo tecto mínimo é de 60%. Ou seja, a empresa que actualmente produz o canal continuará a fornecer programas para aquela antena. O clube tem depois até três anos para adquirir o capital. A Avenida dos Aliados SA, sociedade proprietária neste momento da estação, é detida em 97% pela Media Luso. Os restantes 3% estão divididos entre o Finibanco e a JP Sá Couto: o primeiro detém 2% e o segundo 1%. in Jn (28/05/2011).


Para bom entendedor meia palavra basta.
Essa noticia é de 2011.

estamos em 2014... passaram os tais três anos...

não entendi este post  ;)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
A mim não me enganam mais...
Dizem que iam dar o resumo, e depois, disseram que só à meia-noite é que iam dar...
Eu estou de férias da faculdade (só me falta saber o resultado de um exame de recurso e fico com o primeiro ano feito), mas há quem trabalhe e não possa estar acordado até tão tarde.
É que nem deram o resumo...foi só mesmo para puxar audiências, visto que, neste país, a palavra "especial" num programa de televisão atrai muita audiência...
É gozar com a cara das pessoas depois de fazerem um programa ESPECIAL....especial por quê, se só houve o resumo da B ???
Queriam com o programa de ontem puxar audiências da maneira mais porca que há, a mentir, pois eles tinham o resumo, queriam é que esperássemos pelo programa todo para ver se havia resumo ou não, mas foi a última vez...
O porto canal pra mim morreu...
Já o facto de termos adquirido esse canal e continuar um canal de "queques" (betinhos) e cheio de programas de porcaria me irrita, irrita-me mais ainda que não haja conteúdo do NGC, tais como:
Jogos antigos das modalidades (é só pedir à rtp)
Jogos antigos de futebol dos anos 90 (do bicampeonato com Carlos Alberto Silva e os jogos dos anos do penta, só para citar alguns exemplos)
Entrevistas a várias personalidades do ngc, nas mais variadas modalidades (quer estejam ainda em carreira ou não)
Conhecer "por dentro" o NGC, ver os jogadores confraternizarem, etc...
Enfim, vocês sabem...
Mas não sei porque é que continuam com aqueles programas de "xaxá", pois, acredito que muitos apresentadores do porto canal não gostem de alguns programas que apresentam por não se identificarem...
Se adquirimos o canal, que ponham conteúdo, mas conteúdo de verdade sobre o nosso clube, mas até isso acontecer, tão cedo não ponho "os pés" no porto canal...
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
ruifcpsempre disse:
A mim não me enganam mais...
Dizem que iam dar o resumo, e depois, disseram que só à meia-noite é que iam dar...
Eu estou de férias da faculdade (só me falta saber o resultado de um exame de recurso e fico com o primeiro ano feito), mas há quem trabalhe e não possa estar acordado até tão tarde.
É que nem deram o resumo...foi só mesmo para puxar audiências, visto que, neste país, a palavra "especial" num programa de televisão atrai muita audiência...
É gozar com a cara das pessoas depois de fazerem um programa ESPECIAL....especial por quê, se só houve o resumo da B ???
Queriam com o programa de ontem puxar audiências da maneira mais porca que há, a mentir, pois eles tinham o resumo, queriam é que esperássemos pelo programa todo para ver se havia resumo ou não, mas foi a última vez...
O porto canal pra mim morreu...
Já o facto de termos adquirido esse canal e continuar um canal de "queques" (betinhos) e cheio de programas de porcaria me irrita, irrita-me mais ainda que não haja conteúdo do NGC, tais como:
Jogos antigos das modalidades (é só pedir à rtp)
Jogos antigos de futebol dos anos 90 (do bicampeonato com Carlos Alberto Silva e os jogos dos anos do penta, só para citar alguns exemplos)
Entrevistas a várias personalidades do ngc, nas mais variadas modalidades (quer estejam ainda em carreira ou não)
Conhecer "por dentro" o NGC, ver os jogadores confraternizarem, etc...
Enfim, vocês sabem...
Mas não sei porque é que continuam com aqueles programas de "xaxá", pois, acredito que muitos apresentadores do porto canal não gostem de alguns programas que apresentam por não se identificarem...
Se adquirimos o canal, que ponham conteúdo, mas conteúdo de verdade sobre o nosso clube, mas até isso acontecer, tão cedo não ponho "os pés" no porto canal...
Rui concordo com o que dizes...

Agora de dizer a fazer vai uma grande distância.
Eu continuo na minha:

-o Porto Canal faz um péssimo trabalho,
-devia ter mais horas FC Porto, os programas da noite são horríveis sempre com os mesmos comentadores que dizem sempre a mesma coisa
-comentadores esses que branquearam a péssima época passada
-envergonha os portistas face ao canal benfica ( pago portanto diferente), agora e se for pior que o dos lagartos
- deviam passar jogos antigos, logo nem preciso dos despendiosos directos
- no estágio é incrível o mau trabalho pois sendo o canal oficial devia e podia informar os sócios e adeptos
- etc... Podia estar aqui até amanha

Por fim, dizer que o que se passou ontem foi vergonhoso e que deviam dar desculpa aos adeptos. Pois ter que ver o resumo no cm tv é uma coisa inexplicável

Cump