Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Logicamente que é triste que a entrega da taça não tenha sido transmitida pelo Porto Canal, mas não conheço os motivos. É preciso no entanto referir, que a transmissão do jogo foi de exclusiva responsabilidade da TVI 24, isso percebe-se porque o grafismo do jogo na emissão do Porto Canal era o da TVI 24. Agora, aqui é preciso perceber o que se passou, provavelmente a TVI 24 permitiu que o Porto Canal transmitisse o jogo com a condicionante de não poder transmitir a entrega da taça e as entrevistas finais serem da inteira responsabilidade dos profissionais da TVI.
 
M

mercgold3

Guest
WarriorFCP disse:
Logicamente que é triste que a entrega da taça não tenha sido transmitida pelo Porto Canal, mas não conheço os motivos. É preciso no entanto referir, que a transmissão do jogo foi de exclusiva responsabilidade da TVI 24, isso percebe-se porque o grafismo do jogo na emissão do Porto Canal era o da TVI 24. Agora, aqui é preciso perceber o que se passou, provavelmente a TVI 24 permitiu que o Porto Canal transmitisse o jogo com a condicionante de não poder transmitir a entrega da taça e as entrevistas finais serem da inteira responsabilidade dos profissionais da TVI.
Foi exatamente o que eu pensei
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,978
5,927
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Logicamente que é triste que a entrega da taça não tenha sido transmitida pelo Porto Canal, mas não conheço os motivos. É preciso no entanto referir, que a transmissão do jogo foi de exclusiva responsabilidade da TVI 24, isso percebe-se porque o grafismo do jogo na emissão do Porto Canal era o da TVI 24. Agora, aqui é preciso perceber o que se passou, provavelmente a TVI 24 permitiu que o Porto Canal transmitisse o jogo com a condicionante de não poder transmitir a entrega da taça e as entrevistas finais serem da inteira responsabilidade dos profissionais da TVI.
Porque nao se justificaram? No inicio do jornal diziam algo desse genero e nao havia ninguem aqui a queixar-se.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
Porque nao se justificaram? No inicio do jornal diziam algo desse genero e nao havia ninguem aqui a queixar-se.
Lá está, se existisse algo do género que referi, concordo que deviam ter informado os espectadores.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,814
74,522
40
Sangue Azul disse:
Certamente que não acompanha com atenção este Canal que é muito mais que um canal de desporto
O Porto Canal que seja o que quiser, o FC Porto é que não tem que andar a pagar tachos e brincadeiras para os amigos. O grande problema, é que paga...

Repito, a quem serve o Porto Canal? Ao FC Porto, não é, mas é ele quem lá manda e o paga.

Somos um clube de favores.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu tenho Vodafone e aqui a transmissão do Porto Canal está impecável, sem qualquer tipo de erros ou interferências.

Provavelmente é um problema que terá a ver com zonas geográficas.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
WarriorFCP disse:
Eu tenho Vodafone e aqui a transmissão do Porto Canal está impecável, sem qualquer tipo de erros ou interferências.

Provavelmente é um problema que terá a ver com zonas geográficas.
Não é a transmissão do Porto Canal em geral.

É SÓ NO DRAGÃO CAIXA.

O Resto da programação está normal.

Na NOS e MEO tb faz.Já liguei uma 2ª vez para o Porto Canal e já detetaram o problema.Eles admitem falhas na transmissão através do Dragão Caixa.
A menina disse-me que de momento o Porto Canal não tem equipamentos sofisticados como a RTP ou TVI por exemplo para ultrapassar esta anomalia, mas que num futuro próximo pode vir a ter.

O Facto de nao haver falhas na imagem nos jogos fora em Pavilhão e nos jogos de futebol tem haver com o modo de transmissão que é feito, ou seja numa régie ao contrário no Dragão Caixa.

O Porto Canal está a par desta anomalia.Tem havido queixas de clientes de todas as operadoras.

Concluindo : Por falta de meios é impossível fazer uma boa transmissão através do Pavilhão Dragão Caixa.

Agora pergunto eu : O Canal não tem dinheiro para comprar um equipamento essencial para uma boa transmissão?? Será assim tão caro ?! Hum.....e será mesmo por falta de equipamentos como disse a menina pelo Telefone ?!

