Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Gostava de saber onde desencantam estes jornalistas e apresentadores do Porto Canal, porque praticamente nenhum tem qualquer tipo de vocação para trabalhar neste tipo de registo. As perguntas que fazem as pessoas e aos jogadores são perguntas que putos de 10 anos fariam. A que anda com o Sergio Oliveira e é filha de um advogado e politico bem conhecido, tem uma voz boa para vocalista de um grupo de rancho típico do Minho e a capacidade comunicativa e desenvoltura de um martelo pneumático. Arranjem profissionais a serio.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Gostava de saber onde desencantam estes jornalistas e apresentadores do Porto Canal, porque praticamente nenhum tem qualquer tipo de vocação para trabalhar neste tipo de registo. As perguntas que fazem as pessoas e aos jogadores são perguntas que putos de 10 anos fariam. A que anda com o Sergio Oliveira e é filha de um advogado e politico bem conhecido, tem uma voz boa para vocalista de um grupo de rancho típico do Minho e a capacidade comunicativa e desenvoltura de um martelo pneumático. Arranjem profissionais a serio.
Os primeiros são bons... Onde destaco claro o Ricardo Amorim e a Maria Cerqueira Gomes... Esses 2, pelo menos, não devem nada aos das generalistas, pelo contrário.  Agora, há alguns mais novos que deus ma livre...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Os primeiros são bons... Onde destaco claro o Ricardo Amorim e a Maria Cerqueira Gomes... Esses 2, pelo menos, não devem nada aos das generalistas, pelo contrário.  Agora, há alguns mais novos que deus ma livre...
Esses sim, são bons no que fazem. Refiro-me aos mais novos, ve-se bem como foram la parar, basta fazer uma breve pesquisa aos seus apelidos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estive a ver isto ontem e os irmãos Guedes são uma risota, principalmente o de barba. Acho que nunca vi um apresentador tão mau como ele.

A Carolina Torres estava muito bem.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,598
8,445
Philipp disse:
Estive a ver isto ontem e os irmãos Guedes são uma risota, principalmente o de barba. Acho que nunca vi um apresentador tão mau como ele.

A Carolina Torres estava muito bem.
Não sei se o critério é todos os modelos ser portistas,  costuma ser. Se a Carolina Torres mas um ponto a favor dela.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
lpmacedo disse:
Não sei se o critério é todos os modelos ser portistas,  costuma ser. Se a Carolina Torres mas um ponto a favir dela.
A Carolina Torres é Portista.