Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 168 57.7%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 123 42.3%

  • Total de eleitores
    291
15 Março 2012
4,456
3,535
Estrela_Azul disse:
Uma pergunta :

Por acaso vcs nao detetam cortes sucessivos nas emissões seguido de Bips sonoros em qualquer programa ??
Sou cliente Vodafone , já me disseram que era um problema do canal, só queria mesmo tirar as dúvidas quem for MEO.

-> Já está assim há uns 3meses +/-
Tenho MEO e não denoto qualquer anomalia de som no Porto Canal seja em SD ou no HD, nem cortes de emissão.

Os bips sonoros só oiço mesmo é no RTP HD. No Porto Canal nunca ouvi esses sons durante as transmissões.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Dragao das Antas disse:
Tenho MEO e não denoto qualquer anomalia de som no Porto Canal seja em SD ou no HD, nem cortes de emissão.

Os bips sonoros só oiço mesmo é no RTP HD. No Porto Canal nunca ouvi esses sons durante as transmissões.
Obrigado.É só na Vodafone então ;)
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
tewdiepie disse:
Tenho vodafone e o problema não vem daí. Pensa mas é em ligar pra lá
Já reportei a situaçao a Vodafone e eles confirmam que o Porto Canal ta constantemente com cortes nas emissoes e bips sonoros.
Estão arranjar.O Problema é geral confirmou o técnico da Vodafone.

Deixa estar a emissao no canal e aguarda.Ainda hoje de manha fez no programa da manha.Se nao fizer mais é sinal que já arranjaram.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
tewdiepie disse:
Tenho vodafone e o problema não vem daí. Pensa mas é em ligar pra lá
Colegas de Forum já confirmaram o mesmo problema que eu.

Faz com Box e sem Box (RF).

Ainda agora no Programa "Consultorio" voltou a fazer o bip sonoro e falha na imagem.As vezes é sempre, outras vezes não.É preciso estar no canal e perder um bocado de tempo e ver.Desde que cheguei a casa ainda só fez uma vez, mas tem alturas que é constantemente especialmente nos programas da noite ou em transmissoes em direto.É super irritante.

É so ir ao forum da Vodafone, está todo o mundo a reclamar.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Fod*-se já me estou a passar com esta merd* de "Piiiiiiiiiiiiiiiiii" e a tela a ficar toda preta.
Que incompetência é esta.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,091
19,634
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho Meo tenho HD e não me apercebi de biiiipppp nenhum.
Em relaçao aos conteúdos concordo que podia estar mais próxima dos adeptos do Porto.
Por outro lado conpreendo que é difícil estar sempre a transmitir a mesma coisa ou muitas cenas repetidas.
Por isso concordo em parte com o rumo do Porto canal.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
PORTO CANAL ACOMPANHA EM DIRETO ARRANQUE DA NOVA ÉPOCA

FC Porto e FC Porto B iniciam na manhã de terça-feira a preparação da temporado de 2016/17

A equipa principal do FC Porto e o FC Porto B iniciam na manhã desta terça-feira a preparação para a nova temporada e o Porto Canal vai acompanhar ao pormenor o regresso ao trabalho dos planteis profissionais azuis e brancos, numa emissão que começará pelas 09h30 e se prolongará até às 11h00.

A primeira a pisar o relvado será a equipa principal, com o primeiro treino orientado por Nuno Espirito Santo, agendado para as 10h00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva de PortoGaia, a ter os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Uma hora mais tarde é a vez dos “bês” se apresentarem às ordens de Luís Castro, no Estádio de Pedroso.

Durante o dia, ambos os plantéis serão submetidos aos habituais exames médicos.