Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 168 57.7%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 123 42.3%

  • Total de eleitores
    291

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,208
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
O Porto Canal não serve o FC Porto, aliás, é servido e pago pelo nosso clube. Uma vergonha.
O Porto Canal é exatamente aquilo que o nosso clube quer que seja.

O presidente já disse mais que uma vez, que não quer um canal com programação 100% do clube.

Se bem ou mal... não sei.

Só sei que o Canal é exatamente aquilo que o clube quer que seja.
 

miguelsousasd

Superior
10 Junho 2016
40
0
Fiquei sem Porto Canal, devido a ser NOS, e não sinto falta nenhuma dele....aliás...o que o Porto Canal emite acerca do nosso clube, qualquer outro canal de informação também transmite. E não tenho que levar com os tachos dos Candido Costa e Bernardino Barros.

A última vez que vi o Porto Canal, foi na app do FCP, na apresentação do NES, e quando já toda a gente sabia quem era o treinador e até já estava na CMVM, o jornalista diz que ainda não se sabe quem é o treinador kkkkk

O Porto Canal é péssimo, com o selo de qualidade de tachos. É um meio para por as filhas dos dirigentes, meter lá uns amigos, etc etc....

Todos os outros clubes, portugueses e mundiais, têm o seu próprio canal....nós decidimos inventar LOL. Já agora o HD do Porto Canal é para quando ? E ainda temos os cenários com equipamentos da Nike ? LOL
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,258
miguelsousasd disse:
Fiquei sem Porto Canal, devido a ser NOS, e não sinto falta nenhuma dele....aliás...o que o Porto Canal emite acerca do nosso clube, qualquer outro canal de informação também transmite. E não tenho que levar com os tachos dos Candido Costa e Bernardino Barros.

A última vez que vi o Porto Canal, foi na app do FCP, na apresentação do NES, e quando já toda a gente sabia quem era o treinador e até já estava na CMVM, o jornalista diz que ainda não se sabe quem é o treinador kkkkk

O Porto Canal é péssimo, com o selo de qualidade de tachos. É um meio para por as filhas dos dirigentes, meter lá uns amigos, etc etc....

Todos os outros clubes, portugueses e mundiais, têm o seu próprio canal....nós decidimos inventar LOL. Já agora o HD do Porto Canal é para quando ? E ainda temos os cenários com equipamentos da Nike ? LOL
O HD do Porto Canal está presente em todas as operadoras. Só não estava na NOS.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,208
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
miguelsousasd disse:
Fiquei sem Porto Canal, devido a ser NOS, e não sinto falta nenhuma dele....aliás...o que o Porto Canal emite acerca do nosso clube, qualquer outro canal de informação também transmite. E não tenho que levar com os tachos dos Candido Costa e Bernardino Barros.

A última vez que vi o Porto Canal, foi na app do FCP, na apresentação do NES, e quando já toda a gente sabia quem era o treinador e até já estava na CMVM, o jornalista diz que ainda não se sabe quem é o treinador kkkkk

O Porto Canal é péssimo, com o selo de qualidade de tachos. É um meio para por as filhas dos dirigentes, meter lá uns amigos, etc etc....

Todos os outros clubes, portugueses e mundiais, têm o seu próprio canal....nós decidimos inventar LOL. Já agora o HD do Porto Canal é para quando ? E ainda temos os cenários com equipamentos da Nike ? LOL
Acho que estás um bocado desatualizado. Mas compreendo, talvez seja por não veres o Porto Canal há muito tempo....
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mas mudou alguma coisa este fim de semana?

É que até Sexta, era exactamente como o miguelsousasd referiu.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,208
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
m3a4424 disse:
Mas mudou alguma coisa este fim de semana?

É que até Sexta, era exactamente como o miguelsousasd referiu.
Que eu saiba, o Porto canal tem emissão HD há já bastante tempo.

Relativamente à programação dedicada ao nosso clube não me lembro de ver nos outros canais os programas:

Portistas no mundo
45 minutos à Porto
Azul e Branco
Cadeira de sonho
Dragon Force
Flash Porto
Invictos
Universo Porto.

Sem esquecer as diferentes transmissões em direto das modalidades no Dragão Caixa ou da equipa B em Pedrouços, ou dos Juniores... ou de outras modalidades.

Quando isto acontecer, talvez te dê razão.




 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Uma pergunta :

Por acaso vcs nao detetam cortes sucessivos nas emissões seguido de Bips sonoros em qualquer programa ??
Sou cliente Vodafone , já me disseram que era um problema do canal, só queria mesmo tirar as dúvidas quem for MEO.

-> Já está assim há uns 3meses +/-
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Estrela_Azul disse:
Uma pergunta :

Por acaso vcs nao detetam cortes sucessivos nas emissões seguido de Bips sonoros em qualquer programa ??
Sou cliente Vodafone , já me disseram que era um problema do canal, só queria mesmo tirar as dúvidas quem for MEO.
se for quando o pedro arroja fala... não perdes nada
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estrela_Azul disse:
Uma pergunta :

Por acaso vcs nao detetam cortes sucessivos nas emissões seguido de Bips sonoros em qualquer programa ??
Sou cliente Vodafone , já me disseram que era um problema do canal, só queria mesmo tirar as dúvidas quem for MEO.
Eu também sou Vodafone e acontece isso constantemente. Não faço ideia se acontece na MEO.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
WarriorFCP disse:
Eu também sou Vodafone e acontece isso constantemente. Não faço ideia se acontece na MEO.
Ja reportei o caso à Vodafone.Agora só falta saber se na MEO tb faz.Estamos a ver um Flash Porto, ou Universo Porto ou uma transmissao de uma modalidade qualquer em direto e é super incomodativo pra nao dizer irritante.

Se for do Porto Canal a Vodafone e Meo teem que reportar isto ao Canal.

Mas será que ninguem das operadoras ou do Porto Canal sabe que isto ja anda assim há meses ??
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Estrela_Azul disse:
Ja reportei o caso à Vodafone.Agora só falta saber se na MEO tb faz.Estamos a ver um Flash Porto, ou Universo Porto ou uma transmissao de uma modalidade qualquer em direto e é super incomodativo pra nao dizer irritante.

Se for do Porto Canal a Vodafone e Meo teem que reportar isto ao Canal.

Mas será que ninguem das operadoras ou do Porto Canal sabe que isto ja anda assim há meses ??
Tenho MEO e não denoto anomalia nenhuma no Porto Canal. Mas pode ser distracção minha..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabei de descobrir que o Sérgio Oliveira anda com a jornalista do Porto Canal, a Cristiana Pereira.

Porra, provavelmente ele vai sair do FC Porto mas não vai sair de mãos a abanar. Sai a lucrar, e que lucro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Philipp disse:
Acabei de descobrir que o Sérgio Oliveira anda com a jornalista do Porto Canal, a Cristiana Pereira.

Porra, provavelmente ele vai sair do FC Porto mas não vai sair de mãos a abanar. Sai a lucrar, e que lucro.
Não sai de mãos a abanar...

... nem sai meia equipa...

... e no futuro não será só ele a lucrar...