PS : O clube ta teso, e o canal tb.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu sou a favor do Porto Canal nos moldes que ele existe, o FC Porto é uma enorme instituição da cidade e Norte do país e tem o dever de defender e difundir a sua região que tão desprezada é..Eu tenho orgulho de o nosso canal não ser um chiqueiro e pocilga como os do sporting e benfica..

No entanto, acho estranho como não se utiliza mais o canal, sendo que acho que a culpa não é do canal, mas sim de quem gere o clube.

Por exemplo, o Porto canal deveria servir como meio de comunicação directa entre os responsáveis e adeptos, o presidente e directores deveriam vir regularmente falar no canal e explicar como estão ser feitas as coisas, mas isso nunca acontece..

PC é um caso flagrante disso, tem todas as condições para poder falar e nunca fala..Temos um canal e o presidente falava mais quando não tínhamos do que agora, e isto não culpa do canal.

Eu aonda continuo á espera de uma declaração do PC sobre as contas, o que pretende para o futuro, se irão passar a restante estádio para a SAD etc..

 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,800
652
Porto
Algo que não gosto no Porto Canal, nomeadamente nas transmissões desportivas, é que parece que têm medo de falar quando o clube está a ser prejudicado.

Não quero um canal com visão facciosa, mas também não percebo o tentar ser o completo oposto. A transmissão de andebol de ontem foi vergonhosa nesse aspecto.

Chega-se ao ponto de falar bem dos adeptos da casa, que queriam bater no Ricardo Costa, nosso treinador.

Os nossos jogadores levam pancadas na cara, e se o árbitro não marca é porque não viu.

Não quero facciosos e inventores, mas quero alguém que defenda o clube e respectivos adeptos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Parabéns ao Porto Canal pela realização e organização da vigésima nona gala dos Dragões de Ouro. Grande espectáculo!

Ps: Eu elogiar o Porto Canal? O fim do mundo está próximo XD
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
pavlovdoorman disse:
Algo que não gosto no Porto Canal, nomeadamente nas transmissões desportivas, é que parece que têm medo de falar quando o clube está a ser prejudicado.

Não quero um canal com visão facciosa, mas também não percebo o tentar ser o completo oposto. A transmissão de andebol de ontem foi vergonhosa nesse aspecto.

Chega-se ao ponto de falar bem dos adeptos da casa, que queriam bater no Ricardo Costa, nosso treinador.

Os nossos jogadores levam pancadas na cara, e se o árbitro não marca é porque não viu.

Não quero facciosos e inventores, mas quero alguém que defenda o clube e respectivos adeptos.
nisso só há um verdadeiro orgão de comunicação social que nos defende sem paninhos quentes, a Rádio 5
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Se calhar ninguém viu o programa que deu as 21 horas a comentar o jogo post- match. Finalmente novos comentadores a comentar o jogo  de uma forma muito mais interessante que aqueles comentários que tem sido recorrente mente feitos pelo BB e até pelo Candido Costa. E Até o José Fernando Rio teve a coragem de dizer que o Herrera provavelmente deveria ser vendido por não encaixar neste sistema tactico.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO EM ENTREVISTA AO PORTO CANAL NESTA QUINTA-FEIRA

Treinador dos Dragões é o convidado desta semana de Júlio Magalhães

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, é o convidado de Júlio Magalhães para o habitual programa de entrevistas de quinta-feira à noite do Porto Canal, que, como habitualmente, vai para o ar às 22h00, em direto.

Entre outros assuntos, o líder do balneário portista vai abordar os temas da atualidade desportiva relacionada com a equipa principal do FC Porto, fazendo uma análise dos jogos já disputados e dos próximos desafios e objetivos dos Dragões.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ENTREVISTA DE NUNO ESPÍRITO SANTO CHEGOU A 29 PAÍSES “VIA” STREAMING

Suíça e Reino Unido foram os países com mais acessos ao site do Porto Canal

A entrevista da passada quinta-feira do treinador Nuno Espírito Santo ao Porto Canal?, conduzida por Júlio Magalhães, foi acompanhada em 29 países diferentes através do site do Canal.

Como seria de esperar, Portugal representou a maior fatia dos acessos à emissão “via” streaming (66,75%), sendo também de registar o número de acessos verificados na Suíça (11,6%), Reino Unido (9,1%), França (5,1%) e Alemanha (4%).