Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
WarriorFCP disse:
Gostava de saber onde desencantam estes jornalistas e apresentadores do Porto Canal, porque praticamente nenhum tem qualquer tipo de vocação para trabalhar neste tipo de registo. As perguntas que fazem as pessoas e aos jogadores são perguntas que putos de 10 anos fariam. A que anda com o Sergio Oliveira e é filha de um advogado e politico bem conhecido, tem uma voz boa para vocalista de um grupo de rancho típico do Minho e a capacidade comunicativa e desenvoltura de um martelo pneumático. Arranjem profissionais a serio.
?! aonde? nos canais da parvónia lisboeta? onde é que temos bons profissionais de tv? em Portugal?!
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Zeus disse:
Não sei é porque os deixámos de usar... sempre fizeram parte de nossa história!
por mim nunca mais figuravam num equipamento do FC Porto. Azul escuro. Branco com outline azul escura. Toda e qq coisa menos encarnado. mas isto é só a minha opinião.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
jcarv disse:
por mim nunca mais figuravam num equipamento do FC . Azul escuro. Branco com outline azul escura. Toda e qq coisa menos encarnado. mas isto é só a minha opinião.
Ui dizes encarnado?

1º, a cor chama-se vermelho, quem diz encarnado são os mouros.

Depois, o vermelho nos números faz parte da nossa história
 
15 Março 2012
4,450
3,479
Muito bem o Porto Canal ao transmitir o jogo de domingo. Há que enaltecer o canal quando é caso para isso.

Como o clube actualmente não são só coisas más, acho que seria uma boa altura para que os mais críticos do Porto Canal deixassem uma palavra de elogio ao esforço de canal em conseguir a transmissão do jogo no domingo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Dragao das Antas disse:
Muito bem o  Canal ao transmitir o jogo de domingo. Há que enaltecer o canal quando é caso para isso.

Como o clube actualmente não são só coisas más, acho que seria uma boa altura para que os mais críticos do  Canal deixassem uma palavra de elogio ao esforço de canal em conseguir a transmissão do jogo no domingo.
Eu sou um confesso crítico do Porto Canal, "odeio"o canal como está neste momento. No entanto não tenho problemas em reconhecer que é bom darem os jogos de pré época.

Mas não é a transmissão destes jogos que me vai fazer mudar de ideias. Ainda é um canal muito "pequenino",que não acompanha a dimensão do clube
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,186
Olimpo
Dragao das Antas disse:
Muito bem o Porto Canal ao transmitir o jogo de domingo. Há que enaltecer o canal quando é caso para isso.

Como o clube actualmente não são só coisas más, acho que seria uma boa altura para que os mais críticos do Porto Canal deixassem uma palavra de elogio ao esforço de canal em conseguir a transmissão do jogo no domingo.
Concordo contigo, sou dos mais críticos ao Porto Canal por não me rever no tipo de estratégia que adoptaram para o canal mas neste caso tiveram excelente! Nós já merecíamos ver um jogo da nossa equipa A no nosso canal, estou farto de levar com comentadores lamps...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,770
65,588
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma pergunta...

O Porto canal na nos não chegou a estar disponível?? Eu acho que vi uma notícia nesse sentido....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Uma pergunta...

O Porto canal na nos não chegou a estar disponível?? Eu acho que vi uma notícia nesse sentido....
O Bernardino Barros e o Cândido Costa postaram no Facebook que nos dias a seguir a NOS já ia ter o Porto Canal. Não se confirmou...