Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
m3a4424 disse:
Tudo indica que até dia 1 as coisas se irão resolver...
Segundo o candido costa amanha ja dá, a cena é que o bernardino barros tambem meteu, mas ja tirou a publicaçao, se o mandaram apagar a ele porque nao mandaram ao candido? ou sera que tirou simplesmente porque quis? se realmente volta amanha ja nao deveria haver noticias por ai a oficializar a cena?
 

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
Sinceramente estou mesmo naquela do só ver para crer. Os gajos do porto canal dizem que sim mas acho que se voltasse realmente amanha a própria NOS acredito que ja tivesse oficializado, ou estao nesta altura a tratar dos últimos pormenores?
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Fdx voltaram os Bips e cortes na imagem.Afinal o problema nao foi resolvido.No programa Universo Porto foi
sucessivamente......IRRA Vodafone ou Porto Canal !!
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu dei como prazo o primeiro jogo oficial desta época para mudar de operador. Se até lá tiver Porto Canal, mantenho-me na Nos, caso contrário adeus.
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,429
473
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
vivafcp disse:
Uma vergonha os píiiiii que a Vodafone deixa no Porto Canal
É verdade isso, notei o mesmo em casa dos meus sogros, tá sempre a dar erro, irrita que nem é bom.

Os clientes NOS (onde eu me incluo) já têm acesso ao Porto Canal apartir de hoje?
 

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
jorgeparanhos disse:
Serio? Sabes em que dia?

Obrigado
Supostamente é hoje, segundo o candido costa e o bernardino barros, tirando isso nao ha absolutamente nada de nada,o bb ate ja tirou a publicaçao do face, cheira-me que falaram demasiado cedo e deram falsas esperanças , so ver para crer, o candido costa diz que sim, eu cá começo a ter serias duvidas...Porque tirando os gajos do porto canal nao ha mais nada....
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Portoman22 disse:
Mas nao achas estranho nao haver nada de nada? Tirando o que o cc e o bb disseram??
Acho claro. Por isso é que acho que vai ser amanhã, deve começar algum contrato amanhã ou assim.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,259
1,134
Lisboa
Trabalhando eu, numa das operadoras em causa,  posso dizer vos que não há ainda uma previsão.  Sendo que a qualquer momento as coisas mudam. Há negociações,  e é certo que mais tarde ou mais cedo tudo se resolverá,  pois é do interesse de todos.  Resta aguardar